Now I Know You Love Me escrita por IngriiiiD


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

ain gente desculpa nao ter postado antes mais tava na correria aqui .. mais agr ta postado..
nickisses:**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32706/chapter/4

Ele levantou meu rosto e foi se aproximando do meu rosto,eu já podia sentir sua respiração quente se aproximando da minha, ele passou o braço ao redor da minha cintura me trazendo mais perto de seu corpo,passou a mão em meus cabelos e trouxe meu rosto pra mais perto do delee encostou seus lábios nos meus ssua língua pedia passagem e eu sedi, o beijo começou delicado e doce e foi ficando mais acelerado,passei meus braços por sua nuca e ouvi a porta se abrindo, eu parei o beijo na hora e a porta se abriu com o Kevin e Joe entrando.


- o que vocês estão aprontando?- o Joe pergunta com cara de peguei vocês .


-nada,porque agente estaria fazendo alguma coisa?- perguntei com cara de dã


-não sei, talvez porque o Nick ta com cara de bobo no meio da sala com a cabeça esticada como se estivesse esperando alguma coisa? É acho que é por isso-porque o Joe tem q ser tão detalhista??


-ah!porque...porque.. tem um cisco no olho dele e eu tava soprando – eu falei e soprei o olho do Nick .


-saiu? – eu perguntei pra ele tentando disfarçar


-hã? – ele  era tão lindo,inteligente mais as vezes era tão lesado tadinho L


-o cisco, do seu olho saiu?- eu perguntei quase voando nele e bater nele...


Ah, o cisco? Saiu sim hehe – ele sorriu – brigado, num sei o q seria de mim sem você , ou melhor sei sim , meu olho estaria me incomodando – ele começou a rir da piada mais ridícula de todas e eu ri junto sem humor nenhum pra disfarçar e ficou pior:S


-ta, cisco,olho? O que vocês estavam fazendo?- Kevin , perguntou.


- nada, já falei era só um cisco – falei mudando de assunto- quer pizza? – eu disse pegando um pedaço e olhando pra TV .


- ta neh- o Joe me olhou com uma cara estranha- PIZZAA


- é, pizza- o Nick falou com uma voz de eu ainda mato vocês. Ficamos o resto da noite vendo os filmes, eu olhando pra cara do Nick como quem diz, é pelo menos ninguém sabe de nada e ele riu, acabei dormindo ali mesmo.


 


 


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o q acharam deixem reviews com suas opniõe :**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Now I Know You Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.