Cuore Immortale escrita por Cherryuki


Capítulo 8
Capítolo 7 - Memoria - Fidati di me


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 7 - Memória - Confie em mim



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327583/chapter/8

— Cara, esse ano tá melhor que os outros. – Klaus sorria para o amigo – Olha pra essas garotas! São mais lindas que as do ano anterior! Não esperava que a presença de mulheres nas batalhas pudesse ser tão boa.

—Klaus, para de viajar. Você vai ver, essas meninas ai vão voltar chorando para as suas famílias. Esse lugar não é pra elas, não vão aguentar nem um mês. Eu aposto. – falou o moreno irritado

— Calma ai amigo! Não precisa ficar tão estressado! Eu sei que a ideia de ter uma garota nessa nossa dupla aqui não lhe é agradável, mas também não precisamos tratar ela tão mal! Nem ao menos sabemos quem será!

—Não ligo. Não vou mudar meu jeito de ser nem nosso treinamento por causa de uma garota, as batalhas não serão gentis, Klaus. – Sieg solta um suspiro – E eu sei que você só está afim de pegar essas garotas, não finja ser um cavalheiro. – ele dá um sorriso malicioso para o outro.

— Ai meu amor, não precisa ficar todo enciumado! – Klaus se joga em um abraço e começa a fazer biquinho – Eu sou todo seu!

—Klaus, seu merda! – Sieghart empurra o amigo que ria descontroladamente.

Klaus mandava beijinhos para o moreno que o ignorava, mas não passava despercebido pelas garotas, que riam da situação. Era primavera, inicio do ano, todos estavam ansiosos para saber os grupos que seriam feitos com a entrada de garotas no quartel.

.

.

.

—Estou tão ansiosa! Queria entrar no grupo do Klaus! – falava uma das garotas

—Eu também! Ele é tão lindo e confiável! Pena que é um pouco galinha! – disse a outra rindo de seu comentário, fazendo as outras a acompanharem.

—Mas você viu o Sieghart? Aquele garoto é bonito também, pena que é antipático!

—Ele pode ser bonito, mas a arrogância dele me faz odiá-lo. Pena que Klaus tenha que lidar com ele... Coitado...

—Ah, mas eles se dão tão bem! Vocês não viram hoje de manhã?

—Você tem razão!

O vestiário feminino continuava alvoroçado com conversas sobre os grupos que seriam formados, além dos garotos, todas as meninas também estavam ansiosas para saber em que grupo cairiam, principalmente no de dois belos morenos que se destacavam.

De repente, um forte estrondo é ouvido no vestiário, fazendo todas se calarem ao mesmo tempo. Uma das garotas havia aberto a porta com uma força surpreendente, estava exausta, parecia ter corrido uma maratona para chegar até o vestiário, e pela sua expressão parecia que algo sério havia acontecido.

—Saiu... – falou a menina ofegante – Saiu os grupos...

Assim que ouviram a palavra grupo, todas se aproximaram a fim de saber mais informações. Afinal, estavam todas ansiosas.

—Fala logo, quem que caiu no grupo do Klaus? – insistiu uma das garotas

A garota que antes estava ofegante e quase caindo de exaustão já havia se recomposto e agora estava com uma expressão séria.

— Quem é Louise Fleur D’Angeles? – falou ela em um tom alto para eu todas pudessem ouvi-la.

Todas ficaram em silêncio olhando umas às outras a fim de saber quem era a garota, até que uma começa a olhar para o fundo da sala onde se localizava os chuveiros. Entre tanta confusão, uma garota estava no chuveiro aparentemente tranquila, cantando uma canção em uma língua antiga. Minutos depois, a garota sai do chuveiro e se dirige até seu armário; sem notar que todas a observavam, se perguntando: “O que ela tem a mais que eu?”. Era verdade que Louise estava tranquila demais com tudo aquilo, o que parecia estranho aos olhos das outras.

—Ei você! – falou a loira que antes aparentava ser a mais ansiosa para entrar no grupo dos dois morenos – Me responda uma coisa, e que grupo você gostaria de entrar?

Louise que se encontrava na frente de seu armário pronta para se vestir olhou para a garota que lhe fizera a pergunta e sorriu despreocupadamente.

—Qualquer um para mim estaria ótimo. – falou por fim.

—Pare de ser idiota! – retrucou a loira ao ouvir tais palavras – Você queria estar no grupo de Klaus e por isso deve ter subornado alguém na divisão de grupos!

—Acalme-se Claire! – disse uma das garotas

—Calma uma ova! – Claire disse brava – Ela deve ter com certeza algum contato!

—Quem é Klaus? – perguntou Louise calmamente.

Depois de feita essa pergunta, todas sem exceção olhavam para ela incrédulas devido a pergunta que ela fizera.

—Não me venha com essa! – Claire disse ainda mais irritada partindo para cima de Louise, mas sendo segurada por outras – Vai fingir agora que ao conhece o garoto mais lindo do quartel! Por favor, me poupe! Deixe de ser fingida! Você com certeza ouviu falar dele!

—Não nego que ouvi falar dele todo esse tempo durante a manhã, mas realmente nunca o vi. – falou Louise olhando seriamente para a garota – Não faço a mínima ideia de quem ele seja. Não fui criada aqui, cheguei nesta cidade recentemente, portanto não ouvi tanto boatos sobre os garotos daqui.

Claire logo se acalmou e foi solta por suas colegas, assim que terminou de ouvir o que a outra havia falado, simplesmente deu um tapa em sua testa e soltou um suspiro. Olhou para a garota a sua frente, esperou ela terminar de se vestir e em seguida a segurou pelo braço puxando-a para fora do vestiário. As outras observaram e com medo que ela fosse fazer alguma coisa, tentaram pará-la, o que foi em vão, já que Claire parecia decidida e disse para não a segurarem que ela não faria nada.

Ainda segurando o braço de Louise, as duas andaram juntas por um longo tempo, atravessando praticamente todo o quartel, até caírem em uma área mais isolada e descampada. Ao longe, era possível observar duas figuras sem camisas duelando com suas espadas arduamente. Ainda que estivessem longe, era possível distinguir os dois. Mesmo porte físico, estaturas iguais, entretanto, um de cabelos castanhos e outro de cabelos negros.

Estavam suados e cansados, mas não paravam de lutar ao mesmo tempo em que se encontravam sérios, tinham em seus olhos algo que os fazia parecerem felizes com o treinamento. O Sol já estava se escondendo, fazendo o céu ficar alaranjado com tons de rosa e azul que ia se tornando mais escuro, até aparecer uma pequena estrela brilhante no céu, não se sabia ao certo quanto tempo havia se passado desde que Claire e Louise haviam chegado a aquele lugar, mas aquilo foi muito bonito de se ver, deixando Louise encantada.

—Está vendo o de cabelos castanhos? Ele é o Klaus. – disse por fim Claire quebrando o silêncio.

Louise estava entretida com o treinamento deles, aos olhos dela, aquilo estava tão bonito que poderia até mesmo fazer um quadro, pois nunca se cansaria de olhar. Ao ouvir a loira, tudo o que pôde fazer, foi assentir com a cabeça, ela estava hipnotizada.

—E quem é o outro? – disse por fim a garota, saindo de seu estado de hipnose.

—Ah... Aquele? Se chama Erknard Sieghart. A única coisa que tem de bom nele é só o fato de ele ser amigo do Klaus, ser bonito e bom com espadas e nas batalhas. Ele é muito arrogante e grosseiro com mulheres, por isso boa sorte com ele.

Depois daquele suposto “encontro” com aqueles que seriam seus companheiros, Louise foi para seu quarto, mas aquela cena que havia presenciado não saia de sua mente. As cores, as pessoas, o clima, tudo estava perfeito, ela não podia deixar tudo aquilo sumir. Entre a bagunça da mudança ainda não arrumada em seu quarto, a garota se pôs desesperadamente a procurar algumas coisas. Depois de minutos procurando, finalmente encontrou uma tela, tintas e alguns pincéis. Fazia tempo que não pintava, não sabia como ficaria, mas não podia esquecer aquelas cores e o sentimento daquele momento. Pincelada após pincelada, Louise se pôs a pintar o quadro como se fosse a última coisa que faria em sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cuore Immortale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.