Dream escrita por Whiskey princess


Capítulo 1
Único.


Notas iniciais do capítulo

A música é Dream - Rocky Loves Emily (http://www.youtube.com/watch?v=SV_qf_Av63Q) eu recomendo que leia com a música. Espero que gostem, é bem simples mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327115/chapter/1

I had a dream last night, I was somebody else (Eu tive um sonho noite passada, eu era outra pessoa)

Where I shed my old skin, something I've never felt (Onde eu troquei minha pele velha, algo que eu nunca senti)

               Disseram uma vez que os verdadeiros heróis nunca se perdem. Que eles apenas viram estrelas para vigiar e guiar aqueles que precisam de ajuda, que precisam de apoio. Para mostrar que estão sempre lá, para protegê-lo. Para iluminar o caminho de quem precisava. Podia parecer besteira, mas durante a noite, muitas vezes, ela se sentia sozinha. E ela gostava de pensar que ele estava ali, entre as estrelas. Dando-lhe forças.

               Por vezes, Thalia pensou em abandonar a imortalidade e tentar ser alguém novo. Deixar a velha caçadora para trás e seguir sua vida a partir dos seus, então, completos dezesseis anos. Sem o peso de uma profecia sobre seus ombros, não parecia tão assustador voltar a ser mortal. Pelo menos não como era antes. Mas o que poderia dizer? Quase não vivera sua vida. Quase não sentira nada. E ainda assim, sentira tanto...

I was a candle burning all alone on the shelf (Eu era a vela queimando sozinha na prateleira)

I finally started believing, it was just a dream (Eu finalmete comecei a acreditar, era apenas um sonho)

               Voltou novamente seu olhar para as estrelas. Diriam que estava sonhando acordada. Ou pior, que havia realmente pirado. O que seria pouco para alguém que quase morreu tantas vezes e tinha tanta coisa perturbando seus doces sonhos. Ou quase isso.

               Pelo menos nos sonhos, ela não estava sozinha. Nos sonhos, nada disso tinha acontecido. Ele não a havia traído de tal maneira. Não havia se entregado a tanto mal. Não havia prejudicado tanto todos. E ainda sim era um perfeito herói. O verdadeiro herói da história. O seu herói com a cicatriz. Mas a parte de seu era apenas um sonho.

Am I the last one standing, am I the only one searching (Sou eu o último a permanecer, sou eu o único a procurar)

For more than life's been bringing (Por mais que a vida vem trazendo)

           

               E lá estava ela. Procurando suas respostas para tanta dúvida inútil. Procurando principalmente por ele. Com o poderia ter renunciado ao amor sendo que o tinha tão vivo dentro de si? E mesmo assim, tão morto se ela parasse para pensar. Um amor impossível de se viver, ela sabia.

So if who I want to be, exists only in dreams (Então se quem eu quero ser, só existe em sonhos)

I don't wanna wake up, I don't wanna wake up (Eu não quero acordar, eu não quero acordar)

               Apesar de tudo, lá estava ele. O seu Luke. Com seus sorrisos de quem sempre estava aprontando alguma, os cabelos loiros bagunçados. Sorrisos esses que foram apagados para sempre quando ele se sacrificou para o bem de todos. Algo que ele não precisaria ter feito se não tivesse sido quem começou tudo, ela vivia repetindo para si. Mas não era como se isso apagasse tal ato. Do mesmo jeito que não apagava que ele havia tentado mata-la. Mesmo que tecnicamente já estivesse morta.

I had a dream last night, I was somebody else (Eu tive um sonho noite passada, eu era outra pessoa)

Where I treated my friends like I treated myself  (Onde eu tratava meus amigos como eu tratava eu mesmo)

               Não, não podia tratar ele totalmente como herói, ela tentava se convencer. Mas era em vão. Na sua mente, eram dois Luke: um que era seu amigo, sua paixão. E outro que traiu todos aqueles que ela conhecia e veio a conhecer depois. E esse último, era um desconhecido. Por mais que tenha convivido com ele para saber que ele realmente existiu. E por ter sido exatamente por vê-lo daquela maneira que a levou a negar o amor. Porque se o seu Luke não existia mais, então aquela Thalia seria apenas uma lembrança.

Where I held my tongue when I was tempted to speak (Onde eu segurei minha língua quando eu estava tentado a falar)

Where I loved the Lord faithfuly... (Onde eu amei o Senhor fielmente)

               Seu pai havia enlouquecido com a sua decisão, ela sabia disso. E mais ela viria a enlouquecer também. Por mais que ela mantesse essa pequena bola loucura na sua mente. Mal sabendo que era uma bola de neve e, quanto mais rolava, mais seu tamanho aumentava. Mais espaço ocupava. E agora ela temia que não sobrasse espaço para se manter sóbria. Que fosse dominada por tal sentimento impossível. Que uma hora tivesse que gritar tudo o que sentia. Por mais que Luke não estivesse lá para poder ouvir.

Am I the last one standing, am I the only one searching (Sou eu o último a permanecer, sou eu o único a procurar)

For more than life's been bringing (Por mais que a vida vem trazendo)

               Uma lágrima solitária e silenciosa escorreu pelo seu rosto bonito enquanto ouvia as outras caçadoras dormindo a sua volta. Um ressoar tranquilo daquelas entregues ao mundo dos sonhos. Sonhos esses que ela estava quase entregue com os olhos abertos. Por mais que estivesse tentando fugir de se iludir com eles.

So if who I want to be, exists only in dreams (Então se quem eu quero ser, existe apenas em sonhos)

I don't wanna wake up, I don't wanna wake up (Eu não quero acordar, eu não quero acordar)

               Por mais cansada que estivesse, não conseguia pregar os olhos.  Tinha medo. A brava Thalia com medo de sonhar, quão patético isso soava. Quase tanto quanto a Thalia apaixonada pelo Luke. Se soubessem da paixão ririam dela. Ou sentiriam pena, dava na mesma. Não queria nenhum dos dois para si. E para isso serviam os sonhos. Para trazer essa paixão à tona. Para lembra-la que ainda estava lá. E assim que estivesse com Luke, ela não iria querer mais acordar.

So if who I wanna be, exists only in dreams, I don't wanna wake up, wake up, wake up (Então se quem eu quero ser, existe apeans em sonhos, eu não quero acordar, acordar, acordar)

To escape this reality (Para fugir desta realidade)

               Ela se entregaria de corpo e alma para essa realidade. Para onde não tinha negado o amor. Para onde tinha Luke para cuidar. E para cuidar dela. Onde eram apenas os dois e mais ninguém. Sem deuses ou um mundo para salvar. Sem traições e sem mortes. Ninguém abandonando ninguém.

               Fugiria para os sonhos e nunca acordaria. Nunca voltaria a ser Thalia. Seria apenas outra garota. Alguém completamente apaixonada. E alguém que tinha esse amor retribuído da mesma forma. Teria Luke só para si. Ah, doces sonhos. Sonhos onde o despertar durante o amanhecer era o seu pior inimigo. E ainda é.

               Porque ela não pode abrir mão de tudo. Ela não pode abandonar o posto de caçadora, a imortalidade e as suas responsabilidades. Porque Luke está morto. Porque ela não deveria amar. E exatamente por isso era fácil se manter uma caçadora. Porque sem Luke não era como se ela fosse amar outro. Se interessar por outro. Às vezes a vida poderia ser bem complicada. Principalmente tratando do amor. E ela entendia isso. Mas não podia afastar os sonhos. E nem a ilusão de que Luke estava ali, entre as estrelas. Cuidando dela, protegendo-a. Apenas esperando quando ela cansasse de brincar de imortal e ir se juntar a ele.

               Ou quando ele volte para uma nova tentativa de vida para ela desistir de tudo e então viverem aquilo que foram destinados a viver. Mas ainda assim, impedidos.

Am I the last one standing, am I the only one searching for more than life's been bringing? (Sou eu o último a permanecer, sou eu o único a procurar por mais que a vida vem trazendo?)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por quem leu.