Estrela escrita por talyhelen


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Eu havia dito para Yuuko que a Kikyou não apareceria até o capítulo 7, mas eu havia me esquecido desse capítulo genteee!! ASUHASUHUHS me diz, que escritora esquece o que acontece na própria historia? Só eu mesmo, meu Deus!!
Enfim, eu sei que está curtinho também, mas o prólogo + esse capítulo são essenciais para a fic, ok?! Espero que gostem e comentem é claro ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327671/chapter/2

Capítulo 1
Japão meados de 1467 – Trinta anos atrás

Templo das Estrelas


– Ela estará sob seus cuidados a partir de agora Kikyou – disse a sacerdotisa apontando para a pequena bola de vidro que reluzia. – Ela será sua responsabilidade, se algo acontecer à Jóia será sua culpa.



Kikyou encarou a Jóia de Quatro Almas, ainda não entendia muito bem como uma pequena bola de vidro podia ser tão poderosa. Assentiu para a mulher parada ao seu lado, sem dizer nada. Sentia que se abrisse a boca poderia começar a gaguejar, e gaguejar com certeza não era o que ela precisava agora. Precisava parecer firme e confiante.


– A Jóia deverá estar com você a todo o momento, todos os dias não poderá abrir mão dela para nada, nem para dormir, entendeu? –disse Akemi retirando a Jóia de seu suporte e colocando-a no pescoço da jovem ao seu lado. – Eu confio em você Kikyou, não me dê motivos para deixar de confiar.

Kikyou respirou fundo e saiu da sala, continuava sem conseguir falar nada. Sentia o peso da Jóia em seu pescoço, era leve, mas ao mesmo tempo parecia pesar uma tonelada tamanha a responsabilidade de carregá-la. Desceu as escadas do templo correndo, precisava de ar fresco sentia como se fosse sufocar. Ainda não havia amanhecido de todo. O céu estava lindo, numa mescla de cores, o amanhecer era a hora preferida de Kikyou, a paz que sentia ao olhar o céu e a única estrela que brilhava àquela hora, era indescritível.

Fitou a estrela. Fazia muito isso, olhar para o céu. Akemi dizia que aquela estrela sempre a guiaria, aliás, a estrela era especial para qualquer garota do templo, ela guiaria qualquer uma delas que viessem a precisar.

Caminhou até o lago, distanciando-se do templo precisava encontrar alguém, ele a entenderia, ouviria todas as suas aflições, depois a abraçaria e ela se sentiria bem de novo.

.:.

– Inuyasha!! –gritou Kikyou, ela não pensou duas vezes antes de disparar a flecha que segurava firme no arco. A flecha voou em direção ao coração dele, e no instante seguinte ele estava preso à uma árvore, com a flecha fincada em seu coração.

– Kikyou, sua maldita. –Foi só o que conseguiu dizer antes de sua visão escurecer e seus olhos se fecharem.

– Kikyou!! –gritou a pequena garota ao ver a jovem tombar sangrando –Kikyou, precisamos ajudá-la!

– É tarde demais –sussurrou Kikyou –Chegou a minha hora Kaede, você precisa me deixar partir.

– Mas...

–Prometa-me uma coisa Kaede, prometa-me que levará a Jóia de Quatro Almas de volta ao templo –disse ela –Entregue-a à Akemi, e diga à ela o que aconteceu, ela saberá o que fazer com meu corpo.

A jovem caiu sem vida, Kaede já tinha as lágrimas escorrendo por seu rosto, quando abraçou o corpo sem vida de Kikyou. Pegou a Jóia das mãos da jovem e correu, saiu em dispara rumo ao Templo das Estrelas, sem ligar para os gritos das pessoas chamando-a de volta. Sem olhar para trás.

.:.

O fogo queimava o corpo morto da jovem, era tradição daquele povo sempre cremar seus mortos, as cinzas dela seriam enterradas nos fundos do templo, junto com tantas outras jovens que perderam suas vidas ao cumprir seus destinos. Kikyou agora descansaria em paz, sua virtude e seu brilho retornariam para o lugar de onde ela tinha vindo, e seu corpo nada mais seria se não cinzas.

– Descanse em paz minha menina – sussurrou Akemi. O Jóia em seu pescoço era fria, ao seu lado, agarrada em suas pernas Kaede chorava, a menina estava desconsolada pela perda daquela que considerava uma irmã. Todas estavam, Kikyou sempre fora uma boa garota, querida por todos, seu único erro foi se apaixonar pela pessoa errada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kagome aparece já no segundo capítulo gente!! Tentarei postá-lo na terça ok?! Portanto comentem hihi. Beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estrela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.