Angels escrita por Isabella


Capítulo 30
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Heey babys *-----* Como vocês foram bonzinhos no ultimo cap. decide postar um hoje *-----* Aviso: Tem cenas Hot 'o' mentira nem é tão HOT assim, mas tipo é a primeira vez da Bella *---*
Boa Leitura e COMENTEM *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326878/chapter/30

PDV Patch

Bella estava caída no chão desacordada, Jane fez algo pra ela ficar assim.

-Pronto. Um a menos. –disse Hank com frieza.

-Não! O que você? Como você pode matar sua própria filha. –eu gritei para ele desesperado, ele não mato meu anjo, ela ta viva vai voltar. Disse a mim mesmo tentando ter um pouco de esperança de que isso aconteceria.

-Ela deixou de ser minha filha quando se apaixonou por você. –ele disse vindo ate mim olhando diretamente em meus olhos. – Ela sempre soube que não podia trair nossa raça, e o que ela fez? Traiu-nos.

-Eu vou ti matar. Vou ti mandar pro inferno pelo que você fez. –eu disse com ódio. Como ele pode fazer isso?

-Boa sorte. –ele disse rindo – Mas agora... Quero que suma daqui, e leve-a também.

~”~

Depois que saímos da torre, Gabbe e Daniel me levou para um hotel com Bella. Eu a coloquei na cama e fiquei observando ela. Deitei-me ao seu lado e fiquei acariciando seus cabelos.

-Desculpa anjo. –murmurei. Ela não pode estar morta. O que vai ser de mim sem ela novamente?

Abracei seu corpo indefeso e frio, tentando trazer-la de volta... Mas... Ela não vai voltar. Ela se foi para sempre agora, por minha culpa. 

-Volta anjo. Desculpe-me. Eu ti amo tanto. –murmurei em seu ouvido apertando-a mais ainda. Eu queria chorar, queria morrer para não sentir essa dor, queria trazer ela de volta, queria ter ela perto de mim, sentir o seu cheiro, e olhar seu sorriso lindo novamente, o sorriso que eu tirei quando fui embora.

Fechei os olhos e comecei a criar na minha cabeça imagens minha e de Bella juntos de novo, agora ela só existiria na minha cabeça, seriamos felizes de um jeito diferente.

-Eu ti amo Anjo.

-Também ti amo... –uma voz doce mais ao mesmo tempo fraca murmurou, eu não acredito. Me afastei um pouco para ver se era verdade o que eu acabei de ouvir:

-Anjo?

-Oi... –ela disse abrindo os olhos e o sorriso mais lindo do mundo.

-Anjo... –eu disse e puxei-a para meu peito a abraçando bem forte e beijando seu pescoço - Desculpa anjo. –murmurei em seu pescoço.

Ela olhou nos meus olhos e abriu outro sorriso, e me beijou, era um beijo desesperando, era um beijo que nos dois precisávamos. Separamos-nos pela falta de ar:

-Isso significa...?

-Que eu ti perdôo.

PDV Bella.

Eu havia acabado de perdoar Patch, eu não agüentaria ficar sem ele, seria muito egoísta da minha parte não o perdoar e alem do mais eu o amo não posso viver sem ele.

Ele havia invertido as posições ficando por cima de mim, ele estava beijando meu pescoço de um jeito tão provocante:

-Senti falta disso. –murmurei meio ofegante passando a mão por seu peito tentando tirar sua camisa negra. Assim que tirei passei novamente minha mão por seu peito sentindo seus músculos bem definidos me causando arrepios por todo o corpo.

-Você quer isso? Comigo?

-Quero. –respondi, e na hora Patch tirou minha camisa e meu short me deixando apenas de legerine, ele passou as mãos por todo meu corpo me arrepiando e me deixando excitada. Inverti as posições e fiquei por cima dele lhe dando um sorriso malicioso assim que comecei a descer minhas mãos para o zíper de sua calça, desabotoei sua calça puxando a para baixo deixando livre o seu ‘amigo’, passei a mão por ele vendo Patch delirar um pouco. Hhm isso ele sente. Patch inverteu as posições novamente, ele então começou a descer seus beijos até meu colo massageando meus seios. Nossa ele vai enlouquecer.  Ele desabotoou meu sutiã e o jogou em um lugar qualquer do quarto, e ficou me observando:

-Patch...- sussurrei. Ele deu uma risada e começou a beijar minha barriga, que tortura, ele chegou ate a minha calcinha e a puxou com a boca me torturando ainda mais, podia sentir sua respiração contra minha pele que estava extremamente sensível ao seu toque.

-Quer isso mesmo?

-Quero - meu sussurro saiu mais como um gemido, implorando para que ele acabasse logo com isso.  Ele sorriu e então se posicionou entre minhas pernas e me penetrou. No começo senti um pouco de dor e fechei meus olhos tentando me acostumar com a sensação de ter ele dentro de mim, ele ficou parado ate eu me acostumar então comecei a mexer meu quadril de encontro ao seu, no começo foi devagar, mas depois seus movimentos ficaram mais intensos, comecei a sentir uma onda de prazer invadir meu corpo, Patch me beijou abafando meus gemidos, um beijo doce e suave, então ele desabou em cima de mim beijando meu pescoço e eu alisando suas costas tomando o Maximo de cuidado para não tocar as cicatrizes.

Ele saiu de dentro de mim um tempo depois e se deitou me puxando para seu peito, eu estava cansada depois desse meu leve ‘esforço’.

-Nunca mais me deixe. –murmurei para ele escondendo meu rosto em seu peito.

-Nunca mais anjo. –ele disse beijando meu cabelo e me apertando contra ele. –Durma anjo. –estava tão cansada que fechei os olhos e embarquei em um sono tranqüilo com meu anjo ao meu lado novamente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO OQUE ACHARAM???? Fico muito ruim!? ;c
Se tiver bastante comentários que nem no ultimo eu posto mais um amanha hsuahsuahsuh' COMENTEM, COMENTEM e COMENTEM *--* Beijinhos :*