Angels escrita por Isabella


Capítulo 7
Pesadelos


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente como prometido mas um capitulo hoje *-*
clique nos links ;)
Boa Leitura e Comentem !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326878/chapter/7

Estava escuro, eu estava em uma floresta, ouvia gritos e varias pessoas corriam desesperadas, havia algumas no chão mortas outras ainda estavam feridas. Eu estava correndo desesperada, a barra de meu vestido esta suja de barro, meus pés estavam doendo, mas eu não parei de correr pela floresta escura quando eu parei para descansar quando alguém disse:

-Não adianta fugir de me Bella... Eu vou te encontrar onde quer que seja – e de repente uma gargalhada ecoava pela minha cabeça, cai no chão e coloquei as mãos nos meus ouvidos na esperança de abafar o som em vão:

-Para me deixa em paz... Vai embora – eu gritava para o nada, mas a gargalhada ainda ecoava na minha cabeça. Quando tudo começou a girar e eu comecei a ouvir uma voz familiar:

-Bella acorda... Acorda! – sem hesitar abri os olhos e vi Patch preocupado, a cama estava molhada, eu estava molhada de suor. Patch me olhava preocupado antes que ele abrisse a boca pra falar alguma coisa pulei em seus braços deixando as lagrimas correrem, ele se surpreendeu com o abraço repentino mais correspondeu, me abraçou  com força tentando me acalmar, mas é impossível, foi um pesadelo horrível. Sinto que tem alguém nos olhando, mas não tiro meu rosto do peito de Patch estou com medo de sair do meu ponto seguro. Ele tira rapidamente a mão das minhas costas e disse algo:

-Traz um copo de água,Cam. – o que ele faz aqui? Não quero saber, quero ficar abraçada com Patch para sempre, ele me acalma, me protege é como se não fosse à primeira vez que sentisse esses braços, e sinto isso desde aquele dia na escola.

-Bella calma, já passo eu to aqui. – ele tenta me afastar, mas me aperto com toda força que posso em seu corpo para ele não me solta. Ele continua acariciando meus cabelos e escuto a porta do quarto se abrir e sinto o outro lado da cama afundar um pouco. Mesmo chorando me afasto um pouco dos braços dele e procuro seus olhos, ele passa o polegar no meu rosto para limpar minha lagrimas. Ele pega o copo de água das mãos de Cam e me entrega, estou tremendo, mas consigo beber toda água e Cam pega o copo de minha mão cuidadosamente. Patch coloca um mexa de meus cabelos castanhos atrás da orelha e ergue meu queixo para nos encararmos meus olhos ainda estão cheio de lagrima. Estou com medo:

-Bella, com o que você sonho? – ele diz calmamente sinto meus olhos arderem, mas seguro as lagrimas.

-Com a voz – digo num sussurro, abaixando meus olhos. Ele e Cam se olham preocupados – e gritos –continuo – na floresta, e pessoas desesperadas, e feridas... – engulo o seco não consigo continuar. Cam se levanta e sai do quarto, agora eu e Patch estamos sozinhos.

-Nora esta vindo pra Ca, ela vai ficar um pouco com você enquanto eu resolvo uns problemas com Cam... –balanço a cabeça assentindo ainda estou olhando para minhas mãos. Patch se aproxima de me erguendo meu rosto para nos encararmos: seus olhos estão preocupados. – Você vai ficar bem? – balanço a cabeça assentindo de novo, não consigo falar nada. Ele me da um beijo na testa e se levanta, quando abre a porta Nora esta lá parada com uma mala na mão, Patch diz algo há ela que não consigo ouvir, ele sai me olhando pela ultima vez.

Nora entra toda sorridente pra me, não consigo evitar sorrio pra ela também:

-Meu Deus Bella sua cara ta horrível. Chorar causa isso. –ela pega minha mão e me leva para o banheiro. Tomo um banho lavo meu cabelo. Nora passa um delineador nos meus olhos e em minha boca apenas um gloss. Ela me entrega um short jeans e blusa xadrez com uma sapatilha simples bege.

Nos descemos para o andar de baixo e só agora posso ver o quanto a casa de Patch é bonita é clara e bem ampla.

Me sento em um dos bancos em frente ao balcão enquanto Nora coloca no balcão: suco de laranja e algumas frutas. Enquanto pego um pouco de suco ela começa a falar:

-Eu sei que você ta confusa Bella, mas isso vai passar, tudo vai ficar bem – ela diz.

-Não precisa mentir pra me Nora, eu sei que isso não vai passar. Minha mãe quis se mudar de Port. Land por causa disso, eu tinha os mesmos pesadelos ela achava que era por que meu pai tinha morrido e eu fiquei abalada, eu fui ao psicólogo por dez anos, Nora, ele não conseguia explicar o por que eu tinha esses pesadelos ou por que eu não conseguia fazer amigos, até que um dia ele disse que o melhor seria agente se mudar de cidade para deixar os fantasmas do passado para traz, e quando chegamos ela disse a mesma coisa que você acabou de me dizer “tudo vai ficar bem”. –precisa colocar isso pra fora não agüentava mais, Nora continua me olhando perplexa, ela pensa em falar alguma coisa, mas desiste. Terminamos nosso café em silencio, olho para o relógio que tem ali, ainda são 10h. Fico ouvindo musica enquanto Nora vê alguma coisa no laptop.

Nora esta andando de um lado para outro, parece preocupada, tiro os fones e vou de encontro a ela:

-Nora? Tudo bem? –seu olhar esta surpreso e preocupado.

-Ta sim Bella, é que olha que horas são... e eles ainda não voltaram eles falaram que não iam demorar –ela ta certa já é 12h10 eles ainda não chegaram, ela esta aflita.

-Calma Nora, daqui a pouco eles chegam – ela me abraça aflita.

-É você ta certa, daqui a pouco eles chegam, vem vamos comer alguma coisa.

Ela prepara uma lasanha para nos, esta deliciosa. Quando terminamos, lavamos a louça, conversamos sobre coisas bobas quando nos damos conta já é 14h, e nada deles chegarem. Nora começa a ficar preocupada de novo. Quando ela pega o celular para ligar para Cam eles chegam... mas ele esta carregando Patch. O que houve? Vou até ele que agora esta no sofá, ele esta todo ensangüentado, seu rosto esta inchado e ele tem um ferimento no abdômen, me ajoelho ao seu lado ele esta de olhos fechados com as mãos no ferimento maior.

-O que aconteceu Cam? –Nora vem ao meu lado desesperada. –Nora preciso de algo para conter o sangue e para fazer curativos. –Antes de termina ela já esta de volta com uma caixa de primeiros socorros.

-Bella você cuida dele por um minuto preciso falar com Nora em particular? –balanço a cabeça assentindo e eles desaparecem para fora.

Limpo o ferimento maior, mas continua sangrando.Quando termino de limpar os outros o rosto de Patch esta mas calmo, troco o curativo de seu abdômen, ele se contorce um pouco de dor. Ao termina me sento no sofá e coloco sua cabeça em meu colo e fico acariciando seus cabelos negros.

-Obrigado... –ele sussurra ainda de olhos fechados

-Não precisa agradecer Patch. Você esta bem? –digo e deixo uma lagrima escapar.

-Estou muito melhor agora... – ele diz sorrindo, ele abre os olhos e limpa minhas lagrimas. –Por que esta chorando? Eu que to ferrado. – ele da uma risada e dou um sorriso pra ele.

-Mas por incrível que parece estou sentido a dor que você ta sentindo. – ao dizer isso ele me olha surpreso, tenta se levantar, mas eu o impeço. Me abaixo um pouco e deposito um beijo em sua testa, antes de me afastar olho nos olhos dele que estão brilhando, ele segura meu rosto e me puxa para sua boca. Nossos lábios se encostam suavemente, sua boca tem gosto de meta, eu correspondo seu beijo, sua língua explora cada canto da minha boca. Nunca me sente tão bem por um beijo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAII OQUE ACHARAM ???? quem será que fez isso com o Patch ???
Beem até o próximo capitulo que já esta quase pronto
Beijinhos COMENTEM E RECOMENDEM *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.