Os Sete Amores De Michelle Borardi escrita por Dani Morais


Capítulo 15
Amigos Servem Para Alguma Coisa


Notas iniciais do capítulo

E ai? Como foi o carnaval de vocês? O meu foi MARAVILHOSO! haha
Prontos para o próximo capítulo? Espero que gostem! ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327491/chapter/15

Quando você vê nos filme alguém dizendo: “Não pode ficar pior” e fica, acredite: isso é realidade!

Tinhas mais duas turmas diferentes no período da tarde e ele tinha que entrar justo na minha. POR QUE SENHOR? O QUE EU FIZ DE ERRADO?

A última coisa que eu queria agora era ter que conviver diariamente com o Pedro. Não só Por que a gente já não se falava há meses, mas também por que não tínhamos mais aquela intimidade de antes e com certeza a safadeza dele viria a tona.

Minhas únicas soluções seriam:

1- Mudar de escola 2- Mudar de período 3- Mudar de turma 4- Morrer 5- Mudar de identidade 6- Matar ele 7- Opções 1,2, 3,4,5 ou 6

E adivinha se minha mãe concordaria com alguma dessas opções? NUNCA!

Se tinha uma coisa que minha mãe odiava era decidir mudar as coisas sem explicações ou motivos. Minha vida simplesmente acabou!

Nem respondi a mensagem dele. Desliguei o computador da tomada sem se quer fechar uma janela. Eu estava completamente em pânico. Arranquei a roupa e fui refletir no chuveiro.

Com certeza o reencontro com Pedro causaria vários problemas e o primeiro deles já havia se manifestado. Estava pensando tanto nele que lavei mais do que o cabelo com o xampu e acabei com os olhos inchados e vermelhos sem conseguir enxergar merda nenhuma.

Eu precisava urgente de uma oitava opção que fosse possível de realizar em relação a isso. E se tinha uma pessoa que poderia me ajudar era minha tartaruga imaginária.

O nome dela é Miggy, tem 31 anos sempre peço a ajuda dela nesses casos impossíveis. E adivinha...MAIS UMA VEZ O DIA FOI SALVO GRAÇAS A TARTARUGA SUPER PODEROSA!

Bricadeirinha!

Liguei para a minha amiga e contei a história desde o começo quando aqueles olhos azuis me roubaram toda a capacidade de dizer NÃO para uma pessoa.

-“Você entendeu tudo Bia?”- eu perguntei depois de contar a história pela quarta vez.

-“Entendi Mi, você já repetiu isso quatro vezes!”

-“Caramba! Você disse que não tinha entendido! Por isso eu repeti!”- Ela só pode ter distúrbio.

-“Eu disse isso?”- AAAARGH!

-“DISSE!”

-“Ai, não precisa gritar! Mas e aí? Por que me contou toda essa história maluca?”- Por que eu não tenho amigas normais?

-“Por que você acha? Pra você me ajudar, Beatriz! Eu to morrendo de medo de encontrar com ele de novo e o pior: TODOS OS DIAS. Me fala o que eu tenho que fazer, vai! Você sempre dá os piores conselhos, mas eles acabam ajudando!”- Eu já estava ficando careca de tanto enrolar o cabelos nos dedos enquanto tentava  -apenas tentava-  conseguir uma informação que prestasse para alguma coisa.

-“ Nossa! Muito obrigada por achar isso de mim! Eu achei que você...”- drama agora não!

-“Ah para de drama e me fala logo o que eu tenho que fazer Bia! Depois você da o seu discursinho.”- me irritei e muito!

-“Tá bom, tá bom! Presta bem atenção no que eu vou te dizer agora, por que vai ser fundamental se você quer se livrar dele de uma vez...”- ah, finalmente falamos a mesma língua!

-“Tá bom, to prestando!”

-“Cala a boca que eu to falando agora!”- Desculpa então :s

...

-“Ta prestando total atenção?”

-“TÔ!”- Quase gritei.

-“Você tem certeza?”

-“Anda logo, me fala essa merda antes que eu tenha um infarto e não precise de informação fundamental nenhuma!”

-“ Ai, ta bom! Lá vai: VOCÊ NÃO TEM QUE FAZER ABSOLUTAMENTE NADA!”- O QUE??

-AH VÁ A MERDA BEATRIZ! EU TÔ FALANDO SÉRIO COM VOCÊ, TÔ ME SEGURADO PRA NÃO MORRER AGORA NO TELEFONE E VOCÊ VEM COM BRINCADEIRINHA FORA DE HORA! POUPE-ME DA SUA IDIOTICE!

Desliguei o telefone na cara dela e me taquei na cama com muita raiva. Cinco segundos depois o telefone tocava loucamente. Atendi sem ver quem era.

-“ALÔ!”- disse nervosa imaginando que seria minha amiga.

-“Boa noite, meu nome é...”- AH NÃO, PROPAGANDA AGORA NÃO!

-“OLHA EU NÃO SEI SEU NOME E NEM QUERO SABER, ME DÊ LICENÇA QUE MINHA NOITE JÁ ESTÁ PÉSSIMA E ESSA SUA VOZ FINA ESTÁ ME IRRITANDO MUITO! EU NÃO QUERO NADA QUE VOCÊ VÁ ME OFERECER, OK? BOA NOITE! OU MELHOR, UMA PÉSSIMA NOITE PRA VOCÊ! QUE UNICÓRNIOS AMALDIÇOADOS TE ENCONTREM E FAÇAM VOCÊ COMER COCÔ!”- desliguei o telefone na cara da pessoa.

Saí do quarto e me tranquei no banheiro. Fiquei lá por pelo menos uns trinta minutos imaginando que assim que eu saísse o mundo estaria todo colorido, rodeado de fadas, unicórnios e tartarugas, é claro, só que não!

Minha mãe começou a bater na porta gritando que minha amiga estava implorando no telefone que precisava falar comigo urgentemente.

Resolvi sair do banheiro depois de vinte tentativas de afogamento na pia que infelizmente não deram certo.

-“Dá logo isso aqui, mãe!”- eu disse arrancando o telefone da mão da minha mãe o fazendo voar alguns metros até a parede.

-“AH MAIS QUE DROGA ESSA PORR..”

-“OLHA ESSA BOCA MENINA! VOCÊ AINDA MORA NA MINHA CASA!”- Jura mãe? Não tinha nem percebido...

Peguei o telefone e voltei para o banheiro.

-“FALA BEATRIZ!”- Sim, não tenho paciência mesmo!

-“CALMA MI, VOCÊ NÃO ENTENDEU O QUE EU QUIS DIZER PELO AMOR DE DEUS NÃO DESLIGA O TELEFONE E DEIXA EU TE EXPLICAR!”

-“MICHELLE SAI LOGO DO BANHEIRO QUE EU ESTOU PRECISANDO CAGAR!” – Meu pai começou a gritar que nem um louco querendo entrar no banheiro e eu rezando para que minha amiga não tivesse ouvido aquela frase constrangedora dele.

-“Ta bom, Bia, fala logo!”

- ”Ok. O que você tem que fazer, na verdade, é agir normalmente, não deixe que ele perceba que a presença dele te afeta e muito! Aja normalmente como se ele não fizesse diferença nenhuma pra você!” – Bom, agora já estava fazendo um pouco de sentido....

-“Hum... conte-me mais sobre isso...”- eu disse interessada e ligando os fatos ao mesmo tempo.

-“Esquece que ele tá na nossa sala. Finge que ele não existe. Não dê esperanças à ele, que ele vai te deixar em paz rapidinho.”

-“NOSSA BIA, VOCÊ É GENIAL! EU TE AMO!”- YEES, E MAIS UMA VEZ O DIA FOI SALVO GRAÇAS A BIA SUPERPODEROSA!

-“HAHA, eu sei, eu sei... agora você já pode deixar o seu pai usar o banheiro, tchau!”

Nem me importei com o fato dela ter escutado aquela frase supersensível do meu pai. Saí do banheiro dançando e cantando!

“AH EU TE AMO! AAH EU TE AMO, MEU AMOR!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!