Amor Doce: Meu lugar é ao seu lado escrita por Cah, zoluve


Capítulo 15
Capítulo 15 Eu Vou Me Afastar!


Notas iniciais do capítulo

Oioioi amores *¬* estou com uns problemas então se eu não postar não me matem vou tentar fazer o capitulo longo. Espero que gostem.
BOA LEITURA E MIL E UM BEIJOS :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327633/chapter/15

P.O.V Carla

Sai de lá rápido, tão rápido que acabei batendo o meu dedinho no pé da mesa e soltei um grito

–AAAAAAAAAAAAAH MERDA!- soltei um grito esbravejando, eu ja não estava muito bem aquela mimada se piriguetiando (isso existe?) com o Castiel pelos cantos eu ja estava com uma barriguinha e estava nervosa com a mesa. Subi correndo pro banheiro e me arrumei eu ia sair ir a praia e pensar. Terminei de me arrumar.

http://www.polyvore.com/carla_amor_doce_meu_lugar/set?id=74809234

e desci estavam todos rindo brincando e felizes. Eu tentei sair de fininho mais me viram

–Ei Carla onde vai?-perguntou rosalya

–Sair.-disse eu na maior cara dura

–ÓÓÓÓH sério?-rosalya disse com ironia

–Sim sério-disse eu

–Onde vai?-perguntou a enxerida metida a metida

–Não te interessa -disse eu ja irritada com interrogatório

-------------------------------------------------------------------------

Ja estava no fim da tarde o por do sol se aproximando, sorrisos bobos nos labios dos casais lindas ondas se quebrando. Eu estava ficando com fome então comprei um sorvete de flocos e fui assistir o por do sol, me perguntando Porque todos felizes menos eu? será que eu sou a deslocada? será que eu não nasci pra amar? será que eu não fui feita pra ser feliz? Será? Mil perguntas e nem uma resposta. Vi casais trocando caricias fazendo xavecos e eu aqui sozinha. Acho que minha resposta é não. Eu não nasci pra ser feliz. Então tomei uma decisão. Eu vou me afastar de tudo e todos. Ninguém senti-ra a minha falta. Eles vão ser felizes e me esquecer. Era isso que eu faria para o bem de todos. Ja estava de noitinha e meus cabelos balançando ao vento. Estava pensando. Em como meu lindo conto de fadas se tornou esse pesadelo. Lembrei meu momentos felizes com ele. Me doía saber que ele estava feliz com outra me doía tanto que eu não seja essa garota. Mais se ele for feliz está valendo tudo que eu quero é que ele seja feliz. Se ele se sentia bem assim, assim seria. Eu senti algo molhado no meu rosto. Era quente. Pra quem falou que eu estava chorando estava certo. Eu estava triste queria ele ao meu lado mais ele não estava e eu iria continuar minha vida e isso irá começar da qui a 2 dias. Eu estava decidida. Senti alguém sentar-se ao meu lado. Era um garoto loiro bonito. Porém não chamou-me atenção não liguei e voltei a olhar o horizonte.

–Oi? Como é seu nome?- Perguntou o garoto me analisando

–Carla.- disse seca. não queria papo com ninguém eu queria pensar e me afastar estava nervosa. Principalmente por eu ter sido fraca e me deixado apaixonar. Como pode ser tão fraca afinal?

–Meu nome é Dakota mais pode me chamar de Dake- disse ele

–Legal- falei dando um sorriso mais do que forçado formando uma careta estranha

senti ele rir o que me fez olhar pra ele com cara de "ta rindo do que seu palhaço?" ele me olhou e falou sorrindo

–Então Carla quer dar uma volta?

–Hum pode ser.-disse tentando ser educada o que me fez rir e ele também então fomos conversando ele começou a fazer caretas e cócegas em mim então comecei a rir eramos duas crianças se divertindo. Rindo. Eu estava precisando afinal eu ia me afastar de todos o que custa aproveitar um pouco? Quando reparei ele meio que me olhava com um sorriso bobo então ao meio dessa cena me lembrei dele. E de como eramos felizes rindo e sempre brincando então sorri olhei pra ele e sorri. Parecia a final que eu fiz alguém feliz. ele me olhou e então não sei por que chorei. Parecia que ele sabia o que estava acontecendo parecia que ele sentia tudo o que eu estava sentindo parecia que ele me conhecia e queria me proteger. Senti nesse momento em que ele me abraçou que ele era o unico que realmente sabia o que eu sentia. Ele me abraçou o que me fez chorar ainda mais. Quando olhei pro lado vi todos ele meus amigos Castiel aquela mimada de mãos dadas rosalya leigh Crominique e Armin Charlie e Lysandre todos me olhavam com cara de *O* então me soltei de Dake peguei em sua mão e fui até eles que começaram a sorri. Sabia quem meu rosto tava inchado e meus olhos vermelhos por conta do choro mais iria fingir indiferença. Vamos ver quão boa eu ainda era nisso


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então meus corações amorosos mereço reviws? sim? não? ta uma bosta? me digam! falam pra mim o que preciso melhorar. Mil e um beijos adoro vocês!