Death & Life escrita por Milena Lawliet


Capítulo 19
Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Minna, me desculpem! Eu não consegui postar (assim, muito menos escrever!) porque estou com provas e mais provas... Tive que estudar a sexta-feira e os meus tempinhos livres eram com um livro na mão repassando ou com alguma atividade pendente fazendo (porque os professores não podem nos dar só provas, tem que dar atividades junto) Mais, daqui a 2 semanas não haverão mais provas por mais ou menos 1 mês. (ou menos) Então adiantarei os capítulos para quando voltarem as provas eu escrever só extras e postar os capítulos prontos. Que tal assim? Falando em extras....Eu vou postar um no dia 14 de abril (meu niver!) Aceito presentes.....kk! Ok, ok...Sem mais enrolação
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326999/chapter/19

L POVS ON

Aliados...Amigos...

Essas palavras ressoavam cada vez mais altas em meio a meus pensamentos. Era uma sensação estranha, me sinto feliz em ouvi-las porem triste ao mesmo tempo. Eu não sei o que deu em mim para ficar desta maneira com apenas uma frase. De repente, ouço um grito, e um barulho de música cessar, me tirando de meus devaneios.

-Ryuuzaki! - ela gritou -Eu já te chamei umas 4 vezes! Por onde anda? Porque aqui é que você não está mesmo! - não respondi, ainda estava voltando a realidade. -Ryuuzaki! - ela gritou ainda mais alto -Por que não me responde? Isso é muito irritante!

-Ah! Para de gritar. Irritante é você.

-Vamos logo ao que interessa. Vou lhe ensinar o básico e depois vamos voltar. - ela dizia mudando a música.
Agora, um som lento e calmo se propagava pela sala. Ela apenas se pôs em minha frente e disse:

-Vamos começar. Acho melhor uma valsa simples agora, depois nós podemos até mudar. - apenas assenti, segui aos comandos dela vagarosamente, estávamos concentrados até que alguém abriu a porta bruscamente, fazendo Mitsuko se assustar e parar. O que me fez cair por cima dela. Mais uma vez.

-Nee-chan! Espera...o que está acontecendo aqui? - Haruka gritou animadamente, eu mantinha meu corpo acima do dela, seu rosto estava levemente rubro com a aproximação.

-Olha só o que temos aqui? Resolveu partir para ação? - Ichiro dizia rindo. Enrubesci com o comentário dele, e rapidamente me afastei dela. -Eu não queria atrapalha-los, mas estava voltando e encontrei Haruka no meio do caminho. Como ela ficou me pedindo para ver a Mitsuko eu a trouxe aqui. Mas, parece que você já arranjou companhia...

-O que você está pensando! É claro que não! Você entendeu tudo errado! - Mitsuko dizia rapidamente, cada vez mais corada.

-Acho que perdi uma delas... - Ichiro dizia suspirando -Pelo menos, vou poder ficar com essa aqui - ele deu um sorriso indecente e puxou Haruka para seu lado -Não é mesmo, Haruka?

-Ichiro! - Haruka disse -Para com isso! Eu sou algum objeto por acaso? - ela dizia irritada. Ichiro estava rindo de toda a situação. -Nee-chan, o que você estava fazendo aqui com o panda?

–Eu não sou um panda! - disse nervoso, a raiva de Hakura se transformou em risadas longas -E não aconteceu nada do que vocês estão pensando... - cruzei meus braços -Mitsuko só estava me ensinando a dançar.

-Dançar? - Ichiro disse surpreso -Você conseguiu fazer ela vir até aqui lhe ensinar a dançar? - ele estava apontando para Mitsuko -Logo ela? Que é super organizada, chata e responsável? É sério?

-Ei! - Mitsuko se retirou do próprio transe -Eu não sou chata! E o que você está fazendo? - Ichiro foi até a caixa de som e aumentou o volume da música. Depois disse:

-Já que não era nada de que eu pensava...Que mal fará se convida-la para uma dança? Você aceita, Mitsuko? - eu estava ficando com raiva, mas sabia que ela não ia aceitar.

-Vamos ver se você sabe alguma coisa. - ela foi ao encontro dele, pegando sua mão. Eu me senti estranho quando o vi enlaça-la em seus braços, estava ficando cada vez mais nervoso. Então, uma ideia me ocorreu.
Peguei Haruka e fui levando ela até Ichiro, quando cheguei perto, disse:

-Vamos fazer uma troca? Aqui. - entreguei Haruka nas mãos dele, enquanto puxava Mitsuko com a outra. Porem, nada saiu como planejado. Mitsuko acabou tropeçando novamente, caindo por cima de Haruka que foi ao chão. Não preciso ressaltar que a expressão que ela me mandou não foi lá muito amigável.

-Precisa de ajuda? - Ichiro disse estendendo a mão para ela.

-Claro...

-Que não! - a interrompi. O que será que estava acontecendo comigo?

-Ryuuzaki... - ela disse assustadoramente -Ele só quer me ajudar! E eu preciso dizer que isso é culpa sua? Eu já cai umas dez vezes hoje! Eu esperava sair viva daqui.

-Por que você fica o defendendo? Tudo é minha culpa, nunca dele! - disse irritado -Desde que ele chegou é "Ichiro não teve culpa", "Para de irritar o Ichiro"...

-Ai meu deus, Ryuuzaki com ciúmes? Eu achei que morreria sem ver isso. - Ichiro falava sarcasticamente. Estava pronto para ir na direção dele, meus punhos estavam cerrados e eu estava trincando os dentes. Até que Mitsuko se pôs no meio de nós dois e disse:

-Por mais que você esteja errado, eu acho melhor vocês pararem por aqui. - ela estava com uma expressão séria. -Eu quero que todos retornem aos seus quartos. Haruka. - Mitsuko fez um sinal para que ela subisse até o quarto dela, Haruka assentiu e foi. O próximo a ser expulso foi Ichiro. Ficando somente eu e ela. -Pode começar a se explicar...

-Explicar o quê?

-O motivo de você ter jogado Haruka em cima de Ichiro? O motivo de você ter quase batido nele? - ela disse, batendo impacientemente o pé no chão

-Não é nada... - desviei o assunto -Que tal continuarmos amanhã? Você me parece um pouco cansada.

-Você só se salvou porque Haruka está aqui. Tenho que subir de qualquer maneira para falar com ela.

-Sei...Você não conseguiria me bater. - falei, a provocando.

-Por que acha isso?

-Por nada. - retornei minhas mãos ao meu bolso e fui até a porta -Boa noite Mitsuko.

Fui andando devagar até meu quarto, pensando sobre diversas coisas, e quase todas elas a envolviam.
Meu braço doía um pouco devido a algumas centenas de quedas, mas fingi não notar. Entrei em meu quarto e fui exausto em direção ao banheiro.
Deixei que a água caísse sobre meu rosto, meus banhos estão demorando muito mais ultimamente, e o nome do culpado que deveria se chamar Kira, se chama Mitsuko Sakurai. Será que ela não pode sair dos meus pensamentos um segundo se quer?
Saí do meu banho, me enxuguei e coloquei a mesma blusa branca e o jeans de sempre.
Ainda não consigo tirar da cabeça a frase dela: "O meu jogo da vida. Antes de te conhecer, você não passava de uma peça insignificante. Mas, você conseguiu subir cada vez mais. Você é mais que um aliado, você é um amigo. O tipo de amigo que eu nunca tive."
Que peça eu sou para ela? E...ela sempre teve um jogo? Eu sou mais que um aliado? Sinto-me confuso... E essa confusão só me faz ficar irritado por não conseguir desvenda-la!
Abri a porta do meu quarto e fui até o terraço, o único lugar onde posso ficar sozinho com meus pensamentos... Porem, outra pessoa pensou o mesmo. Quando abri a porta do terraço, encontro Mitsuko, Apoiada no parapeito, fitando uma das dez cidades mais populosas do mundo.

-Mitsuko? - disse sentindo o vento bater em meus cabelos recém-lavados.

-Hum? - ela se virou -Ryuuzaki? O que faz aqui?

-Essa era a pergunta que eu ia lhe fazer. - coloquei minhas mãos em meu bolso -Não estava com Haruka?

-Vim tomar um pouco de ar. Ela foi pro quarto de Ichiro, disse que queria conversar com ele. - ela virou novamente para o parapeito -E você?

-Queria um lugar para pensar um pouco, então pensei em vir aqui. - olhei para o céu, as estrelas brilhavam forte em uma linda noite de lua cheia. -Posso lhe fazer uma pergunta?

-Além dessa? Sim, você pode. - ela deu uma leve risada sem humor -O que quer perguntar?

-Mitsuko... Se eu morresse, o que você faria? - perguntei com muito esforço. Ela virou rapidamente com uma expressão assustada

-S...Se você m...morresse? - ela disse com a voz falha -R...Ryuuzaki, p...por favor não brinque com i...isso.

-Mitsuko... - ela parecia muito triste, sua voz demonstrava claramente isso. Uma lagrima escorreu discretamente pelo rosto dela, ela a tentou esconder. Me aproximei sem medir as consequências.

-Se você morresse... - ela disse com uma voz sem vida -Eu não me importaria. - ela limpou a lagrima que teimou em sair quando ela terminou a frase. Senti uma pontada em meu peito. -Você também não se importaria se eu morresse, não é? - ela disse friamente, tentando esconder seus sentimentos

-Eu não sei... - ao passar a imagem de Mitsuko em cima de um caixão rodeado por lírios, senti meu coração apertar de tal forma, que desconheci ser possível em todos esses anos -A única coisa que posso dizer... É que ao pensar nisso...Sinto uma pontada...aqui. - coloquei uma de minhas mãos sobre meu coração.

-Ryuuzaki... - ela deixou mais uma lagrima escapulir -Me desculpe... - ela colocou sua mão sobre a minha mão, retirando-a e apoiando em seu peito -Não fui sincera novamente...Mas é muito difícil confessar que...Está doendo. - mais lagrimas rolaram pelo seu rosto -Só de pensar que amanhã pode ser o último dia de nossas vidas...eu... - não a deixei terminar. A envolvi em meus braços.

-Calma. Eu não queria lhe ferir. Eu estou aqui com você. - as palavras saiam de modo que eu não as media. Elas apenas saiam. -Não quero que chore nunca mais. - levantei o rosto dela, a fazendo me encarar. -Seja sincera consigo mesma. Você pode me dizer o que senti por mim?

-Eu...Eu não sei. - ela apoiou sua cabeça na curva do meu pescoço -Eu só tenho certeza de duas coisas: Primeira, quando você está ao meu lado, eu de alguma forma me sinto segura. E segunda, algo me pede agora, para que eu não te solte, para que eu fique para sempre aqui, ao seu lado... E você?

-Bom... Você é uma pessoa indecifrável, o que me faz querer te conhecer cada vez mais, você me desafia, o que ninguém jamais tentou, você me mostra a cada dia mais um lado seu, seja ele bom ou ruim. Algo me impede de ficar longe de você, eu só não sei o quê.

-Por que a vida não poderia ser mais fácil? - ela disse se aconchegando mais em mim -Por que não podemos simplesmente ficar aqui para sempre?

-Porque não ficamos? O que nos impede de viver agora? Por hora, vamos esquecer os perigos, o caso, tudo.

-Quem é você e o que fez com meu Ryuuzaki? - ela disse limpando suas lagrimas enquanto fingia uma expressão assustada. Eu ri e respondi:

-Seu Ryuuzaki? Será que ele deixa eu tomar a Mitsuko dele por algumas horas? - respondi, no mesmo tom. Ela ruborizou e disse:

-N...Não era i...isso que eu q...queria d...dizer! - ela tentou se soltar, mas eu a prendi -Acho que o Ryuuzaki bom foi embora, dando lugar ao pervertido.

-Ainda bem que você sabe. - disse, estava me divertindo demais para parar agora. Quando ia me aproximar mais, ela bateu no braço que ainda doía devido a aula -AI! Mitsuko, você quer me matar?

-Voltou ao normal! - ela dizia limpando as lagrimas, enquanto ria freneticamente -Você mereceu. E agora, se quiser ficar aqui, terá de voltar a ser o Ryuuzaki que eu conheço. - ela se deitou no chão, colocou as mãos em sua barriga e olhou atentamente para o céu.

-Tá bom. Eu vou parar. - disse me deitando no chão -Mitsuko?

-O que foi?

-Queria lhe conhecer melhor. Sabe, sem pesquisar sobre, algo vindo de você mesma. - ela assentiu ainda olhando para o céu

-Vamos fazer o seguinte, cada pergunta que você me fizer, me dá o direito de fazer uma para você. - resisti por um momento mais acabei cedendo. Quero muito saber sobre ela.

-Primeira pergunta: Onde você nasceu?

-Estados Unidos...E você? - ela virou para me fitar atentamente

-Inglaterra...E isso já contou como sua pergunta. - ela fez uma cara emburrada e eu continuei -Qual é o seu maior medo?

-Medo? Eu tenho medo de perder aqueles que amo. Novamente. - a voz dela estava começando a ficar falha outra vez. Ela respirou fundo e disse -Mas...Então quer dizer você é britânico? - ela disse, fazendo graça

-Pois é. - virei meu corpo para o lado dela -Por que parou de dançar?

-Hum? - ela pareceu surpresa com minha pergunta -Então você andou mexendo mesmo no meu passado...Só posso dizer que, depois da morte de meus pais, nunca mais senti vontade de dançar... - ela parou por um momento para depois retomar -Hoje, eu não sei como consegui...Você está me devendo perguntas! - ela parou para pensar um pouco -Era você quem estava comandando o caso Another note? - me espantei com a pergunta dela. Como ela sabia do caso Another note?

-Como você sabe desse caso? - perguntei. Ela apenas riu e disse

-Quando as mortes em série desse caso estavam em alta. Eu estava na faculdade e resolvi pesquisar sobre. Não encontrei muita coisa que se encaixasse no começo. Mas depois de entrar nesse caso, deduzi que você estava por trás de todo o caso.

-Acertou. Eu estava comandando o caso. - Até hoje não falo sobre isso... Another note... o único caso que nunca fechei. De repente uma raiva descomunal me invadiu, não ter conseguido fechar aquele caso...Ainda me irrita muito. -Foi muito inteligente de sua parte ter descoberto isso. Sabe, eu nunca falei disso para ninguém...na realidade só foram presos suspeitos. Nunca consegui pegar o real culpado. Isso é muito frustrante - falei, porem não obtive resposta. -Mitsuko?

Ela acabou adormecendo ao meu lado. Seu corpo estava de lado e seus cabelos caiam perfeitamente sobre seu rosto. Peguei uma das mechas e cuidadosamente levei para trás de sua orelha, ela sorriu inconscientemente e pôs uma de suas mãos sobre a minha, fazendo a mesma tocar seu rosto. Estremeci com seu toque, comecei a acariciar seu rosto levemente o que me trazia uma boa sensação. Soltei minha mão cuidadosamente logo depois e levantei.

Com muito esforço para não acorda-la, a peguei pelo colo e fui em direção ao seu quarto. Entrei e a coloquei em cima da cama, a cobri logo depois. Ia me direcionar a porta do quarto, até que algo me fez parar. Era a voz dela, dizendo:

-Ryuuzaki? - ela dizia sonolenta -O que faz aqui? - suas mãos começaram a coçar seus olhos entreabertos.

-Está tudo bem Mit. Volte a dormir. - disse calmamente. Ela segurou minha mão firmemente e disse:

-Não estou mais com sono. - usando minha mão como apoio, levantou e disse -Vamos descer para comer alguma coisa? Como por exemplo, um bolo?

-Você está mesmo bem? - disse sarcástico -Está me convidando para comer algum doce? Você?

-Eu já senti a ironia. Vamos logo! - ela puxou meu braço, no meio do caminho até a cozinha, ouço uma porta bater levemente.

-Será que não somos os únicos aqui? - perguntei. Ela rapidamente soltou sua mão da minha e caminhou até o foco do barulho.
Foi quando nos deparamos com a cena mais inimaginável de todos os tempos. Ichiro e Haruka, em um dos corredores escuros, juntos...muito juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem acha que o Ichiro está nos seus últimos momentos de vida? o eu acho!!! kk!
Então, reviews?
Beijinhos!! Até sexta!
P.S. Nunca mais posto um capítulo sem revisar...Malditos travessões e erros!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death & Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.