Os Miseráveis escrita por Accio Malfoy


Capítulo 4
Iv


Notas iniciais do capítulo

É como chuva no dia do seu casamento
É uma passagem gratuita, quando você já pagou
É o bom conselho que você acabou de disperdiçar
E quem teria imaginado... isto acontece
É o perdão na fila da morte, 2 minutos atrasado
Isto é irônico, não acha?
É como chuva no dia do seu casamento
É uma passagem gratuita, quando você já pagou
É o bom conselho que você acabou de disperdiçar
E quem teria imaginado... isto acontece



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327732/chapter/4

"É o perdão na fila da morte ,2 minutos atrasado

Isto é irônico,não acha?"

Sai do hospital com minhas energias renovadas ,em apenas uma tarde esses garotos me deixaram de "bem " com a vida . Cheguei em casa e estranhei que o caro dos meus pais já estava na garagem acompanhado de outro que eu não saberia dizer ,de quem era .

Coloquei a bicicleta na garagem ,e peguei minha chave e entrei pelos fundos ,entrei pela cozinha e fui em direção a sala encontrando meus pais com o Sr. Malfoy e o Draco ????

"É como a chuva no dia do seu casamento

É uma passagem gratuita ,quando você já pagou

É um bom conselho que você acabou de desperdiçar

E quem teria imaginado ...isto acontecer "

Ai meu Deus o que ELE está fazendo aqui ???.Meu pai percebeu minha presença e falou :

–Hermione ,finalmente você chegou por que demorou tanto ?-Meu pai falou e todas as pessoas da sala me encararam ,e eu tenho certeza absoluta que fiquei vermelha .

–É que eu tive até mais tarde na escola resolvendo uns problemas -Meus pais sabiam ,que eu era voluntária ,mas apenas eles e mais ninguém e eu não iria falar onde realmente eu estava na frente dos Malfoys .

–Que estranho Granger ,pois eu sou da mesma sala que você e eu não me lembro de nenhum trabalho -Falou o Malfoy levantando uma sobrancelha e soltando um sorriso debochado .

"Um sr .muito cuidadoso estava com medo de voar

Ele arrumou sua mala e deu um beijo de adeus em seus filhos

Ele esperou todo a sua droga de vida para pegar aquele voo

E assim que o avião caiu ele pensou

"Bem isto não é bom..."

E isto não é irônico ...você não acha ?"

–A Malfoy ,o que eu estava fazendo ou não não te interessa e sim aos meus pais ,com eles eu me resolvo ,certo ?-Olhei para os meus pais e eles assentiram .E o Malfoy ficou olhando para mim com uma cara tipo "o que você falou ??'.É eu também não sei como eu tive coragem de falar uma frase inteira olhando nos olhos dele sem gaguejar .

–Certo minha filha ,mais sente aqui que temos coisas muito importantes para resolver -Falou meu pai apontando para uma poltrona ao lado do Malfoy sério isso pai ?eu fiz uma careta e fui me sentar .

–Bom filha eu e seu pai estávamos falando com o Sr. Malfoy sobre essa casa filha -Falou minha mãe

–O que tem nossa casa mãe ?-Perguntei e quem me respondeu foi o meu pai

–É nós estamos pensando em nós mudar-Eu até achei uma boa ideia essa casa era muito grande e muito longe do hospital uns 45 minutos de bicicleta .

–E onde seria a casa ,eu sempre achei essa aqui muito grande mesmo -falei-Poderia ser uma mais perto do St.Mungus -falei com um pequeno sorriso .

–Não senhorita Granger a casa que seus pais estão querendo compra não fica perto do St.Mungus ,fica em Londres .-Falou Sr.Malfoy (E só olhar para cara dele e ver de onde o Draco puxou toda a frieza e o jeito rodo metido de ser .Ele se acha demais pelo fato de ser o corretor da cidade e ser a pessoa mais rica de toda a cidade ).

–o quee???-perguntei ja desesperada ,eu não posso ir morar em Londres.

"Bem ,a vida tem um jeito engraçado de aprontar com você

Quando você pensa que tudo esta O.K. e tudo está indo bem

E a vida tem um jeito engraçado de te ajudar quando

Você pensa que tudo está dando errado e tudo explode

Na sua cara "

Calma filha é o melhor para você!!-

–O melhor para mim ??? Mãe você sabe que eu não posso sair daqui ,você sabe -gritei

–Filha ,mas você mesmo nunca tendo falado eu sei que você sofre ,com o preconceito das pessoas dessa cidade -falou meu pai

–Pai pelo amor de Deus ,eu não me importo com o que as pessoas pensão ou falam eu ja estou mais do que acostumada com o que o Malfoy e seus seguidores idiotas falam afinal são 16 anos de pura humilhação então eu não me importo mais e vocês acima de qualquer pessoas sabem que eu TENHO que ficar aqui -falei isso tudo gritando e meus pais me lançaram um olhar feio -EU só sei de uma coisa dessa droga de cidade eu não saiu e Sr. Malfoy pode esquecendo as sua ideias que irá fatura com a venda dessa casa e ,aumentar seu "império ",por que seu egoísta e egocêntrico essa casa você não ira vender e boa noite para todos -Falei e subi correndo e logo em seguida batendo minha porta com toda a força que eu tinha .

Meu deus eu não acredito que eu chamei o Sr.Malfoy de egoísta e egocêntrico ,e agora que o Malfoy mais do que nunca vai fazer minha vida um inferno .Mais sabe eu não me arrependo de nada.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Depois de um tempo ,ouvi batidas na minha porta ,levantei e abri dano de cara com os meus pais com uma expressão não muito amigável

–Filha temos que ter uma conversa muito séria .Você sabe que foi totalmente rude não sabe ?-falou meu pai sério

–Pai eu sei mais eu fiquei nervosa e só falei a verdade para o Sr. Malfoy e para o Draco eu só devolvi o jeito que ele me trata.

–E foi por isso mesmo filha que chamamos eles aqui para acabar com o jeito que eles te tratam-falou minha mãe -E queríamos ir para Londres .

–Mãe a senhora sabe que eu adoraria sair de vez dessa cidade estupida -minha mãe me olhou feio -mais vocês tem que entender que eu tenho os meninos e não posso abandona-lós eles só tem a mim e eu não posso deixa-los sozinhos

–Filha você não é a unica voluntária na cidade

–Mais eu não posso e não vou deixar eles sozinhos -falei ficando nervosa

–Não grite com o seu pai Hermione Jean Granger nós só queremos o seu bem

–Então está resolvido eu ficarei aqui cuidando dos meus meninos e não deixarei meu sonhadores -falei me sentando na cama

–Então vamos fazer uma cordo ,esse final de semana nós passamos em Londres vendo a casa e nós divertimos em família ...-cortei minha mãe

–Mãe eu não vou mudar de ideia ,eu não vou mudar para Londres

–Eu sei filha ,vai ser só um final de semana em família ,e iremos da uma passadinha na casa apena isso sem compromisso e ai que tal ?-ela e meu pai deram um sorriso motivador apenas concordei com a cabeça e vi meus pais se retirarem do meu quarto sem antes desejarem uma boa noite para mim .

"A vida tem um jeito engraçado de apronta com você

Avida tem um jeito engraçado de te ajudar "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Miseráveis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.