A Princesa E O Dragão escrita por Helen chan


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá, esse é o primeiro capítulo da minha primeira fic postada ~le nervosismo~ espero sinceramente que gostem!! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327765/chapter/1

Em uma terra de magia chamada Fiore, existem pessoas e animais diferentes dos conhecidos por nós. Sendo muito comum encontrar seres com a habilidade de controlar a magia, estes eram conhecidos como magos.

Lá, uma menina nasceu em um lar bastante agradável, seus pais eram rei e rainha do reino Heartifillia.

De olhos amendoados e cabelos loiros era a alegria do palácio, andava sempre sorrindo e se tornou o orgulho não só de seus pais, mas também de todo o reino.

O rei era um homem alto e loiro, com um porte duro, mas porem gentil e admirado por todos, assim como acontecia com a rainha Layla.

Todos amavam aquela família real. Viajantes vinham de longe para comemorar o aniversário da princesa e festejar a alegria daquele reino. E assim acontecia todo o ano durante 8 anos.

Os acontecimentos até agora relatados, são cheios de felicidade e paz no reino Heartifilia. Mas a partir daqui as coisas mudariam de rumo inesperadamente.

Daqui pra frente o futuro que aguarda a pequena princesa não é agradável nem feliz.

Depois de completados seus oito anos ela viveu feliz e inocente até que uma estranha e inexplicável doença se abateu sobre a rainha. Médicos, curandeiros e magos de toda Fiore formam chamados, mas nenhuma cura foi achada, a esperança já tinha sido banida de todo o reino quando uma maga curandeira chamada Poluchka apareceu. Infelizmente a esperança agora restaurada foi outra vez desfeita. O diagnóstico foi de algo intratável, a única coisa que ela poderia fazer era prolongar a vida da rainha.

Ao mesmo tempo, o rei, sofrendo pela doença da esposa se tornou outro homem, frio e distante, ignorava a todos focando suas energias em ser um bom administrador. Jude não aguentava ficar no mesmo espaço que sua antes querida filha, pois para ele doía olhar a copia viva de sua esposa.

Tudo isso tornou a pequena princesa uma menina sozinha, confinada em casa e sem crianças para brincar. Seus melhores amigos se tornaram Capricorn, o mordomo, e Virgo, sua babá.

Essa situação se prolongou por dois longos anos. A doença debilitou tanto a rainha que chegou ao ponto dela não mais se lembrar das pessoas ao seu redor e de repetir as mesmas conversas. Seu fim chegou em uma tarde na presença de seus tão amados espíritos celestiais.

A rainha Layla era uma maga celestial, cuja habilidade consistia na capacidade de invocar espíritos estelares de outras dimensões. Esse fato era conhecido por pouquíssimas pessoas, entre elas o rei e a maga Poluchka.

Layla era a portadora das 12 chaves do zodíaco.

Ela fez seus espíritos jurarem mais uma vez tomar conta de sua filha. O mal rondava ambicioso pelas chaves. Então a rainha decidiu separa-las: 5 delas foram confiadas a família Aguria, uma de suas servas fieis, instruindo-a de que se tudo falhasse levassem sua pequena a Fairy Tail.

No dia da morte de Layla a princesinha procura conforto com seus amigos, mas não os encontra. Sozinha não tem ninguém para secar suas lagrimas, seu pai a rejeita, não tem amigos...

O que acontecerá a essa menininha de 10 anos de idade?


Para os acontecimentos daqui pra frente relatados você caro leitor deve conhecer o passado de Layla Heartifilia.

Sua família não era pobre nem rica, sua maior riqueza consistia na felicidade de sua filha. Sua posição no reino era a de comerciante, mas o que faria então dessa menina uma rainha?

Bem para começar sua família era constituída de magos celestiais. Durante gerações eles foram os responsáveis por proteger as 12 chaves do zodíaco. Uma linhagem de magos poderosos e com importantes incumbências perante a família real. Eram mal reconhecidos pela sociedade que não sabia do mundo negro ao qual circulavam.

A cada geração um portador das chaves nascia herdando os poderes de seus antepassados. Ao completarem 16 anos era-lhe concebida a guarda das chaves. Combinando o poder das chaves com o poder do sangue do clã eram-lhe concedidos poderes que a outro mago celestial jamais alcançaria.

A partir disso a ambição e a cobiça foram alimentadas nas mentes fracas que ouviam falar dessa família, assim as pessoas começaram a caçar todos os magos celestiais. Com isso, poucos restaram, sendo esses não muito poderosos. O resto deles se recolheu no anonimato.

Temendo pela vida de Layla seus pais pediram auxilio ao rei Jude, que se casou com a jovem.

Durante anos não se ouviam falar de nenhum rumor á procura das 12 chaves. Mas cerca de um mês antes da rainha ficar doente esses rumores voltaram. A diferença é que a partir de agora tudo muda, pois não é uma guerra de desconhecidos contra magos celestiais, e sim uma guerra contra reinos.

Reinos poderosos se aliaram. O que planejam?

Quais são os seus objetivos e suas razoes?

Temendo pela vida de sua filha Lucy, a rainha gasta durante dois anos suas forças e sua magia para protegê-la usando continuamente seus espíritos.

A partir de agora acompanhem queridos leitores a batalha de uma menina de 10 anos para sobreviver seguindo a vontade de sua mãe e encontrando o seu próprio destino.

No meio disso tudo será que a pequena Lucy encontrará alguém a quem amar e confiar? Será que ela encontrará verdadeiros amigos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. A história não vai ser narrada assim, essa foi a introdução ou o prologo. Aguardo reviews para me incentivar a continuar postando.
Arigatou por ter lido.
XOXO