Angels escrita por Isabella


Capítulo 32
Agradecimentos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326878/chapter/32

Haha Então!! Só vim agradecer a todos que leram a Angels :3 Agradecer a todos que comentaram e tudo mais. Eu sei que faz seculos que eu terminei ela, mas é que antes quando postei os agradecimentos o Nyah! simplesmente excluiu .-. Então eu esperei um tempo até fazer de novo >.< Ah e também queria dizer que eu não pretendo fazer segunda temporada da Angels :c Eu até tive umas ideias legais e tal, só que eu acho que o fim que eu dei ficou muito bom e acho que se eu fizer segunda temporada o amor entre a Bella e o Patch diminuiria, não ia ficar legal :c Então sorry a quem queria uma segunda temporada!!

Pra quem quiser continuar acompanhando minhas fic's eu to escrevendo uma muito top, sobre uma aposta e tals, já está na segunda temporada, mas acho que quem ler irá gostar :3 Aqui ela > I Need You


Enfim!!Muito obrigada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.