Fairy Tail : Haru No Densetsu escrita por King


Capítulo 2
Capítulo 2-A Garota do Gelo e o garoto Demonio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327594/chapter/2

Leo se despediu de mim e logo se foi , me levantei arrumei minha camisa roxa que uso em cima de uma camiseta preta , arrumei sua gola ,tirei o po de minha calça preta , tinha que arranjar abrigo para pelo menos esta noite, para que manha eu possa seguir viagem ,coloquei a chave de leão em meu bolso da minha camisa peguei minha pequena mala aonde carregava poucas coisas como,a foto de Eliza uma blusa e uma pequena caixa de musica que pertencera a Eliza. atravessei a ponte ,ao outro lado da ponte havia uma floresta ,densa e pouco escura aonde haviam arvores altos ,perfeitas para dormir caso algum predador me enteronpa no meio da noite , eu adentrei a floresta ,logo depois de andar alguns metros encontrei uma arvore aonde seus troncos eram perfeito para passar a noite apenas isso , largos e compridos ,sua casca era negra e sua folhagem avermelhada, subi aquela arvore até mais ou menos 4 metros me sentei confortavelmente em um tronco e esperei que o sol desaparecesse no Horizonte para poder descansar.


-Aonde Estamos! - Acordei com alguma garota gritando isso .


-Não faço ideia - respondeu outra voz de um Garoto


-Como assim não daz ideia ? Aonde esta o mapa?


-Eu perdi.- respondeu o garoto .


-Você o que?!

Enquanto falavam desci da arvore vagarosamente para não ser notado me aproximei vagarosamente de onde os dois estavam, a aparência da garota era cabelos negros curtos usava pouca roupa quero dizer estava apena sutiam e uma micro saia , ja o garoto ,tinha cabelo branco arrepiado e usava um sobretudo preto ambos pareciam ter a mesma idade que eu


-Mas Ilanna , não chegaríamos aqui sem meu senso de direção . - Respondeu o Garoto a ela


-Como assim senso de Direção?O que você quis dizer com isso ?


O garoto coçou a cabeça e disse:


-Quero dizer que perdi antes de nos sairmos da guilda . - O garoto deu um pequeno riso


-Mordekai eu prometi que não iria fazer mais isso mas você não me da escolha ..

A Garota fechou o punho e com uma certa velocidade deu na cara do garoto que imediatamente caiu desmaiado no chão


-E da próxima vez eu fico com o mapa - Disse Ilanna virando as costas para ele.
Ouvi um barulho no meio da floresta não tinha percebido antes talvez por causa que fiquei entretido com a briga dos dois , ouvi novamente , com certeza era um predador ,nos estávamos correndo perigo , de repente um tigre havia pulado na refião em que os dois estavam , eles devem ter feito muito barulho , o garoto estava desmaiado, e a garota mesmo depois de eu ver a força dela não seria capaz de vencer um tigre sozinha precisava fazer algo.


-Cuidado para traz . - Disse eu pulando na frente da garota para proteje-la do tigre , já puxando a chave de leão de emu bolso


-Calma garoto - Disse Ilanna atras de mim


-Ja derrotamos coisas piores que isso - disse Mordekai se levantado - limpando o sangue que Ilanna tinha tirado com o soco.
Ilanna logo fez uma posição com as mão, uma posição que pude notar que era para usar magia e disse:


--Ice Maker : Ice cage


No mesmo instante senti o ar frio passar por mim e ir em direção ao tigre lofo se formou um jaula em volta dele , o tigre tentou escapar mas já era tarde demais


-Take Over : Demoniac Soul - disse Mordekai


Pude ver o braço do garoto se transformando em alfo bizarro garras e tatuagens de símbolos estranhos em todo o braço e logo uma rajada de cor verde foi jogado no tigre que estava preso, com isso o tigre voou longe não podia acreditar , eles eram magos , poderosos e estavam ali do meu lado , depois daquilo eles com certeza me matariam não podia fazer muita coisa , leo não podia usar seu poder total por causa de meu nível de magia que era muito baixo, eles com toda certeza não teriam piedade de mim agora seria o final de minha jornada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Título original do capitulo "a garota do gelo e o garoto transformista"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tail : Haru No Densetsu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.