O Amor Veio Pra Ficar escrita por Night1


Capítulo 1
Rogue e Lucy


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira one-shot e historia, se alguém tiver alguma ideia para capa seria legal ^^ nao sei oq colocar como capa. Sem ideias pra titulo.
A musica é Nua da Jullie.
Link: http://www.vagalume.com.br/jullie/nua.html



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327606/chapter/1


O amor não veio só pra visitar
trouxe suas malas pronto pra ficar
não havia mais ninguém morando
aqui pode vir sem avisar e fazer brilhar
o momento sem cor

 Desde quando o vi pela primeira vez, senti esse sentimento dentro de mim. O que eu sentia não era uma paixonite qualquer, mas sim amor. Ele conseguiu chegar ao meu coração, não tinha ninguém nele antes, então o deixei entrar e me fazer feliz.


Me sinto nua na sua frente não tenho
nada pra esconder

Sempre que ele me olha com aqueles olhos vermelhos tão intensos, me sinto como se ele conseguisse enxergar através de mim, não consigo esconder nada daqueles olhos.


Me sinto perto quando estou longe
nem preciso abrir os olhos pra te ver
E agora eu não quero mais pensar
não coloco mais ninguém no seu lugar
pode parecer que eu penso só em mim
penso sim em te amar pra fazer brilhar
o momento sem cor

 

Mesmo quando estamos longe sinto como se estivesse perto dele, fecho meus olhos e consigo enxerga-lo ali comigo. Ninguém mais vai entrar no meu coração, pois ele pertence só a ele. Eu o amo, a única coisa que me importa é fazer ele feliz.

 Me sinto nua na sua frente não tenho
nada pra esconder

É só ele me olhas com aqueles olhos que eu me derreto, todas as minhas barreiras desabam. Eu estou totalmente entregue a ele.


Me sinto perto quando estou longe
nem preciso abrir os olhos pra te ver
O amor não veio só pra visitar
trouxe suas malas pronto pra ficar
não havia mais ninguém morando
aqui pode vir

Mesmo nossas guildas sendo rivais isso não nos impedem de nos amarmos. A distância não nos impedem, sempre damos um jeito de ficarmos perto. Como sabemos que esse amor veio pra ficar.


Me sinto sua estou entregue nem preciso
de respostas pra saber

Não preciso de mais nada. Já tenho total certeza de que eu, Lucy Heartfilia, estou apaixonada por Rogue Cheney. E nada ira nos separar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, não ta boa, mas me esforcei :)
Deixem reviews se quiserem ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Veio Pra Ficar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.