Inazuma Eleven - O Tempo Mudou escrita por Eduardovieira


Capítulo 1
Um Novo mundo aparece


Notas iniciais do capítulo

Será basicamente igual com algumas alterações



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327246/chapter/1

- Alguns anos se passaram após terem enfrentados muitos desafios, a Raimon está com uma equipe mais forte e terão de lutar para vencer! Diz o Narrador.

Aparece o campo de treinamento onde Tenma e Shinsuke estão treinando.

 - Shinsuke quero ver se você defende essa. Disse Tenma.

 - Chute Tenma e verei se conseguirei.

Então aparece um monstro atrás de Tenma era sua Incorporação.

 - PÉGASO DEMONÍACO. Disse Tenma e depois disse:

 - ARMADURA. E Tenma chutou a bola.

 - Ah, DEUS PROTETOR TITANIUS! MÃO DEMONÍACA.

E Shinsuke conseguiu para a bola, mais eles não perceberam que estavam sendo observados por alguém desconhecido, então o desconhecido pegou um tipo de rádio e disse:

 - Tenma está treinando futebol.

E alguém do rádio respondeu:

 - Volte, temos que treinar e iremos eliminar o futebol completamente.

 - Sim, senhor já estou a caminho. Disse o desconhecido.

Então Endo aparece juntamente com Kido, eles estão dispostos a voltar a jogar futebol com alguns antigos membros e dizem a Tenma e Shinsuke:

 - Shinsuke, Tenma precisarei da ajuda de vocês para encontrar os jogadores antigos da Raimon, será que dava para vocês chamarem esses jogadores precisaremos de mais 7 jogadores e essa será a equipe usada para encontrar os jogadores:

 - Endo será o Goleiro, os 4 defensivos serão, Shinsuke, Kariya, Nanobana e Kurumada, os 4 meio campistas serão, Tenma, Eu(Kido), Shindo e Fey Lune, os atacantes serão Tsurugi e Nishiki. Disse Kido.

 - Claro conversarei com eles, mais Kido porque precisaremos de jogadores ? Perguntou Tenma.

 - Daisuke me disse que novos inimigos aparecerão e tentaram apagar o futebol novamente.

 - Quê!!! eles irão novamente tentar acabar com o futebol, sendo assim não deixaremos que consigam o que querem que é acabar com o nosso querido futebol.

- Então agente terá que treinar muito antes de ir buscar os lendários jogadores da Raimon. Disse Shinsuke

- Na verdade Shinsuke agente não terá que treinar muito e sim confiar em nossas habilidades, diz Endo.

- Mas agente precisará de um treinador, não é ? Disse Tenma,

Endo Responde:

- Na verdade não precisaremos não, o nosso treinador será o brasileiro Eduardo.

- Hum! Um brasileiro como treinador, espero que seja uma boa idéia.

Mais tarde com todos da Raimon reunidos Tenma diz:

- Apenas alguns jogadores irão ser selecionados para jogar junto com Endo e Kido. Disse Tenma falando a lista.

- Ah! eu num fui selecionado ! Disse Hayami.

- Não fique assim, eles só selecionaram os melhores. Disse Kariya dando risada.

- E Então vamos pessoal. Disse Shinsuke.

- Vamos ! Disse os jogadores que irão com eles.

Então eles foram atrás de Endo e Kido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quando chegam no local avistam o treinador. No próximo capitulo: Eduardo o treinador brincalhão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inazuma Eleven - O Tempo Mudou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.