Casamento De Interesses escrita por WolfStar


Capítulo 9
Oito.


Notas iniciais do capítulo

Bem gente aqui ta o cap que eu prometi e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326843/chapter/9

Katherine Narrando:

—É seu agora. -falou ele, eu acho que isso não vai dar certo. Eu e ele na mesma cama? O destino é uma praga mesmo. – Vou amar dividir essa cama com você.

—Está adorando me provocar não é? -perguntei a ele que estava me abraçando por trás, eu pude vê-lo rir sacana e sentir sua respiração em meu pescoço.

—Muito. -falou me fazendo virar de frente para ele, senti um arrepio que não passou despercebido por ele. - que foi? Está arrepiada por que eu estou perto de você ou é frio?

—Muito frio- falei baixinho e ele riu.

—Seu vestido é tão lindo, mais você ficaria muito mais linda sem ele sabia? -perguntou sedutor e eu o encarei nos olhos.

—Sim, mais eu sempre fico linda. -respondi convencida

—Você também não é nem um pouco convencida. - falou ele segurando minha cintura, ri e coloquei os braços ao redor de seu pescoço.

—Eu sei, mais...

—Mais? -perguntou, estávamos muito perto e eu poderia me perder em seus olhos azuis.

—Eu não vou pra cama com você. -falei me soltando dele e deitando na cama. Ele se aproveitou e subiu em cima de mim.

—Poxa, é nossa noite de núpcias. Não ganho nem um beijinho? -fez carinha de cachorro.

—Não- falei rindo enquanto o empurrava. Eu estava tão cansada, tomei um banho e coloquei uma camisola. Deitei na cama enquanto Damon bufava e ia para o banheiro. Fechei os olhos e algum tempo depois eu senti o colchão afundar. -Boa noite Damon.

—Boa noite. - falou ele passando o braço pela minha cintura. Não reclamei, pois estava com tanto sono que acabei dormindo segundos depois. Fui acordada na manhã seguinte por muitos beijos no rosto e com a voz de Damon me chamando. -Acorda! Acorda ou eu te beijo.

Ainda estava morrendo de sono e tinha preguiça ate de abrir os olhos.

—Ah cala boca. -murmurei sonolenta.

—Vou te beijar assim mesmo- falou ele

—Não se atrev... -antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa ele havia me beijado e qual é isso virou moda? Puxei-o para mais perto e quando dei por mim, ele estava sem a camisa. Parei com tudo ,eu não iria pra cama com ele.- Não. Eu não vou... -ele sorriu malicioso, seu rosto estava corado e ele ofegava, estava definitivamente lindo. Me beijou novamente e foi quente, ele começou a descer os beijos pelo meu pescoço e ate meu colo e então...ele saiu de cima de mim, pela força do tapa que eu lhe dera.

—Aiiiii! Katherine! -gemeu ele e eu me levantei furiosa comigo mesma e com ele.

—Eu não sou uma dessas vadias que você pega Salvatore!!!Fique bem longe de mim entendeu? -ele ainda estava no chão gemendo de dor e seu rosto ainda estava um pouco vermelho. -Se você gosta de ficar por ai transando com todas de um bordel em Liverpool, problema seu. Só fica longe de mim.

—Katherine- chamou-me ele, eu nem dei atenção e sai correndo de camisola mesmo. Achei uma porta que abrindo dava em uma escada em espiral para cima. Subi e vi um espaço amplo e vazio e uma escada que levava ate uma porta com maçaneta dourada. Perdi o folego quando vi aquele quarto (http://revistacasaejardim.globo.com/Revista/Casaejardim/foto/0,,39198897,00.jpg ). Era simplesmente perfeito. Havia vestidos no guarda-roupa também e eram todos meus, acho que o Rei Guisseuppe havia mandado arrumar esse quarto para mim caso acontecesse algo. Nota mental: agradecer o Rei. Mais agora, eu estou brava demais comigo mesma, eu não devia ter caído nessa. Deveria ter fugido na véspera do casamento, ele disse que gostava de mim então por que ele...

Flashback on

Katherine Narrando:

Estávamos saindo de Liverpool, a carruagem andava lentamente. Uma garota loira se aproximou e disse:

—Vossa alteza esqueceu-se de pagar pelos nossos serviços. - Damon ficou vermelho a meu lado e meu sogro também, só que de raiva.

—Tome-disse ele atirando algum dinheiro do bolso e jogando no chão. Eu estava sentada ao lado dele, seu braço estava ao redor de minha cintura e eu tinha certeza de que estava vermelha de raiva. - Katherine sente-se aqui ao meu lado, sim querida?

—Claro. - falei me levantando mais me segurou pelo pulso. - Me solta agora.

—Não. - falou ele, lhe lancei um olhar assassino.

—Solte-a agora Damon. - me sentei ao lado de meu sogro. -Pare a carruagem. Espere aqui minha filha não iremos demorar. - assenti em concordância e eles desceram. Pude ouvir as ameaças dele para Damon, disse que ele me desonrou, o que era a pura verdade, que ele era um inconsequente e que se pudesse o deserdaria e que era melhor ele se comportar. Naquele momento eu só queria que a carruagem fosse sequestrada. Resolvi que era hora de salvar Damon e chamei antes de descer:

—Damon, Majestade? Está tudo bem?- Damon veio ao meu encontro e me abraçou dizendo:

—Por favor, Katherine, perdoe-me.

—Nunca. Agora eu ódio por você tomou uma proporção gigantesca. Eu só não acho que seu pai deveria gastar as palavras dele com algo tão inútil. - falei em um tom normal e Guisseuppe me sorriu.

—Tem toda a razão minha querida. Vamos? -aceitei a mão que ele me oferecia e entramos novamente na carruagem.

Flashback off.

O que está acontecendo? Eu não deveria chorar por um ser tão sujo e baixo como ele. Respirei fundo e tomei um banho. Coloquei O vestido (http://2.bp.blogspot.com/-ZWQFSUosw2c/TWf8c08WVyI/AAAAAAAAALM/W-i5pr4FAo4/s320/Vestido-para-Formatura-Anna-Kendrick-21.jpg ) e sai. Damon iria se arrepender do que fez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casamento De Interesses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.