Vida De Vocaloid Não È Fácil 2 escrita por DeinoNychus


Capítulo 5
Capítulo 5-Atlantica


Notas iniciais do capítulo

!Desculpem a demora!
taí masi um capítulo,queridos leitores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327823/chapter/5

Continuando com a história,A próxima dupla,ou seja,Mayu e Zatsune,agora estão no mundo que deveriam vistitar.

Bom,parecia um reino construído debaixo do mar,cheio de golfinhos,casas,pessoas com rabo de peixe,etc.

-Nossa,sempre quis ir até o fundo do mar,mas não desse jeito!-Disse mayu,espantada.

-E o pior,é que nós estamos respirando normalmente!-disse Zatsune.

-E estamos secas!

-Estranho....bom,como voltaremos pra casa?

-Acho que temos que acabar com todos o s Heartless daqui.

-Tipo...Aqueles?-apontou Zatsune.

-É.Iguaizinhos.Epa...CORRE!

Gritando isso,as duas começaram a correr,mesmo que a água não atrapalhasse seus movimentos(outra coisa pra lista de bizarrices desse mundo),os Heartless as alcançaram.

-Pera...Mayu.

-Que foi?

-Temos armas,não é?-Disse ela,invocando suas Arrowguns agitando suas mãos.

-É mesmo!-Disse Mayu,criando um furacão de pétalas em volta de sii,agarrando uma delas,e transformando-a em foice.

Depois de invocar suas armas,elas começaram a atacar os heartless,Zatsune dando flechadas em todo mundo,e Mayu dando foiçadas pra tudo quanto é lado,sem nem mirar direito.E,ás vezes,quando dava uma foiçada e o Heartless não morria de primeira,ela simplesmente pulava em cima dele e continuava dando  foiçadas até matá-lo.

Por fim,as duas olharam pros Heartless restantes,com um olhar psicopático de "quem é o próximo?",o que fez eles saírem correndo feiito um bando de loucos.

-Humpf-bufou Mayu,desinvocando sua foice-Fácil demais.

-Pois é-Replicou a outra,também desinvocando sua Arrowgun-E nem teve sanguinolência. Aff,malditos Heartless sem sangue.

-É mesmo.Que graça tem em matar qualquer coisa se não for da maneira mais violenta e sanguinária possível? 

-Tá até no livro de "Como Ser Uma Yandere Profissional-Regras E suas Aplicações.By Gasai Yuno".-Disse Miku,Puxando o livro do bolso,e depois colocando de volta.

-Espera...derrotamos os Heartless,não devíamos estar em casa  agora?

-hummm,talvez tenha um Boss ou coisa assim.

-Ok,como acharemos o Boss ou coisa assim?-perguntou mayu,olhando em volta.

-Talvez....-Zatsune também olhou em volta,e viu um lugar suspeito numa caverna.-Acho que é ali.

-Porquê,Zat?

-Acho que é porquê tem uma placa em cima dizendo:Boss Aqui! Ursula,a bruxa do mar!

-Parece um pouco suspetio,Zat.

-Eu também,Mayu,mas no momento não temos escolha.

Entrando na caverna,elas viram que lá só tinha um caldeirão fervendo,e em volta prateleiras cheias de poções e ingredientes.

-Cadê a Ursula?-Falaram as duas

-Cheguei em casa!-disse uma voz que tinha acabado de entrar na caverna.-Epa,quem são vocês?

Mayu e Zatsune olharam pra trás, e viram algo como uma mulher gordérrima,com um vestido preto,pele roxa,e tentáculos no lugar de pernas,e cabelos brancos voltados pra cima.

-Espera,você é a boss daqui?-perguntou Mayu.

.-Sim,porquê?e o que vocês estão olhando no meu caldeirão?

-Porquê?o que tem aqui?-perguntou a morena,olhando o caldeirão da bruxa-Alguma poção pra DOMINAR O MUNDO?

-O quê?Não,isso eu tento fazer dia de quinta á noite.Esse caldeirão tem a minha sopa de cogumelos marinhos.

-Ah,tá.-Disse Zatsune-desculpe-nos,senhora Bruxa-do-mar,mas temos que matá-la pra voltar pra casa.

-Ah,foi pra isso que vieram?ENTÃO ME MATEM SE PUDEREM!-Gritou a bruxa,pegando um tridente e lançando raios pra todo lado,alguns deles atingindo as meninas.

-E agora,o que faremos?-gritou Mayu,fugindo dos raios desesperadamente.

-Espera um pouco aí...eu lembro de ter visto algo assim enquanto jogava Kingdom Hearts Com o Len lá em casa....Já sei!-animou-se a morena,estalando os dedos-Mayu,Tenta usar alguma magia no caldeirão da bruxa!

-ok,vou tentar!-Mayu,invocando sua foice,começou a carregar uma espécie de energia azul na foice,e Zatsune fez o mesmo.

Por fim,as duas gritaram ao mesmo tempo:

-BLIZZAGA!!!!!

Disso,saiu das armas das meninas uma bola de gelo que atingiu o caldeião,congelando-o,o que fez com que a Ursula Gritasse e sumisse,virando pó.

-Conseguimos!!!-Gritaram as duas,batendo as palmas das mãos uma na outra.

-AINDA NÂO ACABOU!!!Gritou uma  voz cavernosa.

De Repente,uma luz brilhante surgiu,fazendo as duas serem transportadas pra uma caverna bem maior,que possuía um fosso bem fundo.

-E agora,Mayu?como sairemos daqui?-falou a morena,olhando desesperada em volta.

-Não sei.-Disse a loira,que estava não tão alarmada quanto a outra.

Eis Que,do fosso,sai a Ursula,só que bem maior(MESMO),com uma coroa na cabeça.

-NADA PODE ME DETER AGORA!!!MUITO MENOS DUAS MENINAS INSOLENTES!

-Tá.-disse a loira Yandere,puxando do bolso do vestido um caderno preto com um lápis.-Ah,seu primeiro nome é Ursula,não é?

-É>POR QUÊ?

-Ursula...ataque de raios....-Disse,escrevendo.-Pronto,é só esperar,3,2,1....

Do nada,raios incontáveis começaram a bombardear Ursula,destruindo=a.

-COMO CÊ FEZ ISSO?-Disse a morena,olhando pra loirinha com uma cara meio: O-o?

-Tá vendo esse caderno? se chama DEATH NOTE.

-isso explica muita coisa.pera,se os raios caíram na água,não deveriam ter nos atingido também?

Dizendo isso,vários raios atingiram as duas,que diferente da Ursula,só ficaram queimadas.Mas o Death Note da Mayu ficou completamente pulverizado.

-NOOOOOO!!!!!

-olha,o portal pra casa! Vamos!

Chegando em casa...

-Mayu!Zatsune!Voltaram!-disse Blak No sofá,olhando pras duas,cheia de latas de refrigerante em volta dela,junto com pacotes de salgadinhos,chocolates,e outras porcarias que só fazem mal se comidas em excesso,mas que comemos assim mesmo,e DANE-SE NOSSA SAÚDE!

-Nuossa,Black,cê tem estômago sem fundo ou coisa assim?

-Na verdade,eu não preciso comer pra sobreviver,então eu não como faz mais de um ano,Mayu.

-Mayu...

-Que foi,Zat?

-Como será que as outras duplas estão se saindo?

-Não sei e não me importo.OLHA,TÀ PASSANDO BOB ESPONJA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TCHAAAAU!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida De Vocaloid Não È Fácil 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.