Happy Birthday? escrita por Klaroline Weasley


Capítulo 13
Saudades...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente me desculpem pela demora,estava totalmente sem imaginação mas um amigo novo me deu uma mãozinha!Espero que gostem!E rola personagens novos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327878/chapter/13

Ah se eu pudesse aparatar juro que fugiria agorinha mesmo!

-Ah...bom...eu...-É eu realmente não tinha coragem de confronta-lo,não assim frente á frente!

-Me diga Rose Weasley onde você quer chegar com tudo isso?-Exclamou ele mas agora segurando fortemente meus braços começando a me machucar,não estou gostando disso!Nem um pouco!

-Malfoy,me solta!-Exclamei já quase me soltando dos braços dele mas agora mais fortes estavam do que eu...não sei como!Sempre ganho dele nas guerras de braço!

-Então me diz oque ta rolando!-Pediu ele pela última vez antes de receber um belo de um pisão no pé direito e caindo no chão segurando o mesmo,mas agora eu estava nervosa cansada de joguinhos e mentiras.

-Quer saber mesmo oque é?!-Falei evitando o máximo gritar já que seus pais estavam dormindo e Ivy provavelmente dando uns "pega" lá em cima!(N/A:Dessa até eu rachei aqui#).-Sabe aquele presente?Não sei se você se lembra já que não se importa e nunca se importou comigo!E quer saber pega esse chaveiro bobo pra você eu não gostava dele mesmo!-Falando isso do meu rosto caiu uma lágrima e me virei e sai para cozinha,entrei na dispensa peguei uma LINDA E DELICIOSA barra de chocolate e desatei-me a pensar tantas coisas e comendo a delicia de choco!

-Nossa já tá de manhã...-exclamei bocejando e ouvindo Astória e Draco na cozinha me escondi em meio a dispensa mas ouvindo a conversa dos dois quando me chamou a atenção falando meu nome...

-Draco...Você não acha que Rose e Scorpius estão mais distantes,eu não sei mas acho que sinto que eles brigaram ou que tem algo ai em meio!-falou ela desconfiada,e com razão!

-É Ast querida,Mas você os leva na plantaforma 9 3/4 para mim?Hoje eu e Ronald Weasley temos um reunião importantissíma,espero que ele não se atrase,já que está em uma curta viajem de natal...-falou ele comendo alguma coisa que fazia um CrocCroc na boca.

-Tudo bem Drac!Fico feliz que esteja se acertando com Rony,na escola acho que os inimigos mais richados eram vocês!-Os dois riram e sairam da cozinha me deixando aliviada sair do armário!

Subi as escadas correndo e entrei no quarto fechando a porta e vendo uma Ivy super mega ultra power curiosa!Contei a ela tudo oque acontecera e por fim ela disse:

-Por isso que tem chocolate na sua boca nos cantos!E todo resto!-Exclamou ela rachando da minha cara!Não curti isso,achei ofensivo...Mas em fim.

Preparei meu malão e logo fomos juntamente á Ástoria para a estação,já na locomotiva encontrei Lily e juntamente á Ivy contei tudo oque havia acontecido e ela ficou boquiarberta,mas continuamos a falar até um garoto não muito alto meio baixo,loiro e de olhos castanhos chegou na nossa cabine pedindo para se juntar a nós e Ivy pelo jeito o conhecia já que se levantou e deu-lhe um abraço e para má sorte dela,Alvo passou exatamente nessa hora e até voltou para memorizar o garoto...xii,isso não vai prestar,mas por fim continuamos a conversar e descobrimos que o garoto tinha vindo da Drumstrang e se chamava Lucca e já havia passado pelo chapéu já que era metade do ano,ele forá para corvinal,e era muito inteligente segundo Ivy,eles se conheciam de uma pequena escola de trouxas quando pequenos e eram vizinhos,coicidencia!

Depois de muita conversa e descobertas percebemos que o natal de Lily forá pura festa,muitas coisas sobre o "novo" aluno lucca ele era bem legal,e o meu natal e de ivy bem comentado entre nós.Quando estavamos discutindo quem era melhor entre Cannons e Tornados a pessoa que eu menos queria ver naquele dia apareceu,e se você pensou Scorpius Malfoy Babaca Idiota,é isso ai!VocÊ acertou tivemos uma pequena troca de olhares mas desviei o meu olhar quando percebi outro oponente alí que nunca notará quanto era atraente,Luke Zabini,moreno forte,pegador de hogwarts para variar amiguinho(best) de Sco...Malfoy e muito fofo de aparência infelizmente!

-Oi Rose!-falou ele educadamente e de um jeito como se quisesse fazer charme...ou normal para ele...

-Oi Luke...-falei sorrindo e Scorpius ficando um pouquinho vermelho.

-Ivy,depois tenho de falar com você!Vamos Luke!-Chamou Scorpius o fazendo acenar com a cabeça e sumir...

Proseguimos a conversa mas não prestei tanto a atenção por conta da pequena atração física que acho que senti por Luke "o maior pegador",Mas que coisa rose!Pare com isso Rose!Eu não gosto dele eu acho,mas não sei porque raios por um momento agora senti falta de Scorpius para desabafar com ele tudo oque eu estou sentindo inclusive essa pequenina dúvida...

-Rose!Vamos!-gritaam Lily,Lucca e Ivy ao mesmo tempo me acordando...

-Okay,já estava indo mesmo!-Falei me levantando pegando malão,gaiola etc...Seguimos o mesmo procedimento de sempre e assim passou se mais um dia...

Alguns tempos depois...

É no momento estava na aula de TDCM e totalmente entediada...ao lado de um malfoy que a tempos não dá uma única palavra comigo a não ser sobre a matéria e mais nada...Isso me deixava um pouco frustrada mais estava mais para cima pois descobri que estava "apaixonada" ou apenas gostando de um Luke Zabini "pegador" lindo...

-Hãn...Rose você não precisa fazer isso se não quiser-falou ele apontando para um corte bem dificil e delicado mais perigoso,e por incrivel que pareça o professor dará uma saída para sala da diretora minerva,acredito que a gata esteja com certo "interesse" nisso...

Mas a frase "Rose,você não precisa fazer isso se não quiser..." ficou ecoando na minha cabeça por um tempo e eu travei lembrando daquela noite da festa de ano novo cujo aos 13 anos perdi meu b.v.l. com Scorpius...

*Flash Back On*

Era a festa perfeita para o acaso,Micke  um dos melhores amigos de Scorpius queria me ficar comigo nessa festa de Ano Novo!E eu gostando de Scorpius pensei em uma estrátegia para nosso 6º beijo!Então quando Micke veio me perguntar se fiaria ou não com ele eu simplesmente disse:

-Sim,com uma condição micke!Lembre-se nós seremos sempre amigos...eu você e ...Scorpius!

-Scorpius?Que condição Rose?

-Eu só te dou um beijinho se eu perder meu bvl primeiro com Scorp,Só confio nele...sinto muito.-Ele fez um careta e eu levantei os ombros como uma acusada e por fim ele acenou com a cabeça e foi falar com o Malfoy que pouco tempo depois já estava na minha frente...E Então...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque acharam??Desculpem novamente pela demora!Suspense heheh talvez amanhã escreva beijos e sapinhos de chocolates!s2 leitores *p



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Happy Birthday?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.