Crown Of Blood escrita por Viih Mario e Jess


Capítulo 2
Lost


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo galera,espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327330/chapter/2

Fiquei perplexa ao ver até onde vai à falsidade que uma pessoa pode alcançar para conseguir o que quer. Uma ideia passou pela minha cabeça, vou escrever o nome da Karina na porta do banheiro para ver o que as pessoas acham dela, assim irei saber se eu não sou a única a achar que ela pode ter matado a Isy, peguei a caneta do meu bolso e escrevi o seu nome em letra de forma para não saberem, não vou cometer o mesmo erro que Karen .

- Mas Emma você não acha que a gente tem que botar algum comentário para que o povo continue botando.

Milla tinha razão, então a caneta que ainda estava em minhas mãos e escrevi logo embaixo de seu nome ''PUTA''.

Ouvimos um barulho era alguém entrando no banheiro eu e Milla saímos bem rápido do Box e fomos para o espelhos e começamos a limpar as mãos.E era Gill ,MAS ESPERA? GILL NO BANHEIRO FEMININO?? Antes que eu falasse qualquer coisa a Milla perguntou.

- O que faz aqui no banheiro feminino?

- Não gosto do banheiro masculino fede, vocês garotas são mais limpas.

Falou dando um sorriso e entrando em um dos Box. Já tínhamos passado muito tempo no banheiro, fomos à sala e não consegui manter nem um pouco focada na aula apenas fiquei olhando para a janela com a mão no queixo, passei o resto de todas as aulas assim, fui para casa de ônibus como de costume.

Chegando lá fiz alguns exercícios de matemática, e fui comer algo e depois fui para o computador conversar com a Milla, sorte minha que ela estava online.

- Será que já tem comentários escritos.

- Não sei Emma temos que esperar para ver amanha.

- Você acha que foi a Karen que a matou?

- Não sei o problema que pode ter sido qualquer um.

- É verdade, vou dormir até amanhã.

- Até.

Tomei um banho para vestir minha roupa de dormir, me deitei virei pro lado e pro outro, mas nada de conseguir dormir, fiquei perdida em meus pensamentos, fiquei pensando por que Gill estava no banheiro mesmo ele sendo meu melhor amigo eu nunca soube que ele usava o mesmo banheiro que eu. Imagens de Isy no baile da formatura recebendo a coroa em sua cabeça tudo estava normal até seus olhos ficarem brancos e chorando sangue exageradamente senti muito pânico então peguei no braço da Milla e tentei correr, mas ela não se mexia, olhei pro seu rosto para perguntar por que ela não queria sair de lá, mas ele não estava lá, Milla estava sem rosto, e olhei ao redor desesperadamente ninguém mais naquele lugar havia rosto e a sala começou a pegar fogo.

E começaram a falar meu nome

- Emma

- EMMA! Acorda!

Era minha mãe, acordei meio atordoada e com a testa toda suada olhei para o relógio e vi que já estava um pouco tarde.

- Você está se sentindo bem? Se quiser pode faltar à escola.

- Quem é você e o que fez com minha mãe?

- Deixe de besteira, só estou preocupada, depois de tudo que está acontecendo em sua escola.

- Não, eu irei estou me sentindo bem para ir à aula.

- Agora eu que pergunto quem é você e o que fez com minha filha?

Dei um sorriso, e me levantei da cama e fui ao banheiro tomar banho, depois fui me arrumar mesmo estando meio atrasada demorei um pouco para escolher a roupa que mais me agradava.

Acabei assim http://www.polyvore.com/cgi/set?id=71099928&.locale=pt-br , nunca tinha me vestindo desse jeito sempre, me preocupava de pessoas me acharem ousada,mas hoje não apenas vesti o que eu quis e sai.

Por sorte a estrada estava livre então não precisei me preocupar com o transito, consegui chegar a tempo de pegar a primeira aula, sentei no meu canto de costume, a aula de matemática tava um saco, pelo menos até eu ver Aaron estava lindo como sempre seu cabelo desarrumado, seu lábios vermelhos só consegui ficar de olho em seus olhos verde esmeralda tão lindo que o trecho de uma musica da Adele me veio à cabeça.

''If I tell the world,

I'll never say enough,

Cause it was not said to you,

And thats exactly what I need to do,

If I'm in love with you,''

(Se eu dissesse ao mundo

Eu não diria o bastante

Por que não foi dito a você

E é exatamente o que preciso fazer

Se eu estiver amando você)


Beleza Adele agora me diz algo que eu não sei,

-Emma... EMMA!!

- Oi mãe.

Peraaa. Não era minha mãe, droga tava tão com a cabeça nas nuvens que chamei minha professora de mãe, todos riram da minha cara.

- Fique atenta na aula.

Fez-me pagar esse mico só para prestar atenção na aula? Tenho certeza que não era a única que não estava prestando atenção, quem presta atenção em aula de Artes?

Finalmente fomos liberados e eu e a Mille fomos lá ao banheiro, para nossa surpresa lá estavam quatro comentários mais do que esperávamos da qual diziam: ''DUAS CARAS'',

''FALSA'', ''MENTIROSA'', ''assassina''.

- ASSASSINA?

Gritamos ao mesmo tempo, mas como assim? Fiquei pensando se poderia mesmo ser verdade, até que Milla cutucou meu ombro me tirando dos pensa mentos e apontando para o canto da porta do banheiro, e avistei meu nome com três comentários, ai meu deus quase surtei, mas tive que ler antes, ''Chatinha'', ''Gorda'', ''Cadáver''.

Cadáver como assim? Querem me matar!! Só agora notei que estava entrando em algo muito perigoso e agora não posso mais sair.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!