Fairy Tail : Haru No Densetsu escrita por King


Capítulo 7
Capítulo 7 - Herança


Notas iniciais do capítulo

Dent é novamente confrontado com seu passado e uma nova sombra esta prestes a aparecer no novo mundo magico.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327594/chapter/7

Por que Eliza havia me deixado aquelas coisas, o que deveriam significar para mim alguma lembrança, talvez, mas não entendia , a maioria das pessoas daquela guilda não conheciam Eliza pelo que notei, apenas a mestra.

-Ela desapareceu. - Disse a mestra repentinamente. - Antes de desaparecer ela deixou esta caixa e pediu para entregar para você quando viesse para cá , era como se ela estivesse persentindo que ela não iria voltar daquela missão. Faz seis anos que nos não vemos Eliza.

uma imagem me veio a cabeça , um devaneio da ultima vez que vi Eliza há seis anos atras.

Era uma manha de primavera havia acordado com o cheiro de torta de maça que minha mãe estava fazendo ,as roupas no varal balançavam suavemente assim como as flores, estava uma manha linda , me levantei de meu humilde quarto , nossa casa ficava ao meio ao campo uma construção humilde de barro e madeira , a cozinha estava minha mãe que já preparava outra trota me recebeu com um sorriso , e logo disse.

-Dent, logo sua irmã vira para cá para nos ver. - Ela jogou a massa da torta na forma - Poderia pegar algumas flores? Eliza adora flores.

-Sim! - Respondi de Imediato.

Sai correndo para fora tinha visto Eliza poucas vezes mas ainda sim a amava ja naquela época, logo corri para perto do riacho aonde as flores cresciam mais belas e vivas, a brisa ainda batia nas flores, e a água andava conforme o dito pela natureza tranquilamente , havia flores vermelhas carmim perto da beira do riacho as flores mais belas que já tinha visto , as flores na qual eu tinha certeza que Eliza ia as amar, logo andei em direção as flores , as flores poderia dizer que eram tão belas que poderia ser um sonho velas em cima da mesa e Eliza chegando em casa com todas a certeza Eliza iria me trazer um brinquedo como ela sempre fazia , minha querida irmã, cheguei em frente as flores logo me ajoelhei para pegar exatas cinco flores como aquela , no momento em que as cinco foram pegas ,algo me fazia sombra atras poderia dizer que não era uma nuvem pois ainda havia sol a minha frente.

Um monstro estava atras de mim , algo que eu desconhecia , era algo que não imaginava existir , monstros , minha primeira reação foi o medo não conseguia me mexer estava estático segurando as flores, ele aparentava ter uns dez metros de altura , apenas tinha um olho e sua boca ficava em sua barriga sua pelagem era laranja e havia dois chifres brancos com listras vermelhas por todo ele.

Estava com medo , estava paralisado, o monstro apenas levantou a mão , torci para que minhas pernas pudessem se mexer para apenas me levantar , e fugir daquele maldito monstro , sua mão se abaixou rapidamente não poderia fazer nada então fechei meus olhos eu...apenas...apenas...

Os abri novamente mas estava nos braços de alguém não pude ver de primeiro momento quem era , apenas ouvi uma voz feminina dizendo.

"Agora Leo Deixe-o ao meu lado "

Fui deitado nas flores e pude ver o rosto de leo , o espirito da chave de leão.

"Vá e o ataque" Disse a voz novamente.

Olhei para o meu lado era Eliza minha irmã,seu rosto pálido e seus cabelos loiros eram bem reconhecíveis estava usando um vestido branco acinturado e sua sapatilha seu olhar era de determinação. Olhei novamente para Leo e em apenas um golpe havia cortado o monstro ao meio.

-E...Li...Za - disse pausadamente não acreditando naquela situação.

-Bom trabalho Leo pode voltar. - disse ela dando um sorriso.

-Sera sempre um prazer minha querida Eliza. - Disse ele desaparecendo.

Eliza logo se abaixou e começou a a dizer para mim.

-Você não se machucou não é Dent?

-Não. - respondi .

-Que otimo! - ela disse dando mais um sorriso. - Mamãe deve estar nos esperando.Vamos rápido.

Olhei para as flores na minha mão já amaçadas e pressionadas e tinha vergonha de dar a Eliza.

-São para mim ? - Perguntou ela apontando para as flores.

-Sim , mas é que...

-São lindas! - Disse ela tirando as flores da minha mão. - muito obrigado Dent.

Dei um sorriso para ela e ela logo desfez o dela.

-sinto muito no momento em que o monstro te atacou deixei cair seu presente e ele ja não esta mais no estado de uso , espero que você me perdoe. - Ela abriu o sorriso novamente. - Alem do mais eu não deixaria nada de mal acontecer com você meu irmãozinho.

Eliza me levou até em casa depois disso...

-Dent.O que são essas coisa . -perguntou Ilanna.

-Lembranças. - Respondi.

-Peguei as três chaves e pude notar que era dos signos virgo tauros e câncer. e uma espada , a segurei e logo a tirei da bainha e em seu dorso estava escrito.

"Aquele a quem deixar pela luz alcançar mais forte a espada ficara."

O que tudo isso queria dizer o que Eliza queria dizer com isso.Eram peguntas que minha cabeça não parava de se peguntar.

Enquanto isso longe dali.

- Eliza -Sama! Eliza - Sama! - um garoto gritava ao correr pelo corredores de algum lugar.

Até ficou de frente a uma porta e a bateu e disse:

-Eliza - Sama, realizei a missão. - disse o garoto.

-Entre ,Por favor ,Blast. - disse uam voz feminina no interior do quarto.

Blast abriu a porta lentamente e logo entrou.

-Eliza -Sama - começou ele. - Como o plano eu fiz os dois se perderem e os levei até o senhor- Dent.

-Sim Blast, ele chegou bem na guildas?A mestra deu o bau para ele.

-Sim ocorreu assim como a senhora disse, mas o que a senhora quer com tudo isso. - perguntou Blast.

Eliza deu uma risada maléfica e logo respondeu.

-Uma nova era de terror. - disse Eliza. - É preciso primeiro apagar a luz para que haja trevas não é mesmo?

a mesma risada foi dada por Eliza e uma nova sombra se aproximava de Fiori.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo(8) :"Dan" descubra um dos quatro guerreiros de ouro da Fairy Tail. E a criação da Equipe Haru. Não perca o próximo capitulo de Fairy Tail Haru no Densetsu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tail : Haru No Densetsu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.