Casamento De Interesses escrita por WolfStar


Capítulo 6
Cinco.- Beijo


Notas iniciais do capítulo

http://www.youtube.com/watch?v=X_Za9Yppk5I

O video é bem a realidade deles. Damon está conseguindo quebrar as barreiras do ódio dela por ele. Ódio ou será que sempre foi amor?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326843/chapter/6

K

Katherine Narrando:

Depois de Aisha me arrumar para dormir, me deitei e me esforcei ao máximo para dormir, mais foi em vão. Estava deitada olhando para o teto, quando ouvi uma leve batida na porta, ascendi à luz do abajur e vi a porta se abrir. Respirei aliviada quando percebi que era apenas o Salvatore mais velho, Damon Estupidamente Gostoso Meu Noivo Salvatore. Hshuashauahsau, me controlei para não rir enquanto ele dizia:

—Não está pronta ainda?

—Calma, não tenho culpa se a Aisha demorou mais que o normal!!!!-falei me levantando, peguei um vestido ( imaginem o vestido sem mangas http://www.noivas.net/files/2011/08/medieval-wedding-dress-2.jpg ) e fui ate o banheiro me trocar. Sai do banheiro e Damon disse:

—Por que não tira? Pode perdê-la. –falou apontando para o Coração do Oceano.

—Damon é o Coração do Oceano, Oceano. E eu não vou perdê-lo. -Ele ergueu as mãos em sinal de rendição

—Tudo bem, vossa alteza. -falou ele e eu ri – Qual é a graça?

—Nós somos vossas altezas Damon! -falei o obvio

—Ah é!-foi muito fofo ele falando isso. Ate quando é lerdinho consegue se gostos... Ok para!!!!Minha mente tem de parar com esses pensamentos indecentes. -Então, vamos?

Peguei sua mão e saímos pelo corredor escuro. Provavelmente estavam todos dormindo e os guardas vigiando. Descemos com muito custo ate a cozinha, onde havia uma porta e dava para sairmos. Estava trancada, mais felizmente ou infelizmente, achamos a chave e alguns minutos de caminhada depois chegamos ao cais. Não havia nenhum barco, então supus que riríamos nadando e pulei. SPLASH. Em segundos a água estava na temperatura ideal, Damon riu e pulou atrás de mim.

—Que tal uma corrida? -perguntei divertida, ele arqueou as sobrancelhas.

—Mais eu iria ganhar. -falou

—É o que você pensa. -respondi e ele sorriu- No três. Um, dois, três... -saímos em disparada ate a ilha. Eu não o vi, mais sabia que não estava tão longe. Na verdade eu nadava muito bem, por isso propus a corrida. Estava quase lá, quando senti alguém puxar meus pés pra baixo e me assustei. A água em volta da ilha era cristalina, como as do mar caribenho, então eu pude enxergar Damon me abraçando por trás e embaixo. Fechei os olhos demonstrando como estava aliviada por ser ele e não alguém que me fizesse mal, subimos a superfície.

—Nunca mais faça isso, se tem amor pela vida- eu disse delicadamente, lê-se: berrei e ele tapou os ouvidos.

—Que voz potente! Eu não faço mais! Prometo. -falou me estendendo novamente a mão que aceitei, mergulhamos e vimos um recife assim: https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/7/76/Blue_Linckia_Starfish.JPG/250px-Blue_Linckia_Starfish.JPG

Olhei aquilo tudo maravilhada, nunca fora de mergulhar, eu apenas sabia nadar. Olhei bem para o rosto de Damon ao meu lado e não pude evitar sorrir. Ele também estava abobalhado, me soltei dele e comecei a nadar lentamente no meio de todos aqueles corais e peixes coloridos que passavam ao meu redor. De vez em quando procurava Damon e ele estava sempre me olhando. É estanho saber que eu o odeio e ele também, que vamos nos casar e ainda mais estranho aquele selinho e ele me abraçando hoje. Sacudi a cabeça para me livrar desses pensamentos e percebi que estava ficando sem ar, subi ate a superfície e fui ate a areia. Deitei-me sobre a areia fofa e branca e olhei para o céu, fiquei algum tempo parada lá quando percebi que Damon havia se deitado ao meu lado.

—Que tal fazer uma trégua? -perguntou-me ele.

—De que tipo? -devolvi a pergunta ainda concentrada no céu estrelado.

—Esquecemos o nosso ódio recíproco apenas por hoje. -falou ele, desviei os olhos do céu e olhei para os olhos azuis cor de gelo de Damon.

—Você está pensando? Nossa a ilha é mágica. -falei rindo e ele fechou a cara- Tudo bem, mais só hoje.

Ele sorriu e segurou minha mão, entrelaçando nossos dedos. Era meio desconfortável, mais ainda assim não o repeli. Ele me trouxe para perto, me fazendo deitar a cabeça em seu peito e assim ficamos por um longo tempo. O sol estava dando indícios de que logo iria nascer e eu queria muito ver, olhei para Damon e vi que estava dormindo feito um anj... Idiota babando. Isso ai.

—Damon-falei baixinho- Damon- agora num tom normal- DAMON!!!!ACORDA PORRA!

Ele pulou de susto enquanto eu ria da cara dele. Ri tanto que minhas costelas começaram a doer.

—Quer me matar?

—Não mais eu to com fome e quero achar alguma coisa pra comer, não tenho culpa se você é um dorminhoco e um resmungão-falei a um Damon irritado que resmungava sem parar.- Não era trégua?

—Tudo bem! Onde você quer ir mesmo?!?-perguntou abobalhado.

—Procurar comida idiota.-falei e ele me estendeu a mão que recusei. Tava virando moda dar a mão pra mim?!?Sai a frente dele procurando agua e comida, a ilha era maior do que imaginávamos. Andamos bastante e achamos uma cachoeira linda e ao lado algumas arvores frutíferas.

—Uau!-falou Damon abobalhado atrás de mim. E era um lugar lindo mesmo. Ele foi pegar água e eu peguei algumas frutas pra gente, estava pensando se já teriam dado falta de nós. Claro que sim, bem não importa. Sentei de pernas cruzadas e comecei a comer uma maçã, ele logo se sentou ao meu lado com a água e morangos?!?What?

—Onde achou esses morangos? -perguntei e ele apontou um lugar no mato, ao lado da cachoeira.

—Ali. Acha que já sentiram a nossa falta no castelo?

—Não. Quem sentiria falta dos herdeiros de um reino enorme? - ele riu.

Damon Narrando:

Estávamos comendo e estava tudo ótimo, olhei para Katherine na minha frente, ate estando suja ficava bonita. Sabia que meu estado era deplorável e então sugeri que fossemos tomar um banho na cachoeira. Peguei-a no colo sob seus protestos e tapas no meu peito, não era por nada, mais ela tem a mão muito pesada. Andei com ela calmamente ate a água estar no nível do meu peito e a soltei. Era desconfortável mergulhar de camisa por isso tirei. Katherine nem prestava atenção estava se divertindo muito, nadei ate ela e a abracei.

—Que foi? -perguntou ela inocentemente ou talvez nem tanto assim.

—Nada-falei e ficamos algum tempo em silêncio ate ela levantar a cabeça e me encarar nos olhos. Senti-me estanho sob aquele olhar, como se ela pudesse ver minha alma. Eu estava apaixonado por ela e ela me odiava e íamos casar. Que ironia! Olhei para os lábios macios e rosados com os quais eu andara sonhando e comecei a me aproximar. Ela não teve reação alguma, estava cada vez mais próximo... e então eu a beijei. Primeiro lentamente e ela passou os braços pelo meu pescoço e colocou as mãos no meu cabelo, me puxando pra mais perto. Estava ficando muito... quente ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A ilha:http://wallpaper.ultradownloads.com.br/104825_Papel-de-Parede-Ilha-Deserta--104825_1280x960.jpg

E a cachoeira: http://kymmorris.com/wp-content/uploads/2010/08/20130330_0037-ed-sm.jpg


Se ficar bom comentem,se não ficar comentem pra dizer o quão ruim está!