Angels escrita por Isabella


Capítulo 25
Quatro meses depois


Notas iniciais do capítulo

Heeeey Babys *-* Beem eu to muito feliz por que... RECOMENDARAM A ANGELS *----------* Essa pessoa linda foi a BabiVieira *-* O link da Fic dela http://fanfiction.com.br/historia/339882/iom_-primeira_temporada/ Espero que tenha ajudado *-*
Beem vamos ao capitulo *-* COMENTEM PLEASE U.U
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326878/chapter/25

PDV Bella

4 meses depois...

Havia se passado quatro meses desde que Patch foi embora. Quatro meses de sofrimento, quatro meses de solidão. Quer dizer, eu tinha a Dani que estava me ajudando bastante, acho que ele e a Ana eram um dos maiores motivos de eu não ter dado um fim na minha vida, agora, ainda mais inútil.

Depois que se passou um mês após sua ida eu comecei a acreditar que ele não ia mais voltar... Foi onde começou os pesadelos... Sempre os mesmos: Eu estava perdendo alguém muito importante para mim, outras vezes eu estava sendo perseguida, e em todas às vezes eu acordava assustada e nem sempre o Daniel estava comigo para me acalmar ou para dizer que tudo ia ficar bem... Agora mesmo, eu estou no banheiro olhando meu reflexo no espelho. Eu estava horrível. Meus cachos estão secos e sem vida, estou com olheiras e mais pálida que o normal, também estou mais magra e minhas roupas estão mais largas em mim.

 Depois que ‘ele’ se foi levou tudo o que eu era foi embora com ele. Eu mandava diariamente e-mails para Nora, mas nenhum era respondido. Cam também parou de responder meus e-mails... Estou sozinha novamente. Eu não quero voltar a ser aquela Bella de antes, a Bella perdida desorientada novamente. Quero ser a Bella que o Patch me transformo, a Bella que já viveu com ele no passado. É essa Bella que eu quero ser, mas sem ele é meio que impossível.

Desci as escadas sem nem comer alguma coisa, afinal comer se torno uma das minhas ultimas preocupações depois que ele se foi. Peguei minha Mercedes e fui para a escola, coloquei uma musica para tentar dar vida no lugar, mas não ajudou muita coisa.

Enquanto dirigia e pensava em como seria mais um dia de minha vida sem ele, e ainda o porquê dele ter me deixado:

-DROGA. –gritei batendo a mão no volante sentindo as lagrima se formarem em meus olhos e minha visão ficar turva: - POR QUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO PATCH!? POR QUÊ? –comecei a gritar e nem percebi que estava saindo da pista, quando me dei conta eu estava na contra mão e vinha um carro desviei o mais rápido que pude, minha Mercedes rodopiou na pista, por sorte não capotou. Fiquei uns momentos olhando para o penhasco que tinha ali em frente por muita sorte, ou azar, não cai ali.

-Bella? –ouvi alguém chamando meu nome e batendo na janela do carro, pisco algumas vezes para voltar ao normal, então olho para fora e vejo Daniel com um olhar super preocupado para mim, o que ele esta fazendo aqui? Abri a porta do carro e continuei parada olhando para minhas pernas tentando achar um defeito qualquer em minha calça para me distrair um pouco do que acabara de acontecer:

-Bella você ta bem? –ele disse colocando as mãos e meu rosto virando-o para ele. Seus olhos violetas perfuravam o meu, que eu nem conseguia desviar o olhar do dele: -Ei fala comigo por favor. – ele disse me fazendo voltar ao normal, eu acho.

-Desculpe – sussurrei, seu olhar se suavizou um pouco e seus ombros relaxaram um pouco também:

-O que aconteceu hein? Ta tentando se matar? –ele disse tentando me animar com uma risada irônica no final da frase. Sabe... Não seria ma idéia.

-Não, mas é uma idéia que me faz pensar... – eu disse com um brilho nos olhos aposto.

-Pois pode parar de pensar. –ele disse duro, tirando toda a animação de meu olhar entristecido – O que eu faria sem você Bella?

-Você iria viver a sua vida perfeita sem mim, simples. Afinal, não sei por que ainda esta cuidando de mim – eu disse fazendo uma cara de desaprovação. Empurrei-o para longe da porta para que pudesse fechar, ele ate saiu fácil de mais, fechei a porta e abaixei o vidro: - Você só esta cuidando de mim, por que por alguma força de outro planeta Patch não quer que eu morra... – eu disse e sem nem ao menos esperar sua resposta, virei meu carro voltando à pista e continuei meu caminho ate a escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO OQUE ACHARAM???? A Bella ta ficando uma deprimida rebelde 'o' mhuamhua' Beijinhos até a próxima ;)
COMENTEM PLEASE U.U