Os Miseráveis escrita por Accio Malfoy


Capítulo 7
Vi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327732/chapter/7

mCapitulo anterior

"meus pensamentos foram interrompidos pelo sinal do clelular que mostrava uma mensagem de alguém que eu nao esperaria ouvir falar tão cedo :

Córmaco Mclaggen ......"

Hermione on :

Eu não pude acreditar ,o Córmaco me mandando mensagem .Certo que ele foi um doce ,fofo ,gentil ,enfim mais não faz nem 15 horas que agente se viu( Sim eu estou contando ) não que eu estou achando ruim ,muito ao contrario ,estou ate muito feliz(se for possível eu ficar mais feliz né!!)

"oi Mione (eu posso Te chamar assim né?) bom eu sei que não faz muito tempo que agente se viu mais eu não paro de pensar en você .Que tal agente marca de sair de novo ??"

"Oi Cormac (Sim você pode e eu também U.U kkk) e eu devo confessar que andei pensando muito em você ,mais seria bem legal agente marca esse "reencontro "

deus do ceu como tive coragem de escrever aquilo "eu também andei pensando muito em você " so posso estar louca !!!!

P"Eu gostei de Cormac é sexy ,certo então que tal na quinta ???

Certo isso era maravilhsos so existia um problema meus pais não iria deixar eu ir sozinha para Londres, claro eu poderia mentir mas eu nunca fiz isso .

Mais é o que dizem tudo tem uma primeira vez né??

"quinta esta ótimo :) de que horas ??"

"As 19 no mesmo café de ontem !!:) "-respondeu

"ok ,ate quinta "

"ate Mione beijos "

Agora de todo jeito eu tinha que ir disso eu sabia mais como irei inventar uma decupla pro meus pais ?era a pergunta que eu não para de me fazer

"estou ferrada "

==================================

Cheguei no colégio atrasada ,coisa que não sei como foi acontecer .

Era aula de sociologia e a professora me odiava serio .

–Sra. Granger o que pensa que esta fazendo na minha sala ,quando você esta atrasada que te deu autorização para entra -nojentaaa

–a diretora-falei calmamente e era verdade eu nunca tinha chegado atrasada e ela me liberou

–veja onde esse colégio ira parar -falou e mandou eu me sentar a única mesa vaga era bem atas do Malfoy .Tem como ficar mais perfeito ???

–Chegando atrasada Granger ??? -perguntou o malfoy virando para mim e soltando um riso debochado - então quer dizer que o dia em Londres foi bom en??

–Como você sabe que eu fui para ... A seu pai -falei revirando os olhos -e não te interessa mais eu vou falar ,vou um dos melhores dias que eu ja tive -falei sorrindo e me lembrando de ontem

–Como assim o melhor dia ??NÃo vai me dizer que encontrou im príncipe encantado ?? Ele so pode ser cego né ???-falou e soltou uma gargalhada baixa para não chamar atenção da professora

–sim malfoy você é vidente ou o que ?? Eu realmente acho que achei o meu príncipe encantado !!

–sai dessa granger , príncipes encantados não existe tsc tsc ,acorde garota !!-falou ,soltando aquele ridículo sorriso de lado.

–escuta aqui malfoy ,se você não trata as garotas como elas merecem e não e gentil como um "príncipe " não que dizer que todos são iguais a você mesquinhos ,cruéis ,mentirosos e sem coração .-quando acabei de falar o sinal tocou e sai da sala deixando para trás um Malfoy com a boca em perfeito O .

Hermione 1X0 Malfoy


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Miseráveis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.