Hey Lucy..... escrita por Ishtar


Capítulo 1
capitulo unico


Notas iniciais do capítulo

bom e a minha primeira fanfic, entao estou super insegura. mas mesmo assim vamos la: quero agradecer a Helen-chan por ter betado a historia e dado o toque final que ela prescisava e que tb me incentivou a postar aqui no nyah. qualquer erro,falha reclamaçao ou elogios e so falar. as falas em negrito sao da Lucy nao se esqueçam. a letra da musica esta em italico e o resto e a narraçao do Natsu. bom e isso. sem mais delongas... enjoy

ha! p quem quiser ta ai o link da musica. não esta sincronizada com a historia mas sugiro q escutem. e uma musica linda www.youtube.com/watch?v=zLzturC1ZeE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327197/chapter/1

Hey Lucy eu me lembro do seu nome.

Hoje faz um ano que você se foi.

Um ano que você se juntou as estrelas.

Um ano sem você perto de mim.

I left a dozen roses on your grave today

(Deixei uma dúzia de rosas no seu túmulo hoje.)

I'm in the grass on my knees, wipe the leaves away

(Estou no gramado de joelhos, limpando as folhas,)

I just came to talk for a while

(Eu só vim aqui para conversar um pouco.)

I got some things I need to say

(Eu tenho algumas coisas que eu preciso dizer.)

Sabe ainda me lembro do dia em que nos conhecemos.

Foi no porto de Hargeon, eu e o Happy procurávamos por Igneel. Eu não sabia que ao invés dele encontraria uma loira birrenta e estranha que acabaria mudando a minha vida.

Now that it's over

(Agora que tudo acabou,)

I just wanna hold her

(Eu só quero abraçá-la.)

Lembra Lucy, da nossa primeira missão?

Você se vestiu de empregada o que acabou não nos ajudando em nada, mas foi verdadeiramente divertido. Ainda guardo essa roupa em meio a tantas outras recordações suas.

I'd give up all the world to see that little piece of heaven looking

(Eu trocaria todo o mundo para ver aquele pedacinho do Céu olhando)

Back at me

(De volta pra mim.)

Logo depois você conheceu a Erza.

Se lembra?

Admito que eu e o Gray te deixamos apavorada com tantas historias horripilantes sobre ela. Mas no fim nos tornamos melhores amigos e juntos formamos o time mais forte da Fairy Tail.

Ainda se lembra Lucy?

Nossa primeira missão como um time?

Foi para impedir que uma guilda das trevas usasse Lullaby, a flauta demoníaca, para matar os mestres de guildas. No final um monstro gigante despertou e tivemos que lutar contra ele. Destruímos um prédio inteiro e um pedaço da cidade. O Mestre ficou uma fera, mas com o nosso time sempre foi assim.

Hoje sinto saudades dos seus gritos e broncas que sempre vinham depois de perdermos o dinheiro da recompensa, que acabava sendo gasto nos reparos aos danos que nossas lutas causavam.

Now that it's over

(Agora que tudo acabou,)

I just wanna hold her

(Eu só quero abraçá-la.)

I've gotta live with the choices i made

(Eu tenho que viver com as escolhas que eu fiz,)

And I can't live with myself today

(E eu não posso viver comigo hoje.)

Lembra Lucy, de quando a Phanton Lord te sequestrou?

Acho que foi a primeira vez na vida que eu senti medo.

Fiquei desesperado pra te encontrar, e quando te achei você tinha acabado de se jogar de uma torre. Ouvi você gritar meu nome. Era como se você soubesse que eu estava ali, pronto pra te salvar e proteger.

Era isso Lucy? Mesmo naquele tempo você sabia que eu sempre estaria lá pra você? Quando você precisasse?

Hey Lucy, I remembered your birthday

(Hey Lucy, lembrei-me do seu aniversário.)

Depois disso as coisas não mudaram muito. Parecia que atraiamos situações perigosas. Foram tantas aventuras... Jellal e a torre do paraíso, a batalha na Fairy Tail, Oración Seis, Edolas, A Ilha Tenrou e o Exame Classe S, mesmo com tudo isso eu estava feliz.

Feliz porque você estava comigo. Feliz por saber que apesar de tudo eu sempre teria você.

Foi nessa época que eu percebi Lucy: eu amava você. Mais do que qualquer outra coisa. Você era especial pra mim. Única. Mas me faltava coragem pra lhe dizer.

Foi quando o mestre anunciou que participaríamos dos jogos mágicos. E eu me decidi: contaria pra você tudo que eu sentia quando ganhássemos o torneio. Seria o momento perfeito. Agora percebo que fui um covarde naquela época.

Se eu tivesse dito que te amava, será que as coisas poderiam ter sido diferentes?

Será que se eu tivesse te dito Lucy, você estaria aqui?

They said it'd bring some closure to say your name

(Eles disseram que iriam parar de falar seu nome.)

I know I'd do it all different if I had the chance

(Eu sei que eu faria tudo diferente se eu tivesse a chance.)

But all I got are these roses to give

(Mas tudo que eu tenho são essas rosas para dar)

And they can't help me make amends

(E elas não podem me ajudar a fazer as pazes.)

Os jogos começam.

Tivemos um começo ruim e me lembro de sua primeira luta. Você estava linda! Te ver lutar só fez com que eu me apaixonasse mais ainda por você. Infelizmente você não venceu. A Reaven Tail trapaceou e você perdeu Lucy.

Lembro-me de te ver no chão, lagrimas desciam de seus olhos. Naquele momento eu fiz uma promessa a mim mesmo: nunca mais veria você chorar. Eu estaria sempre com você para evitar que suas lagrimas caíssem. Agora peço que me perdoe Lucy, porque não pude cumprir o que prometi.

Now that it's over

(Agora que tudo acabou,)

I just wanna hold her

(Eu só quero abraçá-la.)

I'd give up all the world to see that little piece of heaven looking

Back at me

(Eu trocaria todo o mundo para ver aquele pedacinho do Céu olhando

De volta pra mim.)

Entre as muitas coisas que aconteceram nos jogos, jamais me esquecerei do dia que descobrimos sobre o projeto Eclipse. Eu não podia imaginar, mas aquele era o começo do fim pra nós dois.

Eu queria poder voltar no tempo Lucy. Queria mais uma chance de salvar você. Mais uma chance pra te proteger.

Mas infelizmente se tem uma coisa que eu aprendi com tudo isso foi que não se pode mudar o passado.

Now that it's over

(Agora que tudo acabou,)

I just wanna hold her

(Eu só quero abraçá-la.)

I've gotta live with the choices i made

(Eu tenho que viver com as escolhas que eu fiz,)

And I can't live with myself today

(E eu não posso viver comigo hoje.)

Ainda me lembro Lucy, daquele maldito portão se abrindo.

Lembro-me do barulho ensurdecedor de centenas de dragões rugindo.

Lembro-me do calor infinitamente maior que as minhas chamas.

Lembro-me do medo Lucy. Medo de ver tudo que eu amava destruído.

Por que Lucy? Por que eu não pude fazer nada?

Eu devia ter evitado que aquele portão abrisse. Devia ter parado você. Fui um fraco por não te proteger...

Here we are

(Aqui estamos nós,)

Now you're in my arms

(Agora você está em meus braços.)

I never wanted anything so bad

(Eu nunca quis nada tanto antes.)

Here we are

(Aqui estamos nós,)

For a brand new start

(Para um novo começo)

Living the life that we could've had

(Viver a vida que poderíamos ter tido.)

Eu me lembro Lucy, com dolorosa clareza do momento que você decidiu agir.

Lembro-me de quando reuniu as doze chaves do zodíaco e invocou seus espíritos, todos juntos.

Lembro-me dos rostos sérios deles, como se já soubessem o que iiria acontecer e estivessem de acordo com isso.

Lembro-me deles desaparecendo lentamente enquanto tentavam trancar Eclipse novamente.

Lembro-me de você em pé na minha frente com os braços estendidos e lagrimas nos olhos, mas com um sorriso lindo no rosto olhando pra mim.

Lucy, eu me lembro de quando todo o seu corpo começou a brilhar e a se desfazer, se tornando o selo definitivo daquele portão.

Lembro-me de gritar desesperado chamando seu nome e você continuava sorrindo pra mim, como da primeira vez.

E por fim eu me lembro das suas últimas palavras Lucy. Palavras que me assombram até hoje...

Eu te amo Natsu.

Me and Lucy walking hand in hand

(Eu e Lucy andando de mãos dadas,)

Me and Lucy never wanna end

(Eu e Lucy nunca queremos terminar.)

Just another moment in your eyes

(Apenas outro momento nos seus olhos)

I'll see you in another life

(Eu vejo você em outra vida)

In heaven where we never say goodbye

(No céu, onde nunca vamos dizer adeus)

E então você desapareceu.

Bem diante dos meus olhos.

Consegue imaginar Lucy? A dor de ver a pessoa mais importante da sua vida simplesmente sumir? O desespero que isso causa?

Eu me sentia vazio. Era como se uma parte de mim tivesse sumido também. Gritei e tentei destruir tudo aquilo: eclipse, o castelo, o mundo. Nada mais fazia sentido pra mim.

Eu tinha perdido você.

Você tinha ido embora e eu nem ao menos pude dizer que te amava, que era a pessoa mais importante do mundo pra mim e percebi que todas as minhas promessas foram quebradas. Eu não pude proteger meu bem mais precioso. Que sentido tinha em continuar a viver?

Now that it's over

(Agora que tudo acabou,)

I just wanna hold her

(Eu só quero abraçá-la.)

Lembro-me da Erza chorando ao meu lado, e do Gray tentando me segurar.

Lembro-me de ver Mercurion ruir e desabar em meio aos nossos gritos e lágrimas.

Lembro-me que depois de tudo isso eu olhei para o céu pronto para gritar por você e lá estava: uma nova constelação. Mais brilhante e mais pura que todas as outras, um anjo perfeitamente esculpido nos céus.

E foi dai Lucy que eu tirei forças para continuar. Percebi que você tinha se sacrificado para que todos nos vivêssemos. Seria um pecado e uma ofensa se eu não seguisse em frente.

I'd give up all the world to see that little piece of heaven looking

(Eu trocaria todo o mundo para ver aquele pedacinho do Céu olhando)

Back at me

(De volta pra mim)

Os dias depois desse incidente foram os mais difíceis da minha vida. Ninguém conseguia acreditar que você se foi, a guilda mais animada de toda a Fiore não sorria mais, parecia que até os céus lamentavam Lucy, choveu por mais de uma semana depois daquilo.

Logo vieram as homenagens e celebrações. Centenas de pessoas reunidas para agradecer a grande maga celestial da Fairy Tail que salvara o mundo. Construíram um monumento em seu nome Lucy. Onde antes ficava o palácio real, o conselho que tanto nos odiava deu a você o titulo de a ultima maga santa celestial. Algo único, afinal quando você se foi a magia estelar desapareceu desse mundo.

Eu sinceramente não suportava aquilo. Todas aquelas pessoas que no fundo nem ao menos se importavam com você... Era demais pra mim.

Passei todo aquele tempo no seu apartamento, me lembrando de nossas brigas e sabendo que por mais que eu esperasse você não iria voltar pra casa para me expulsar de lá aos gritos como sempre fazia.

Me and Lucy walking hand in hand

(Eu e Lucy andando de mãos dadas,)

Me and Lucy never wanna end

(Eu e Lucy nunca queremos terminar.)

E o tempo passou Lucy.

A guilda começa a se recuperar e um pouco da antiga animação esta voltando. Eu sei que estão todos preocupados comigo, por isso tento sempre me manter firme, mas no fundo eu sei que esse vazio que você deixou jamais será preenchido. Eu nunca mais fui o mesmo Lucy.

Por isso hoje eu estou aqui.

Na frente do tumulo que fizemos pra você. Eu precisava te dizer tudo isso. Dizer que não importa o tempo que passe eu sempre vou amar você, cada dia mais. Que eu nunca te esquecerei e que vou esperar Lucy.

Esperar até o momento em que finalmente ficaremos juntos, pra sempre nas estrelas.

Se lembre disso Lucy...

I'll see you in another life

(Eu vejo você em outra vida)

In heaven where we never say goodbye

(No céu, onde nunca vamos dizer adeus)

.

.

.

– Hey Natsu, eu me lembro... De tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom e isso. e entao? gostaram? odiaram? choraram? me mandem reviews pra me dizer o que acharam. kissus