Um Encontro Com o Amor escrita por Florence


Capítulo 30
Eu não posso te perder!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura. :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327623/chapter/30

Aria fica confusa assim como Hanna mais tenta resolver a situação, já que a loira não estava fazendo muita coisa pra melhorar, talvez Hanna não estava preparada para desabafar, talvez não podia falar, mas sempre que precisamos sempre temos um ombro amigo, e se não tiver... Bem choramos.

–Como assim, então você sabe?_Aria pergunta sem acreditar na situação, sua prima estava namorando uma traficante.

–Na verdade, eu estou ajudando a Em' ela precisa que eu a apoie ela está querendo sair dessa coisa toda._Disse Hanna enquanto fazia alguns gestos com as mãos.

–Eu não sei, mas se ela precisa de ajuda então conversa com os pais dela._Diz Aria sentando ao lado de sua prima.

–Não é tão fácil, o pai dela é um comandante e a mãe super religiosa, eu não sei o que fazer... Só sei que ela precisa de mim._Diz Hanna com os olhos marejados, Aria abraça a loira e beija sua testa.

–Ei vai ficar tudo bem, eu vou te ajudar._Diz Aria, sorrindo com um olhar de quem se põem no lugar de alguém que não sabe o que fazer, pra onde correr.

–Obrigada, vamos dormir?_Pergunta Hanna coçando os olhos.

–Vamos sim._Diz Aria.

–Mais antes me fala... Por que não me contou isso antes Han?_Pergunta Aria arqueando a sobrancelha e mordendo os lábios.

–Ela me pediu segredo, mas eu não quero mais guardar isso, eu preciso ajudar ela Aria._Diz Hanna que estava com semblante bastante cansada, talvez do sono ou da situação.

–Ta bom, mais saiba que eu sempre vou está aqui por você._Diz Aria sorrindo de canto de boca, como ela não tinha percebido isso antes.


Aria dormiu com a cabeça cheia, queria mesmo era resolver tudo de uma vez só, Noel tinha chamado a pequena pra sair, mais ela não aceitou porque algo a incomodava e ela não sabia lidar com aquilo tudo, por fim resolver dormir.

Rachel conversava com Kurt sobre seus planos para o ano que vem, iria mudar para New York e Quinn estava pensando em fazer companhia, mas os pais da loira não estava gostando nada desta idéia...

–Relaxa amiga isso passa, vocês nem sabe como eles vão reagir quando souberem que a filhinha deles namora você._Disse Kurt sem perceber o que tinha falado levando um tapa da pequena.

–Ei! Não é assim ele já meio que sabem._Diz Rachel, olhando sua namorada entrando na escola ao lado de Santana.


Na escola... Santana e Quinn andam pelos corredores da escola distraídas conversando não percebendo a visita estranha de um rapaz alto, todo de preto e que andava nervoso, com as mãos no bolso.

–Oi... É posso falar com você rapidinho?_Pergunta o rapaz, cada vez mais tenso.

O olhar se Santana para o rapaz foi assustador, mas Quinn entrou na frente e sorriu para o rapaz estranho e perguntou o que ele queria...

–Onde eu posso encontrar Emily Fields?_Pergunta o rapaz nervos a flora da pele.

–Emily deve estar no ginásio, olha siga o corredor até o final e entre na primeira porta._Diz Quinn andam o mais rápido que podia com sorriso trêmulo para o rapaz.

–Obrigada._Diz o rapaz, e segue em frente.

–E aí Santy, vai me contar a verdade agora?_Pergunta Quinn segurando o riso, deixando Santana com vergonha e corada.

–Aqui vai a verdade sobre a verdade: ela machuca,então a gente mente!_Disse Santana fazendo sua melhor face de bitch.

–Qual é Santana, me fala vai._Pede a loira fazendo carinha de pidona.

–Brittany ficou pé da vida comigo, e eu não consigo reverter a situação Q._Diz a latina que agora fazia cara tristinha.

–Ei tenha esperança e tudo vai ficar bem._Diz a loira falando para a latina que estava extremamente chata, culpa de tudo isso? Ausência de toque humano, na verdade de um ser humano em especial.

–Você sabe o que dizem sobre esperança. Causa tristeza eterna Quinn, estou indo atrás dela agora mesmo._Disse Santana atrás de Brittany que estava no ginásio.

–ok. Boa sorte._Disse Quinn sorrindo.

Emily estava no vestiário depois do treino, Hanna estava distraída na arquibancada esperando a morena, Hanna usava um headphone preto-e-laranja e a música estava muito alta, ela não percebia nada a sua volta.

As meninas já estava saindo do vestiário, um silêncio tomou conta do ginásio por alguns segundos, um tiro, gritos, correria, alguém caído e sangue muito sangue talvez alvo errado, sangue inocente... Ou não.

O único lado bom da queda livre é dar, a quem nos ama, a chance de nos pegar no colo.

–Eu não posso te perder! Eu não vou sobreviver e isso é culpa sua! Você me fez te amar acorda meu amor!_Silêncio, gritos e o desespero.

Passamos toda a vida nos preocupando com o futuro. Fazendo planos para o futuro. Tentando prever o futuro. Como se desvendá-lo fosse aliviar o impacto. Mas o futuro está sempre mudando. O futuro é o lar dos nossos medos mais profundos e das nossas maiores esperanças. Mas uma coisa é certa: quando ele finalmente se revela, o futuro nunca é como imaginamos.

–Por favor, não me deixa._(choro).

A pessoa que inventou o ‘Felizes para sempre’ deveria tomar uma surra daquelas, concorda?

Continuação...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado, e aí preparados para continuação? Quem possivelmente levou o tiro? Quem chora em desespero? Tudo isso no próximo capítulo.

Florence xoxo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Encontro Com o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.