Angels escrita por Isabella


Capítulo 1
Vida nova


Notas iniciais do capítulo

Eaii gnt é a minha primeira história espero que gostem *-*
Boa Leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326878/chapter/1

25 de julho de 2012

Eu avia acabado de mi mudar de Port Land com minha mãe,Ana,agora iriamos morar em Forks. Não estava muito feliz com essa mudança, apesar de Port Land não mi trazer boas lembranças,tava até que feliz por estar mudando não iria precisar ver mas o Toddy nem a Becca nem ninguém do meu antigo colégio. Graças a Deus. Agora é vida nova,eu espero. Minha mãe esta calma e feliz por estar se mudando e deixando o passado para traz,deixando meu pai para traz.Meu pai havia morrido quando tinha 6 anos ele foi assasinado por um cara que nunca foi pego,isso mi irrita, ele estava feliz naquele dia tinha conseguido oque queria, tinha conseguido um cargo superior na empresa em que trabalhava,mas a noite ligaram para ele,ele saiu desesperado sem nem ao menos falar pra onde ia apenas disse 'eu amo vocês' e se foi,e nunca mas volto.Percebo que se continuar mi lembrando de Charlie vou chorar e não quero que minha mãe mi veja chorando,é constrangedor.

–Estamos quase chegando,Bella-Mamãe diz

–Que bom- digo apenas olhando para a janela,o clima esta de chuvoso bom para dormi.

Quando chegamos em nossa 'nova casa' fico até que surpresa, a casa é um pouco afastada da cidade,tipo casa de fazenda é bonita. Entro por ela jogando as malas no chão e vou 'explorar' a casa, a cozinha é media tem uma mesa no com flores muxas, ah vários armarios todos brancos,saio da cozinha e vou de encontro a sala,é grande e a dois sofás em na parede, uma TV de plasma mesa de centro,cores neutras. Quando saio da sala subo as escadas,os quartos devem ser la em cima, subo e vejo no fim do corredor um quarto onde Ana ja se acomodando,quarto principal presumo,ao lado a outro quarto entre nele e fecho a porta, minha mãe ja trouxe minhas malas,Que Ótimo, a uma cama perto da janela, de casal oh sorte a minha,penso,esta forrada com um lençol rosa,fico ali por um tempo pensando e analisando o quarto: ah um guarda-roupa próximo ah uma porta, presumo que seja um banheiro sorte a minha de novo, tem umas prateleiras em frente do outro lado e uma mesa de estudos e em frente a cama ha um espelho médio, e ao lado da cama um criado mudo com um abajur.Vou de encontro ao espelho e fico olhando meu reflexo, uma garota com cabelos cacheados,morena,magra,com olhos castanhos e oculos de grau,com um short jeans e uma blusa do Nirvana e um all star surrado, fico mii olhando e pensando: Será que vai ser diferente dessa vez?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaii oque acharam? ta boa ? ta otima? ta horrivel ? podem comentar please