A Melhor Amiga Da Noiva escrita por EcsCraveiro


Capítulo 8
A melhor amiga da noiva 08


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas! Me desculpem por não ter postado ontem. Eu tive um pequeno imprevisto. Mas aqui está a continuação do "casamento". E como vocês foram muito fofos e me pediram para esticar mais a fic, eu vou fazer isso :-D obrigada mais uma vez pelos reviews. Isso motiva muito um "projeto de escritora" eu já respondi todos. continuem acompanhando esse louco amor. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326927/chapter/8

Rachel saiu do carro e começou a andar em direção as pessoas que estavam paradas na porta da igreja a esperando. Quinn veio logo atrás, um pouco mais distante.

– Rachel! Está tudo bem? - Finn pergunta preocupado, se aproximando e a abraçando forte.

– Sim! Podemos conver...

– Finn! Entre na igreja, você sabe muito bem que o noivo não pode ver a noiva antes do casamento. - Carole se põe entre os dois, os separando e empurrando Finn para dentro da igreja.

– Mas mãe...

– Nada de mais Finn. Entre!- ela o repreendeu com um tom de voz duro e um olhar matador. - Onde está à faixa do seu vestido Rachel?

– Está no carro...

– Ótimo! Vá buscar mocinha.

Ela ordenou que Quinn fosse buscar a faixa. A loira ergueu sua infame sobrancelha e Rachel olhou para a futura ex-sogra espantada. Os convidados começavam a cochichar ao redor delas. Santana e Hiram foram para o lado das meninas dar apoio caso precisassem. Finn e Burt estavam atrás de Carole, sem saber o que fazer.

– Finn podemos conversar?

Rachel perguntou mais uma vez, olhando diretamente nos olhos do rapaz alto. Ele já estava entendendo sobre o que ela queria conversar com ele. Por isso concordou com a cabeça. Mas Carole resolveu se meter mais uma vez.

– Depois do casamento vocês vão ter tempo de sobra para conversar.

– Eu acho que a senhora não entendeu ainda. - A latina perdeu a paciência com a mulher.

– E quem é você? - perguntou com um to de superioridade.

– Eu sou Santana gostosa Lopez. E é um desprazer conhecê-la.

– De onde apareceu essa criatura. - a mulher pergunta com cara de nojo. Ela nunca foi chegada a pessoas de "cor escura" como ela mesma diz. Santana percebendo tal ato, ficou com nojo da branquela sebosa.

- Eu sou de Lima Hastings. E a senhora sabe o que acontece lá? - perguntou se aproximando. A mulher ficou desconfortável e com medo foi se afastando - Cosas malas. Muito malas.

Terminou quase cuspindo as palavras no rosto da mulher.

- Finn! Podemos conversar em particular?

Rachel já estava ficando agoniada com tamanho o barraco. Ela só queria sair dali com Quinn e voltar para Nova York. Onde tudo era mais bonito com a loira. Carole, que tinha se esquecido de Rachel por causa da latina. Voltou a prestar atenção nela.

- Fique sabendo que meu filho e eu não temos segredos. Então seja lá o que você for conversar com ele antes do casamento pode ser dito aqui e agora.

- Não vai haver mais casamento algum.  

Quinn cansou de esperar. E soltou de uma vez. Carole ficou pasma e Finn perdeu o chão. Mas ele já estava prevendo isso desde que viu Rachel chegar com Quinn. Burt afrouxou a gravata e abriu os primeiros botões para circulação de ar.

- É por causa dela? - o rapaz perguntou apontando para Quinn. Rachel seguiu seu olhar e concordou com a cabeça. Os olhos de Carole ficaram ainda maiores do que já estavam.

- Como assim por causa dela?

- Eu a amo. - Rachel falou e a mulher se aproximou sorrateiramente. E já estava cara a cara com Rachel.

- Você esta largando meu filho no altar para ficar com uma mulher?

- Eu estava tentando ter uma conversa com seu filho para tentar me explicar...

- Mas nem precisa explicar suas sapatonas... Como se já não bastasse ter um pai gay. Eu devia ter desconfiado.

- Êpa, êpa, êpa... Nunca vi alguém tão preconceituosa quanto a senhora primeira dama de Ohio. - Santana soltou seu veneno.

- Isso tudo é culpa sua. - Apontou para Quinn. Finn se aproximou de Rachel e Quinn se pos ao seu lado.

- Eu sinto muito Finn. - ela disse envergonhada baixando a cabeça.

- Não se desculpe. No fundo eu sempre soube que você não me amava.    

- Então porque me pediu em casamento?

- Porque eu pensei que com um tempo eu fosse conseguir mudar isso. E fazer você se apaixonar por mim.

- Finn!

Ela o abraçou com força. Dois corpos tão desproporcionais, os dois ficavam de um jeito desconfortável para conseguir se abraçar. Já com Quinn era diferente. A loira e ela tinham um encaixe perfeito. Tudo era perfeito com Quinn.

- Você é um príncipe Finn. Qualquer garota se apaixona fácil por você. - ela sussurrou em seu ouvido.

- Menos você.

Ela pediu desculpas mais uma vez. Os dois se afastaram e Finn olhou para Quinn, que estava desconfortável com ele abraçando a Sua Rachel.

- Eu deveria te dar um soco agora.

- Seria justo... - Quinn concordou, mas Finn não bateria em uma mulher. Ele nunca faria isso.

- Pena que é contra a lei.

- Você não pode. Mas EU posso.

Carole empurrou Finn e avançou para cima de Quinn. Distribuído tapas e mais tapas. E ai estava formado o maior barraco que Lima já viu. Os jornais de todo o pais só falaria disso no dia seguinte. Ela e a loira acabaram bolando pelo chão. Quinn só se defendia enquanto a mulher desferia milhares de tapas e palavrões para ela. Santana avançou como uma leoa para defender a amiga. E quando eu digo defender, me refiro a ela pegando o bolo de casamento que estava chegando na hora em que a confusão começou. Os homens que o traziam acharam a discussão toda mais interessante que levar o bolo que já derretia no vento e com os poucos raios solares que iluminavam o dia. Para dentro do salão da igreja. Por isso Santana pegou o primeiro andar do bolo e arremessou na mãe do ex-noivo da mulher da sua melhor amiga. (confuso não?). O bolo caiu certeiramente na cabeça da mulher. Que foi pega de surpresa. Mas nem por isso se deixou intimidar.

Ela levantou do chão e pegou o outro andar, arremessando da latina, que foi mais esperta e se abaixou. O bolo acabou sujando o rosto do governador. A latina se acabou de rir da cara que a mulher fez. Mas riu tanto que não viu quando um outro pedaço voou em direção as suas costas.

- Mas que porra!!! - Ela ficou indignada com quem quer que tenha jogado. Virou-se a mil por hora e viu o sorriso triunfal no rosto de Finn Hudson. - Você vai se arrepender de ter nascido seu grandão filho de uma p***.

Com a guerra de bolo armada, onde todos os outros convidados se meteram e começaram a arremessar bolo uns nos outros. Quinn puxou Rachel pela mão e a empurrou na direção da limusine.

Depois voltou e puxou Hiram, Mercedes, Tina e Kurt. O coitado estava em estado de choque por terem sujado seu terno caríssimo de bolo. Por último a loira foi em busca da latina, que se dedicava fervorosamente em arremessar pedaços do bolo em direção a todos. Quinn pegou Santana pela cintura e saiu puxando ela para a limusine.

- Deixa eu mostrar pra eles com quem se meteram.

- Ta bom Santana, você já mostrou que veio de Lima Hastings.

Chegando ao carro ela jogou a Latina toda suja de bolo na parte traseira. E deu as chaves do carro que tinha alugado para o senhor Berry seguir a limusine. Então entrou na frente junto com Rachel e pisou fundo no acelerador. Com um sorriso bobo no rosto. Quinn olhou para Rachel e segurou na sua mão.

- Se divertindo Berry?

- Oh! Você não tem ideia do quanto.

- Eu também. - a latina aparece no vidro que divide a limusine. - Cara essa foi a coisa mais divertida que eu já fiz na vida.

Depois que ela diz isso todo mundo cai na gargalhada.

- Mas para onde vamos agora? Não podemos voltar para a mansão do Hudson. - Kurt pergunta.

- Vamos pra casa. - Rachel responde olhando amorosamente para Quinn.

- Você acha mesmo que eu vou pegar um avião toda suja de bolo Berry?

- Vamos para um Hotel aqui na cidade. Todos nos trocamos e vamos para o aeroporto. Também temos que nos livrar dessa limusine ou vamos ser presos por roubo.

Quinn afirma e todos concordam. Alugam dois quartos e se dividem, para não demorar. Depois de trocada Quinn vai para a varanda esperar que as outras terminem.

- Um beijo por seus pensamentos. - Rachel a desperta de seus pensamentos.

- Um beijo é muito pouco Berry. - Rachel se aproxima e Quinn se encosta-se à sacada de costas para a vista do belo jardim do hotel. Rachel chega mais perto e se encosta-se a ela a abraçando.

- Hm... Dois beijos?

- Acho que você pode melhorar isso Rach!

- Ok! Ok! Hm... Milhões de beijos e um amasso gostoso?

- Essa é a minha menina.

Quinn sorri largamente e sela seus lábios com o da morena. Um beijo carinhoso, mas ao mesmo tempo cheio de amor e desejo. Suas línguas já estavam mais familiarizadas e isso facilitava na degustação mais saborosa que já experimentaram.

- Humm... Humm. - Uma latina sem sujeira de bolo chamou a atenção delas. Rachel se virou nos braços da loira, mas sem se distanciar, continuando com suas costas encostada no peito de Quinn. - Olha só, eu sei que vocês tem cinco anos de atraso ai, mas da pra por favor não se comerem na nossa frente?

Rachel corou fortemente e Quinn gargalhou.

- Vamos tentar Satan...

- Como assim vamos tentar Quinn Fabray? Rachel se afasta de Quinn e a encara com divertimento. A loira fica desconcertada e é sua vez de corar. E quando isso acontece ela fica vermelha igual a um tomatinho. - Tentar... Hum... Você sabe... Rachel mordeu o lábio, se divertindo com a reação da loira, que nunca tinha ficado assim. E ela achou fofo. Aos poucos a morena se aproximou mais uma vez da loira e circulou seus braços no pescoço dela. Santana fez um gesto com as mãos como se estivesse vomitando e saiu murmurando palavrões em espanhol. Quinn levantou seu rosto muito vermelho olhando para Rachel. Que encostou sua boca na orelha da loira.

- Você vai ter muito trabalho para me levar pra cama Fabray. - ela sussurrou e Quinn se arrepiou, apertando suas mãos na cintura da morena. - Não pense que porque terminei um casamento e disse que te amava que eu vou abrir minhas pernas para você, como as assanhadas faziam.

- Nunca pensei isso. - A loira engole seco.

- Você vai ter que me convencer a isso.

Depois que disse isso ela mordeu a orelha da loira e saiu deixando Quinn estática.

- Oh Deus! Eu estou tão perdida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Kkkkkkkkk gostaram do fim desse capítulo? Esperavam que o Finn fosse aceitar tão bem assim? E a Carole sendo a ex-futura sogra? Pois é, ela reagiu mal e não pretende deixar isso barato. Super Santana atacou de novo. E dessa vez com direito a bolo *-* amo Santana. Vocês sentiram falta de alguém? Quem acertar de quem eu estou falando vai ler o próximo capítulo antes que eu poste aqui no Nyah u.u dou o prazo até amanhã a noite, ai já envio... AMANHÃ. Provavelmente eu só poste ele na sexta, então aproveitem :-P o que vocês acham que a Rachel vai aprontar com a Quinn? Porque ela vai... Haaa se vai ;-) até amanhã.