Death & Life escrita por Milena Lawliet


Capítulo 11
Sentimentos ocultos


Notas iniciais do capítulo

Minna! Ia postar amanhã, porem eu não aguentei!!!! Amei escrever este capítulo!
O review de Prih me deixou tão animada que fiz este bem rápido! Seus reviews são muito importantes para mim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326999/chapter/11

Mitsuko POV´S ON

-Espera... Você não está insinuando que eu vou ter que morar neste local está? Perguntei para Ryuuzaki totalmente surpresa

-Não somente você, todos os envolvidos tem o mesmo direito. - ele respondeu como se fosse obvio. Ficará pronto em três dias. Assim todos terão tempo suficiente para organizar suas vidas.

Após o trabalho passei em um supermercado para comprar algumas coisas, comprei uma torta para comer com Hannah e tentar explicar a situação.
Ao chegar em casa disse:

-Hannah cheguei! Eu trouxe torta!

-Oi Nee-chan!!! Como foi o trabalho hoje? E o mais importante, a torta é de quê?

-Foi bem... Digamos que eu me surpreendi bastante. E a torta é de limão. estendi a torta para ela.

-Não é meu preferido, mas... ela pegou a torta e levou para cozinha. Por que seu dia foi surpreendente?

-Bom... Aconteceram umas coisas no trabalho, e... Eu vou ficar uns dias trabalhando integralmente.

-Você quer dizer que vai meio que morar no trabalho? Por quantos dias?

-É eu não sei exatamente quantos dias, mas, sempre que puder eu volto. Não se preocupe, pode me ligar a vontade. Tenho três dias para organizar tudo, você irá ficar aqui ok? Pode sair o quanto quiser porem lembre-se de se denominar por Haruka. Não quero que corra mais perigo ainda.

-Tudo bem Nee-chan, sentirei muito a sua falta durante esses dias. Prometo cuidar da casa direitinho. ela me deu um abraço apertado e disse Vou dormir com você novamente, não quero que tenha pesadelos.

-Olha só. Agora eu vou ter que aguentar você dando desculpa para dividir a cama comigo pelo resto da minha vida. Vamos comer.

-Ok! nós jantamos e conversamos depois ela foi tomar um banho enquanto eu já ia preparando minhas coisas para os dias que se seguiram. Nunca imaginei ter que chegar a este ponto, mas eu prometi para mim mesma que iria fechar este caso.

Mitsuko POV´S OFF
Hannah POV´S ON

Estou preocupada com minha Nee-chan. Não queria que ela fosse, mas senti que ela precisava de alguém para apoia-la. Ao entrar na banheira quente, me encolhi e comecei a fazer notas mentais: Dar comida para Mikka, não bagunçar a casa... Ah sei lá! É muito chato saber que vou estar sem ela.
Após sair do banho e me trocar, fui até o quarto, onde á vi minha Nee-chan, ela estava encostada na beirada da cama cochilando com uma bolsa em uma das mãos e um colar em outra. Ao pegar o colar vi que tinha umas fendas, quando destranquei vi duas fotos, uma com eu e ela pequenas, a meu ver foi a nossa primeira foto juntas. E ao lado desta, estava uma com nós duas mais atualmente, que se eu não me engano foi tirada antes dela antes de vir para Tokio.
-Tão fria e calculista. Quem imaginaria que na realidade dentro dela bate um coração sensível e frágil? E é por isso que eu a amo. falei sorrindo Não se preocupe Nee-chan, estarei ao seu lado para o que der e vier. A coloquei com certa dificuldade na cama e me deitei ao seu lado. Boa noite... Nee-chan.

Hannah POV´S OFF
Mitsuko POV´S ON
*3 Dias depois*

Acordei um pouco tarde, pelo fato de ter passado a noite inteira conversando com Hannah, que disse para nós aproveitarmos cada segundo. Corri para me arrumar, peguei uma bagagem de mão com coisas essenciais, pois ainda acredito que poderei voltar para casa. Pelo menos terei uma desculpa.
Tomei meu café da manhã com Hannah e me despedi. Liguei para o chefe Yagami e pedi a localização exata do prédio.
Peguei minha moto e fui para o local.

Mitsuko POV´S OFF
L POV´S ON

Estava descendo as escadas com Light já que ele estava algemado a mim. Cheguei á sala onde todos estavam, vi que o senhor Yagami estava abrindo o portão para alguém. Sentei-me na cadeira e observei pelas câmeras de segurança uma moto entrar. A moto estacionou logo adentro e o motorista retirou o capacete, era Mitsuko eu tinha certeza. Ela então pendurou o capacete no guidon da moto e passou as mãos pelos cabelos bagunçados pelo vento. Passou por todos os scanners e foi em direção à sala.

-Bom dia a todos. ela nos cumprimentou

-Bom dia. respondi Está atrasada.

-Não é muito fácil sair de casa e dizer ¨olha eu não vou dormir em casa por uns dias¨ sabia? ela veio até meu lado e disse, de modo que apenas eu escutei. Onde eu posso colocar as minhas coisas? ela disse apontando para bolsa que carregava. Entreguei uma chave para ela e disse:

-Você ficará um andar abaixo do quarto de Misa Amane. No quarto tem um telefone para que possa se comunicar com esta sala e com ambos os quartos.

-Obrigada Ryuuzaki. Vou subir, daqui a 10 minutos desço para começar a trabalhar. ela falou e depois se foi. Mudei o monitor para as câmeras que estão no quarto dela, por questões profissionais.

L POV´S OFF
Mitsuko POV´S ON

Ao chegar em meu novo compartimento, peguei a chave que L me deu e abri a porta. Era realmente grande, de modo que fui explorar mais a fundo o local. Coloquei minhas roupas no armário, a bolsa em cima do criado mudo, entrei no banheiro para pentear meus cabelos e sentei um pouco no sofá. Quando fixei meus olhos na aresta da sala, vi uma da pequena câmera de vigilância, desci até onde Ryuuzaki se encontrava e disse:

-Ryuuzaki, quando eu autorizei você a colocar câmeras em meu compartimento? eu disse realmente furiosa

-Acho que já lhe disse isso antes, eu não preciso de sua autorização.

-Onde estão localizadas? Quero saber a localização de todas elas! disse enfurecida por estar sendo espionada

-Em todo o compartimento, menos o banheiro, obviamente. ele disse sem se quer olhar para mim.

-Saiba que irei retira-las.

-Saiba que irei recoloca-las. ele estava fazendo uma pilha de potes de gelatina vazias.

-Você é muito irritante. peguei meu celular para ativar meu despertador.

-Você também.

-Vou trabalhar. Tenho muito que fazer. ignorei o comentário deve e fui até um dos monitores onde começamos a trabalhar. O silencio predominava até que Misa Amane desceu as escadas:

- Bom dia Light!!! ela correu até ele e o abraçou

-Bom dia Misa. Light tentou se afastar, mas ela o encurralou entrelaçando seus braços nele. Ela então o soltou e veio em minha direção

-Oi Mitsuko, faz um tempo que não nos falamos.

-Olá Misa, realmente faz. disse tentando ser gentil. Ela se aproximou do meu ouvido e disse:

-Você não está apaixonada pelo meu Light, está? me assustei e olhei nos olhos dela

-Mas é claro que não!

-Acho que podemos ser amigas então! ela disse recuperando o animo

-S... Sim, podemos ser amigas. confesso que a expressão dela me deu um pouco de inquietação. Ela é realmente obcecada pelo Light e não mediria forças para ultrapassar qualquer um que esteja em seu caminho.

Cheguei há pouco tempo mais já posso afirmar que este não será um dia normal. Passamos o dia inteiro trabalhando até que todos foram para os seus quartos, menos eu, L e consequentemente Light. Misa avia subido para tomar um banho. Não podia perguntar o que ele estava pensando a respeito de Light ter sido praticamente inocentado, pois Light estava logo ali.

-Ryuuzaki, Light boa noite. Quaisquer coisas podem falar comigo pessoalmente. andei em direção ao meu compartimento. Ao chegar lá, enchi minha banheira, peguei uma muda de roupa e me tranquei no banheiro. Tomei um banho relaxante e coloquei uma blusa de manga e um short para dormir, penteei meus cabelos e fiz um rabo de cavalo. Destranquei a porta e fui em direção da cama, deitei e adormeci.

Acordei um pouco desnorteada, procurando Hannah, até que caiu a ficha. Ela não está aqui. Olhei para o relógio, eram 04h20min da manhã, desci para pegar um copo de água e voltar a dormir. Quando me aproximo da sala avisto L sentado de seu modo habitual, trabalhando. Desci os degraus restantes e disse:

-Oi Ryuuzaki.

-Olá. Mitsuko o que faz aqui? ele me perguntou

-Eu queria ir até a copa para beber água. respondi indo para seu lado - Você não dorme não? Pois eu nunca o vi dormir.

-A copa fica do outro lado. E a propósito, que roupas são essas? olhei para mim mesma e comecei a ficar corada, estava descalça, a blusa cobria meu short cinza e estava com os cabelos bagunçados.

- E. Eu estava dormindo, qual é o problema? Você não estava preso ao Light? Cadê ele?

-Ele está dormindo no sofá ao lado. ele apontou para um sofá ao seu lado e estendeu a mão presa

-Entendo. Não sei como não o notei, Ryuuzaki, eu queria lhe perguntar uma coisa. Sobre o caso.

-Pode falar. Você já me atrapalhou mesmo. ele disse enquanto eu passava as mãos pelo meu cabelo.

-Você ainda acredita que Light possa ser kira?

-Ainda há uma chance de 7% como eu disse há algum tempo.

-Mesmo depois daquela quarentena? - perguntei

-Sim. Eu acho que ele deu de alguma forma o poder do Kira a outra pessoa.

-Interessante. Penso da mesma forma em relação a isso. bocejei Eu acho que vou buscar minha água e dormir, deveria fazer o mesmo Ryuuzaki.

-Já terminei por aqui, estava pensando em buscar um café. Vou com você. ele se levantou e destrancou a algema que o segurava com cuidado para não acordar Light. Ao chegarmos lá, L abriu a geladeira, onde se encontravam inúmeros doces e bolos:

-Quer um pedaço? disse ele retirando um bolo da geladeira É de morango.

-Eu acho que... mal respondi ele colocou um pedaço em um prato e o entregou para mim. Fui até o outro lado e peguei dois garfos, espetei o bolo dele com um. Aqui, e muito obrigada pelo bolo. Acho que a única maneira de não brigarmos é assim.

-Se você acha... ele jogou um pedaço em mim Acho que vou ter que discordar. Corri atrás dele completamente enfurecida e começamos a jogar bolo um no outro.

Mitsuko POV´S OFF
L POV´S ON

Para testá-la, joguei um pedaço de bolo em seu cabelo, completamente enfurecida ela começou a me atacar, jogando o seu bolo em mim. Mal consegui desviar e ela jogou outro, que bateu em meu rosto com certa força. Ouvi-a rindo de mim e a ataquei novamente. Quando ela tentou revidar, escorregou nos pedaços de bolo espalhados no chão e caiu por cima de mim.

-Ai! disse quando cai de costas no chão Você está tentando me matar? ela levantou a cabeça e disse:

-Foi você que começou a briga! Se não tivesse jogado bolo em mim, eu teria... ela parou de falar e me fitou com aqueles olhos violeta.

-Teria o quê? a perguntei sem saber o que se passava com ela

-Seu olhar é tão... Penetrante. Ela retirou os fios de seu cabelo que estavam na frente de seu rosto e disse Quando te conheci, eu achava que esses olhos retratavam solidão. Mais agora posso ver que eles são doces, puros. Realmente intrigantes.

-Mitsuko... não conseguia falar mais nada, era como se tivesse travado diante daquela situação. De alguma forma, o que ela me disse me deixou feliz. Eu não sei o que estava acontecendo, normalmente tinha a resposta para tudo o que acontecia, mas, eu não pude pensar em mais nada, somente nos olhos violeta que estavam me fitando atentamente.
Estávamos cada vez mais próximos, eu pousei minha mão em sua cintura e ela colocou delicadamente as mãos dela em meu rosto. Até que...

-O que está acontecendo aqui? Light entrou na copa, quando o vi, me levantei rapidamente do chão e dei a mão para Mitsuko, que levantou com as maçãs do rosto queimando de tão vermelhas. Ela ficava muito linda daquele jeito e... Espera! No que eu estou pensando?! O bolo não deveria estar muito bom, talvez estivesse estragado...

-O que vocês dois estão fazendo aqui? Ryuuzaki, por quê você retirou sua algema? E além de tudo...por que vocês dois estão cobertos de bolo?

-É meio difícil de se explicar... Mitsuko disse ainda muito vermelha. Eu...vim tomar uma água e Ryuuzaki me acompanhou.

-E como isso poderia me explicar o fato de estarem caídos no chão cobertos de bolo? ele não iria engolir essa fácil então eu disse

-Eu queria comer bolo, por isso retirei a algema. Quando chegamos, Mitsuko tropeçou e caiu em cima de mim. O bolo estava em minhas mãos e acabamos todos sujos.

-Certo... ele desviou seus olhares para Mitsuko que ainda estava se recuperando do acontecido...na verdade, nem eu consigo entender o que tinha ocorrido Ryuuzaki, você ira me libertar? Se você retirou a...

-Light não irei liberta-lo. Recolocarei a algema depois de tomar um banho. Mitsuko pode ir até seu quarto para fazer o mesmo. Todos só descerão ás 06h00min. Até lá temos tempo.

-T...Tudo bem. ela disse voltando para seu estado normal. Irei para meu quarto, com licença. ela saiu da copa deixando somente eu e Light. Saí logo atrás e foi em direção ao meu quarto, que ficava um andar abaixo do dela. Cheguei ao meu quarto e fui em direção ao banheiro. Entrei no chuveiro e deixei que a água fria caísse em meus cabelos repletos de bolo. Tentei não pensar muito no que aconteceu, mas parecia impossível.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Mandem seus reviews dizendo o que acharam!
Sexta tem capítulo novoo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death & Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.