Um Encontro Com o Amor escrita por Florence


Capítulo 4
Princesinha do papai


Notas iniciais do capítulo

Tô triste capítulo passado não teve nenhum comentário... Então a pergunta paro ou continuo???
.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327623/chapter/4

Hanna acordou indisposta com olheiras bastante visíveis, a loira foi ao banheiro fazer suas higienes pessoal e depois voltou para sua cama, deitada Hanna pensava como seria a conversa com Caleb ela sentia um vazio lhe tomando conta era surreal para ela nunca tinha imaginado que Caleb seria capaz de trair ela, mas como tudo pode acontecer o que resta saber é o que ele tem a falar sobre o assunto, Ali não tinha 100% de culpa e seja lá o que for o que eles fizeram com a loira.... Seria o seguinte nada de namoro nada de amizade e ponto final.

Spencer como já era de casa entrou e subiu as escadas quando ia chegando na porta da loira, escuta sua amiga chorando e o pior era que Hanna estava com o coração partido e coração partido é muito difícil cicatrizar da noite pro dia, Spencer entra no quarto sem dizer uma palavra, apenas abraça Hanna e deixa a menina em seu colo com a cabeça em seu peito, Hanna se sentia frágil e ela não era de demostrar fragilidade a ninguém mais na altura do campeonato nada seguraria seu choro de desabafo.

Já passava de oito e meia da manhã e Hanna não saiu da cama, Spencer resolveu ficar com a loirinha mais ela pediu para que Spencer fosse a escola não queria que a amiga faltasse aula  já que o histórico da menina era perfeito e sem nenhuma falta, então assim fez Spencer foi pra escola, e avisou Hanna que se precisasse da qualquer coisa que ligasse para ela, Ashley já tinha ido para o trabalho então a Hanna estava sozinha em sua casa, a loira desce as escadas e deita no sofá, pega seu celular e vê as fotos com Caleb, no que faz ter mais raiva de si por ter confiado no menino.

No celular da loira tinha 30 mensagens não respondida do rapaz, Hanna pensou e leu cada uma...

-Han amor precisamos conversar, não é o que parece. -C

-Amor atende o celular, eu preciso conversar com você, eu te amo. -C

-Não é minha culpa, por favor confie em mim. -C

Assim as mensagens do rapaz repetiam quase as mesmas coisas que a amava e que não era o que parecia, Hanna sorriu da cara de pau do rapaz o quão baixo Caleb se tornava a cada mensagem, Hanna decide então acabar com a palhaçada, derrubar logo essa casa de vespa, deixa o circo pegar fogo, e liga para o rapaz, que atende o celular com voz de quem ainda estava dormindo...

-Hanna amor...

-Não me chame de amor, vamos logo acabar com essa palhaçada Caleb...

-Espera Hanna deixa eu te explicar...

-Explicar o que? meu namorado com a língua dentro da boca da 'VADIA' que dizia ser minha amiga?_Pergunta Hanna com irônica.

-Hanna eu estava triste, eu sentia sua falta...

-Ok... agora a culpa de sua safadeza é minha? se toca seu idiota...

-Hanna não precisa apelar, sábado resolvemos isso eu irei aí. _Diz Caleb.

-Não, você não vai vim aqui, você vai para a p... que pariu.

-Olha Hanna eu sei que o que eu fiz foi errado mais não ofenda a minha mã...

-Ofenda o que seu bastardo, seu otário, que saber Caleb? Terminou, acabou não temos mais nada, seja feliz com essa vadia._Disse Hanna com raiva.

-Quer saber? quem sabe com ela eu seja mais feliz, porque com você eu semp... Hannaaa, Hannaaa. _Hanna tinha desligado o celular e deixou Caleb falando sozinho.

Não tinha nada que deixasse Hanna mais triste do que terminar com Caleb, mais a vida segue pode ser difícil mais logo, logo ela iria superar essa fase afinal era apenas seis meses em que ela teria que suportar a saudade do seu pai, no mundo inteiro só tinha uma pessoa que a entendia melhor que qualquer outra pessoa e essa pessoa estava muito longe de Hanna nesse caso o seu pai.

                      *****************************

-Peter tem alguma coisa acontecendo? _Pergunta o presidente da empresa.

-Não é só um mal estar. _Diz o homem.

-Você tem certeza? Pode sair se quiser estou apenas mostrando as estatísticas de vendas. _Diz o homem preocupado com o seu co-presidente. 

-Na verdade, eu vou me retirar, não estou me sentindo bem. _Peter saí da mesa de reunião e caminha até sua sala.

Peter sentia um aperto em seu peito e uma imensa saudade de sua princesinha era como senti-se que Hanna precisava dele, então ele resolveu ligar e só pra ver se seu bebê estava bem, tinha quase três dias em que eles não tinham se falado ainda.

O celular de Hanna começa a tocar e a menina vê a foto dela e de seu pai na ligação, ela sabia se atendesse seu para iria sentir que sua menina estava mal, mais de toda forma ela queria colo mais não qualquer colo queria do seu pai, então atendeu o celular.

-Oi pai... _Diz Hanna com um fio de voz.

-Aconteceu alguma coisa princesa? _Pergunta Peter preocupado.

Hanna demora um pouco mais conta tudo o que havia acontecido sem tirar ou acrescentar seu pai ficou super irritado com a atitude de Caleb, mais segurou sua raiva e começou a aconselhar a filha, quando se certificou que a sua menina já estava melhor Peter desligou o celular e mandou chamar Caleb para a sua sala...

Eita e agora o que Peter irá fazer com Caleb? Hanna irá superar essa termino com a chegada de novos sentimentos? mais e se ela ficar vazia, gélida e não querer mais saber de arriscar em romances já que sua lista era um fracasso após o outro, várias tentativas e de todas ela chegou a pensar que Caleb era o cara certo e agora? Peter estava fumaçando e Caleb não perdia por esperar, o rapaz nem imagina o que o pai da loira queria com ele... O que será de Caleb?

Hanna mal sabia mais seu pai tinha planos de fazer um pequeno passeio ao redor da cidade com Caleb, e o que aconteceria nesse passeio era melhor nem saber, a loira já sentiu uma melhorada após conversar com seu pai e vendo em seu celular não estava tão atrasada para a aula iria chegar no segundo tempo de aula, então foi para o seu quarto trocou de roupa e foi para escola, não adiantava ficar em casa sozinha, se não iria voltar a pensar em Caleb e no que tinha acontecido com sua vida em frações de meses, sua vida estava de cabeça pra baixo, mais nada podia fazer, apenas levantar a cabeça e mostrar que mulher de sexo frágil não tem é nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...
Florence... Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Encontro Com o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.