Um Encontro Com o Amor escrita por Florence


Capítulo 9
Sermão da mamãe ( Parte2)


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327623/chapter/9

Hanna Marin, venha aqui agora._Disse Ashley alterando a voz.

Hanna sabia que nessa hora já estava encrencada não adiantaria nada tentar retardar seu castigo mesmo, a loira caminha em direção a sala e fica de frente para sua mãe que esta espumando mais do que um cachorro logo de rua.

–Deus Hanna, por onde você esteve? Minha filha como você some, não avisa, desliga o celular, quer me deixar louca?_Disse Ashley gesticulando com as mãos.

–Será que você não aprende? É preciso eu repetir todo dia pra você, não saía sem minha permissão, não vá a festa na casa de desconhecidos, Por Deus menina._Diz Ashley cansada.

–Vai para o seu quarto, e nada de celular por uma semana._Disse Ashley pegando o celular da loira, Hanna iria reclamar mais antes que falasse...

–E se reclamar vai ser duas semanas._Diz Ashley cruzando os braços, a loira virou de costa e foi caminhando pra escada quando sua mãe lhe chama de novo, tipo chama não GRITA.

–Hanaaa, o que foi isso na sua cabeça?_Lascou-se a loira pensou duas vezes de se jogar da escada, assim teria uma morte rápida e não ouviria o sermão de sua mãe.

A loira explicou pra sua mãe, quer dizer mentiu falou que tinha machucado a cabeça, porque na festa tinha um garoto grego e tinha a tração de quebrar pratos e tals, e sem querer o menino acertou sua cabeça, Ashley estava tão saturada com as desculpas sem pé e sem cabeça da loira resolveu deixar a menina ir para o seu quarto.

Hanna deita em sua cama, começa a pegar no sono quando escuta uma batida em sua janela, se levantou e foi até a janela, a abriu e viu que Caleb estava a chamando...

Hãm??? Caleb o que ele quer aqui? Pensou a loira

O menino estava diferente, com alguns cortes no rosto, a loira nem ligou pro menino voltou a deitar em sua cama, colocou um som bem alto, e ficou trancando em seu quarto, Ashley batia em vão na porta, mandou a loira a baixar o som mais ela nada fez além de ficar deitada.

–Cadela, vira-lata._Diz Caleb xingando a loira.

Caleb entra no carro de Lucas e volta para a casa do seu primo com muita raiva da loira por ter deixado ela no vaco, seu plano de aproximação falhou e feio, a loira não queria o vê-lo tão cedo.

Emily estava no treino de natação ouvindo sua música favorita Born to die, quando a treinadora chega com cara de cão chupando limão, parecendo que tomou leite estragado...

–Fields porque não esta na piscina? _Pergunta a treinadora gritando, meio que retardada só pode.

''Porque eu não tô bem sua vaca''. Pensou Emily

–Não estou me sentindo bem treinadora._Disse Emily colocando a mão no estomago.

–Fields você não pode sentir dor, amanhã tem competição eu preciso de você._Disse a treinadora com tom irado.

''Ok, tudo bem, dor vai embora e volte depois de amanhã'' Pensa Emily ironicamente.

–Mais treinadora...

–Mais nada, toma algum remédio sei lá, volte em vinte minutos, vaiii já esta voltando?._Disse a treinadora dispensando a menina.

''Vaca atolada e encalhada'' Emily rir do seu pensamento.

–Do que você esta rindo Fields? _Pergunta a treinadora.

–nada._Diz Emily

''Da tua cara de bruxa, sua quenga'' Pensa Emily

Spencer tinha acabado de sair do treino de basquete vinha conversando com algumas colegas quando vê Emily entrar no banheiro.

–Meninas vou no banheiro, vejo você daqui a pouco._Disse Spencer indo em direção ao banheiro.

Spencer entra no banheiro e escuta um barulho Emily deveria esta vomitando ou... era melhor nem pensar, não demora muito e a morena saí de dentro do banheiro.

–Em você esta bem? _Pergunta Spencer

–Estou melhor agora, tô com febre e desde ontem tenho vomitado, acho que estou doente._Diz Emily dando um sorriso triste.

–Então porque não vai no médico? Eu te levo agora se quiser._Disse Spencer colocando uma mecha do cabelo de Emily atrás da orelha da morena.

–Obrigado, Mais tenho que voltar para o treino amanhã tem competição, eu preciso treinar._Disse Emily sorrindo triste para Spencer.

–Ok, qualquer coisa me avisa._Disse Spencer virando se para sair do banheiro mais Emily a segura.

–Obrigado mesmo Spencer._A morena da um selinho em Spencer que sorrir.

''Como ela esta gostosa nessa roupa de treino'' Pensa Emily,

Spencer estava com um short branco com listras laterais vermelha e camisa regata da mesma cor, a menina realmente ficava sexy com aquele uniforme do time.

A noite Spencer foi pra casa da Hanna como a loira não podia sair resolveram que passaria a noite assistindo filmes, Spencer queria pergutnar da loira porque ela estava dando em cima de Emily na noite passada mais como sua amiga estava com uma cara de quem esta no maior stress resolveu deixar pra depois, enquanto elas assistiam filme Spencer recebe uma mensagem de Emily.

-Oi eu só queria te avisa que estou melhor, Boa noite ^^ -E

Spencer sorriu, e por dentro de si sentia que ainda tinha chance com a morena, mais lembrou que a menina havia falado que não ficariam mais, ou era namoro ou uma tal de Amizade, Spencer sentia falta dos beijos da morena mais ainda não se sentia afim de sair do armário, hãm? ela nem era gay, a única menina que ela tinha ficado e gostava era Emily, mais de qualquer forma ela era gay então, que fosse ela ainda não estava preparada para assumir um namoro com outra menia, não agora. 

Diferente de Spencer, Hanna passou a noite lembrando da morena dançando na pista, o sorriso meigo da menina, aqueles olhos puxados e aquela boca, oh aquela boca, Hanna sorriu, lembrando de Emily, sabe até que tinha  valido a pena todo o sermão de sua mãe, pelo menos em troca passou a noite toda observando a morena, em sua cabeça era normal achar uma menina bonita, bem ela achava mais tinha mais coisa ali do que na bolsa da mãe do chris kk'



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, pessoal mais comentário, mais capítulos...
Comentem, alguém quer fazer uma recomendação?? ^^
Florence... Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Encontro Com o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.