Angels escrita por Isabella


Capítulo 18
17 anos.


Notas iniciais do capítulo

Heeey babys *--* eu sei que eu demorei sorry :c Sabe quando você não consegue pensar em absolutamente nada? então foi assim que fiquei esse tempo inteiro '-' sorry mesmo babys :c
Enfim... este capitulo esta cheio de emoções c':
Boa leitura!!! COMENTEM PLEASE!!SEM COMENTÁRIOS SEM CAPITULO U.U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326878/chapter/18

Acordei com os beijos de Patch em meu rosto, sua boca desceu para meu pescoço fazendo me arrepiar, me remexi um pouco por baixo dele, podia sentir o sorriso dele.

–Bom Dia anjo... –ele sussurrou.

–Hum... –resmunguei, ele deu risada.

–Eii Parabéns anjo... –abri os olhos e o encarei, ele parecia preocupado, mas ao mesmo tempo feliz.

–Obrigada - disse ainda meio sonolenta. Ele me beijou, seu beijo era doce e calmo, era um beijo um sem pressa, um beijo apaixonado.

–Temos que ir – sussurrou Patch entre beijos.

–Ir pra onde... – disse o beijando seu pescoço.

–Tenho uma surpresa pra você, lembra. –ele disse suspirando enquanto eu seguia com beijos por seu pescoço.

–Ta ficando atrevida anjo, gosto disso... –ele disse puxando meu rosto de seu peito nu, como isso era bom. Dei um sorriso malicioso para ele, que balançou a cabeça negativamente com um sorriso e me beijou. Amo quando ele faz isso, amo seu sorriso, seu olhar, sua voz, seu cheiro, seu calor... Eu Amo Patch Cipriano.

~”~

Deixamos uma mensagem na geladeira para Ana, disse que ia passar meu niver com Patch, acho que ela não aprova muito a idéia, mas dane-se.

Patch estava me levando para um lugar que eu não fazia idéia da onde era. Ele disse que era uma surpresa e que eu ia adorar.

–Patch você não vai me dar nem uma dica do que é? –disse fazendo cara de manhosa, ele deu risada pra mim e colocou as mãos sobre as minhas.

–Não, já estamos chegando calma ta!? –ele disse rindo e beijando minha mão.

Depois de longos minutos chegamos a um lago, era lindo, tinha vários ypes amarelos e rosas, fiquei totalmente encantada com a beleza do lugar. Quando sai do carro fui caminhando, o chão era como um tapete amarelo e rosa eram lindos.

–Patch... –sussurrei me virando para ele com os olhos marejados. –É lindo amor... –disse.

–Não é só isso, anjo. –ele disse e pegou em minha mão me conduzindo pra longe daquele tapete amarelo e rosa.

Ficamos de frente a uma cortina de ypes rosas. Ele pediu para eu fechar os olhos e obedeci. Senti uma leve brisa passar por mim, e um cheiro de flores maravilhoso. Senti as mãos de Patch em minha cintura e percebi que ele estava atrás de mim:

–Pode abrir - sussurrou Patch em meu ouvido, abri meus olhos de vagar. Não podia acreditar no que via. Era um campo de flores, era mais que lindo. Meus olhos ficaram úmidos e não pude segurar as lagrimas por muito tempo.

–Patch...é maravilho... –estava encantada com o lugar. Patch ficou a minha frente com um sorriso no rosto, limpou minhas lagrimas com beijos delicados.

–Tem mais uma coisa. –ele disse me entregando uma caixa preta de veludo, olhei para ele que continuava com aquele sorriso lindo no rosto. Abri a caixa e tinha uma linda corrente dourada de asas com brilhantes. Meu deus é o melhor aniversario da minha vida.

–É lindo... –disse encantada, e comecei a chorar ainda mais. Ele pegou a corrente da caixa e foi para trás de mim novamente, tirei o cabelo do pescoço e ele colocou a corrente, senti um arrepio ao sentir seu toque quente em minha nuca. Após colocar a corrente em mim ele começou a beijar meu ombro, depois meu pescoço, suas mãos me apertavam ainda mais contra ele.

–Eu Amo você Isabella... –ele disse mordiscando minha orelha. Como ele pode causar isso em mim?

Ele me virou, ficamos nos encarando por um tempo, ate que eu o puxei e dei um leve beijo nele, quando ia me afastando ele segurou meu lábio inferior e me puxou para um beijo mais intenso.

Caímos na grama, mas não interrompemos o beijo, que foi ficando cadê vez mais intenso. Ai. Patch e sua mão boba. Sorri entre beijos para ele, que ficou me encarando, ele tirou um cacho de meu cabelo que se desprendeu do meu rabo de cavalo.

–Bella... Não importa o que aconteça...

–Nada vai acontecer Patch, não diz isso... –disse sentindo as lagrimas. Por que ele ta dizendo isso?

–Shh anjo, -ele me apertou contra ele, ficou alisando minhas costas, eu havia escondido meu rosto em seu pescoço, não queria chorar, mas minha garganta estava doendo por causa que eu segurava o choro. Não consegui impedir as lagrimas que caiam de meus olhos desesperadamente. Patch apenas tentava me acalmar, as lagrimas acabaram de cair e o que restaram era apenas soluços desesperados.

–Bella? Fica calma ta... – ele dizia. Já estava mais calma, mas minha cabeça latejava de dor. Olhei para ele, meus olhos também ardiam.

–Bella... –ele passou o polegar pelos meus olhos. – Eu te amo, sempre vou amar, entendeu? Sempre. Nunca se esqueça disso, ok? –assenti para ele e voltei a beijá-lo.

Depois disso passamos o dia inteiro naquele campo, ficamos trocando juras de amor, o que faríamos depois que a escola acabasse, falamos bobagens, rimos de coisas idiotas, namoramos, fizemos tudo. Quase tudo.

PDV Patch

Depois que vi Bella chorando daquele jeito, fiquei arrasado. O que eu tava fazendo? Espero que ela entenda, e me perdoe. Ficamos por longos minutos ali na grama eu tentando acalmar a Bella que chorava desesperadamente. Depois que ela se acalmo fizemos diversas coisas, afinal a aniversariaste aqui era ela.

Estávamos olhando as estrelas, Bella estava sobre meu peito, as vezes nos olhávamos e nos beijávamos. Não queria que esse momento acabasse nunca.

Vimos uma estrela cadente:

–Faz um pedido. –ela disse animada.

–Você... –disse sorrindo. Ela ficou corada, sorriu e abaixou o olhar. Adoro quando ela faz isso.

–Eii... Eu Te Amo. –disse e a beijei. Não posso machucar o coração frágil do meu anjo, ela não é tão forte assim.

Ficamos assim, abraçados por um longo tempo. Quando vi que já estava tarde e Bella precisava ir para casa.

–Anjo temos que ir... – não tive resposta. Tirei ela do meu peito e a coloquei na grama, ela estava dormindo. Tão linda.

Fiquei observando ela por mais alguns minutos então a peguei no colo e a levei para o jeep, tentando não acordá-la. Coloquei-a no banco passei o sinto por ela e a levei para casa.

Chegando lá a casa estava escura, acho que Ana havia saído, pois ali não tinha sinal de vida. Ao chegar a porta vi que havia um bilhete de Ana dizendo que teve que fazer uma viagem de emergência. Ótimo. Levei Bella para o quarto dela, tirei seu tênis e seu jeans a deixando apenas com a camisa do Ac/Dc que ela tanto ama. Dei um beijo em sua testa, quando ela resmungou:

–Fica aqui comigo... –foi mais uma afirmação do que uma pergunta. Deitei ao lado dela, para ficarmos de conchinha. Nossa isso não se faz, dormi de conchinha devia ser um crime. Pensei.

Ficamos assim até Bella começar se debater. Droga.


PDV Bella

Eu estava num sono tão tranqüilo... quando varias lembranças invadiram minha mente. Lembranças da minha infância, só que nas lembranças havia uma presença estranha nelas. Sombras. Era isso, com formas diferentes, mas em todas ao meu lado, em meus momentos felizes e nos tristes também.

Em umas dessas lembranças veio uma com meu pai, quando estava aprendendo andar de bicicleta, eu estava indo muito bem, quando perdi o equilíbrio e cai no chão, me lembro disso como se fosse ontem, Charlie veio correndo me ajudar, e me disse que quando caímos temos que levantar e fazer tudo de novo ate conseguirmos o que queremos, nesta lembrança em minha mente esta diferente, antes de cair, uma dessas ‘sombras’ apareceu, ela tinha um formato horrível, era arrepiante, ela fez uma forma de O como um portal e eu estava indo a caminho daquilo, entrei em desespero, tentava me ajudar, me socorrer dali, mas não conseguia estava muito longe dali.

Sinto que estou sendo puxada daquele lugar, estou cadê vez mais longe daquela lembrança, elas viram apenas vultos em minha cabeça.

–Anjo? Anjo acorda... Bella? Eu to aqui acorda. –dizia Patch. Abri os olhos em busca dos seus, quando encontrei, eles estavam cinzentos, preocupados também. Ele me chacoalhava, mas não conseguia falar nada. Desvie meu olhar para a parede do quarto. E lá estava, uma sombra, ela estava suspensa no ar, e se mexia de forma esquisita. Pulei em Patch e escondi meu rosto em seu peito, estava com medo daquilo. E só Patch podia me salva.

–Tira aquilo daqui. Tira Patch... –dizia desesperada.

–Tirar o que anjo? –apontei para a parede onde tinha visto a sombra, não tirei meu rosto do peito dele apenas apontei para a parede.

–Aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO OQUE ACHARAM?????? Muito fofo o Patch néh :') Sim ele é fofo mas... É MEU U.U então neste finalzinho aai do capitulo, sabe as sombras!? elas apareceram por que Bella fez 17 anos, a Idade sabe!? Enfim u.u até o próximo vou tentar não demorar pra postar ;) Beijinhooos