Happy Birthday? escrita por Klaroline Weasley


Capítulo 6
Alá Hospitalar!OMM!


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpe por não comprir a promessa é por que fiquei enrolada e teve o baile de hogwarts e acabei não indo escrever mais aqui no site...mas agora voltei!!Boa Leitura beijos e caveiras!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327878/chapter/6

Um dementador!Ah agora ferrou legal!Da onde esse bicho saiu!?

–Expectro Patronum!-Conjurei mais nada aconteceu...Opa...comecei a chegar para trás e acabei tropeçando.Estava entrando em desespero quando minha cabeça atingiu o chão duro e eu fiquei meio zonza,mas pude ver um outro patrono ser conjurado...era uma serpente,para ser sincera achei até fofa a serpente mas então fui apagando eouvi algumas palavras como:Rose não desmaia por favor fica comigo.E em seguida um Lily doida chegando estérica.E Apaguei de vez...

#1 dia depois#

Acordei em um lugar branco que eu conhecia muito bem!Alá Hospitalar...Não estava afim de ficar ali me levantei imediatamente soltei meu cabelo que se encontrava num coque alto e fechei as cortinas para me trocar.Tirei aquela camisola feia de doer!E quando estava apenas de saia e a blusa desabotoada a cortina do nada se abre e um Scorpius Malfoy me observando dos pés á cabeça com os olhos estalados de espanto.

–Desculpa!-disse ele e fechou a cortina com uma rapidez que nem eu tinha noção. que podia.

–Seu idiota você não viu nada!-Bufei e ele dava uma risadinha baixa que esperava que eu não escutasse mais eu ouvi-E para de rir otário!Você não viu nada já falei!

–Foi mal achei que você estava dormindo!E outra me agradeça eu que te salvei ontem!-Acabei de me trocar e abri a cortina quase quebrando peguei minha bolsa e o ignorei indo diretamente para porta e ele ficou falando no meu ouvido um monte de coisas que eu nem queria ouvir mas ele falou uma coisa que me fez virar um:Espere!.Eu imaginei que ele fosse fazer alguma declaração de pedidos de desculpas ou coisa e tal mais a única coisa que ele disse foi:

–Ah Belo sutiã de morcegos!-Eu bufei e fechei a porta.AH MEU MERLIM!Esse bicho de 1000 cabeças foi o primeiro a me ver tipo seminua!Ah me da arrepios só de pensar!Eu vou mesmo e dar um grande soco naquela maldita doninha Albina Junior!

Chegando na sala comunal da sonserina Alvo veio até mim e perguntou:

–Rose,Você está bem?-Afirmei com a cabeça e dei lhe um abraço.-Hoje de noite vamos fazer um jogo no banheiro da murta-que-geme,tá afim?

–Quem vai?-perguntei mesmo sem pensar em Scorp...MALFOY!

–A Lily,Hugo,Luke,Maria Clara...Talvez Ivy-Ele corou nessa que eu vi.Dei uma risadinha e confirmei que ia assim subi para o dormitório e dormi até umas sete horas aproximadamente pois o jogo de alvo só iria começar umas nove horas!Então fui a cozinha e comi um pudim de leite inteirinho preparado pelos meu amigos elfos...realmente me tornei amiga deles.

Fui ao banheiro da Murta-que-geme mais cedo e fiquei batendo um papo com ela até contei sobre os acontecimentos...E ela não é tão chata como todos dizem...ela até pode ficar gemendo o tempo todo mas ela é bem legal e comentou algo que me deixou intrigada...Nos estávamos conversando quando ela disse:

–Hoje de manhã vieram dois sonserinos bonitões aqui com um caderno de capa dura preto que na capa continha o nome do loiro que veio com o moreno eu não consigo me lembrar...mas está na ponta da língua!

–lorcan?Felipe?-Algum desses seria?

–Não,Não!Era um da sua idade que se chamava...Ah lembrei!Scorpius Malfoy e Luke Zabini ele vieram zuando seus nomes!Mas esqueceram que eu estava no último box!E esconderam o caderno do tal Malfoy entre duas pias lá no fundo...

–Puxa Murta isso é intrigador não acha...E oque seria que havia escrito lá?

–Nós podemos dar uma olhada antes de seus amigos chegarem não é rose-choramingou ela.Oque era exatamente oque eu queria!

Quando eu e murta nos aproximávamos do local ouvi a porta se abri e sai correndo para frente para ver quem era...Haviam chegado:Alvo,Ivy e Maria Clara.

–Oi povo já estão prontos para jogar?-Perguntei animada.

–Já que ninguém me quer por aqui vou para o banheiro masculino do andar de baixo deve estar mais interessante!-disse ela aos choramingos para variar e sumiu.Exatamente como o combinado que nós fizemos!

–Puxa Rose!Animada...deve ter tomado café e comido pudim junto né?-questionou ele

–Sim!É Muito bom!-Nós rimos menos Maria Clara que não entendia nada,coisas de amigos!Obvio que ela não iria entender assim como não entendo como ela pode beijar aquele nojento do Scorpius Malfoy!Aquele Estúpido!Mas continuando...Alvo fez um aceno de varinha e fez uma roda com almofadas coloridas,faltavam apnas duas pessoas porque Hugo chegou quando alvo estava falando comigo nos sentamos e em seguida chegaram Malfoy e Luke para minha trizteza e assim demos início ao jogo e a primeira rodada foi...

Ivy x Malfoy

–Priminha!!Verdade ou desafio??-Disse ele meio cínico.

–Affe,verdade neh fazer oque primo feio?

–Ok Ivyzita!É verdade que você ama Alvo?

–Ah...-Pois é.Ela ficou bem enrolada.-Bom,Tecnicamente falando seria incorreto dizer que seria errado dizer que não!-A garrafa ascendeu verde confirmando oque ela havia dito que ninguém havia entendido,mas pelo olhar de alvo e as bochechas de ambos coradas isso significava um SIM!Ah se eu não me chamasse Rose Weasley!Proximo!

Maria Clara x Alvo

–Xiih você me ferrei!Quero desafio mesmo!-comentou alvo enquanto Maria Clara fazia uma cara maliciosa.

–Vou ser simples e curta...Beije Ivy!-Todos nós rimos e exatamente ao mesmo tempo alvo levantou e ivy tambemambos morrendo de vergonha mais rindo.E se beijaram...Até achei que não fossem se largar!

–Já acabaram?Achei que fosse ano que vem!!-Brinquei e todos nós rimos

Houveram outros desafios*N\A:Vou postar um capitulo bônus com todos desafios!:D*

Em fim caiu:

Hugo x Scorpoius

–Então doninha oque quer?-perguntou hugo brincando com Malfoy

–Quero verdade amor ruivinho!Ah ops não sou Lily desculpe amiga!-Fez ele uma voz de bicha e hugo proceguiu com algo inesperado que calo todos...

–Scorpius agora me diga uma coisa que a garrafa que vai confirmar ou não...Foi por causa de você que Rose chorou todas as noites em silêncio depois do aniversário dela?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tatamtaram!!!!Oque acharam?Reviews??Plis,Everbody?Ta bom então...kkkk Obrigada aos que comentaram e mil perdoes por erros ou coisas do tipo...Espero que gostem e em breve postarei um capítulo bônus com todo jogo!Beijos trasgos lindos...ops quero dizer seus bruxinhos lindos!uashauhsu
fui#



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Happy Birthday?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.