Casamento De Interesses escrita por WolfStar


Capítulo 17
Dezesseis - Fim.


Notas iniciais do capítulo

Bem esse é o ultimo cap. da fic!!!! Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326843/chapter/17

 

Em terceira pessoa:

Logo depois de ter arremessado o punhal em direção a Katherine e a mesma ter desmaiado, houve um alvoroço intenso na sala do trono. Médicos foram chamados, Klaus foi levado de volta a masmorra juntamente de Caroline gritando que havia feito aquilo apenas por amor a Katherine e que não sabia ate onde Caroline estava disposta a ir. Katherine foi examinada no lugar onde estava, enquanto Damon era contido por membros do parlamento, Katherine estava lutando pela sua vida.

Damon Narrando:

Fui levado para uma sala ao lado, onde estavam Elena, Stefan, Jeremy, Bonnie, Rebekah, Matt e minha Esmeralda nos braços de Elena. Peguei-a no colo chorando e esperei, 20 minutos, meia hora, uma hora, duas horas... Não sei ao certo que horas eram quando um dos médicos veio ao meu encontro:

—Majestade.

—Como ela está? - perguntei sem rodeios

—Já está fora de perigo e foi levada para seu antigo quarto. Podem vê-la, mais ela tem de estar calma, não pode se irritar de jeito algum. - falou o médico e sai em disparada para o quarto onde ela se encontrava. Estava deitada na cama, muito pálida e sorriu fracamente ao me ver entrando com nossa filha no quarto.

—Katherine?

—Damon... Não sou um bicho, não precisa ter medo de mim. –ri levemente e me aproximei dela que pegou Esmeralda nos braços, a acomodando à seu lado.

—Tudo bem, meu amor? –perguntei preocupado, alisando seu rosto.

—Estou bem, mais posso ficar melhor se você me beijar. –Impressionante como ela consegue fazer piadinhas numa hora dessas, inclinei-me e a beijei. Quando nos separamos perguntei:

—Quanto tempo vai demorar? Pra você se recuperar?

—O médico disse que mais ou menos um mês. - pausa. –Caroline vai ser executada não é?

—Mesmo depois de tudo você se importa com ela? –perguntei totalmente surpreso.

—Ela foi uma das minhas melhores amigas antes de tentar me matar. Eu gosto muito dela.

—Eu também gosto dela mais... Ela não é você. Prefiro perder uma boa amiga do que te perder. - ela sorriu, me beijou novamente e disse:

—Você não vai se livrar de mim tão fácil mesmo. –falou rindo. Pedi a Elena quando ela chegou no quarto que levasse Esmeralda de volta ao quarto dela e me deixasse sozinho com Katherine.

Katherine Narrando:

Damon mandou que todos saíssem do quarto e nos deixasse a sós, o que eu teria que me lembrar de agradece-lo depois. Ele se deitou ao meu lado e segurou minha mão direita.

—Damon?

—Sim?

—Me beije. – ele não precisou de mais nada, nos beijamos longamente. Minhas mãos que antes estavam em seus cabelos macios, agora desciam por suas costas e puxavam a camisa de mangas longas para cima, a desabotoei e a tirei, Damon parou tudo.

—Katherine...

—Eu quero você Damon. Não ouse discordar. – falei usando o argumento do médico de que eu não deveria me irritar.

—Chantagista. –falou beijando meu pescoço.

—Como se você não gostasse. –respondi em meio a gemidos. Com cuidado ele tirou a camisola branca que eu usava, desceu seus beijos ate meus seios e depois ate minha barriga onde estava o corte fechado com os pontos (N/A: A vá!!!!) que ele beijou delicada e cuidadosamente antes de chegar ate a calcinha branca e tirá-la. Ele terminou de se despir e me olhou profundamente nos olhos, beijou-me com um fogo e sensualidade que não eram desse mundo e em seguida, me penetrou. Gemi alto, cravando as unhas em suas costas e rebolei. Damon começou a se movimentar lentamente, o que pra mim era pouco. Coloquei as pernas envolta de seus quadris, o forçando a ir mais fundo. Ele sentou-se comigo no colo, seu pau me tocando em um lugar inimaginável.

—Damon... Mais ráá-pid-do. –gritei alto e ele aumentou a velocidade e logo gozamos juntos.

Um mês depois...

Katherine Narrando:

Eu já estava totalmente recuperada e feliz com Damon e Esmeralda. Stefan e Elena se casaram, Matt pediu Rebekah em namoro, Jeremy pediu a mão de Bonnie em casamento, estávamos todos muito felizes. Caroline infelizmente foi condenada á morte após arremessar a faca em minha direção e Klaus foi condenado a morte também. Estava com Damon na sala do trono quando um soldado entrou e disse:

—Majestade?

—Sim? -perguntou Damon.

—O Sr. Mikaelson foi condenado e seu último desejo é ver a Rainha.

—O QUÊ?!? – gritou Damon bem alto.

—Damon calma, não precisa de todo esse escândalo. –falei suavemente, o fazendo sentar-se novamente, vire-me para o soldado. – Diga ao Klaus que irei visita-lo.

—Katherine! -exclamou Damon indignado

—Damon! Klaus tem direito a um último desejo. –retruquei e ele suspirou, dei-lhe um leve beijo e fui ate o soldado que me ofereceu a mão, o acompanhei ate a torre onde Klaus estava e lhe disse para deixar-nos a sós. Destrancaram a porta e eu entrei, era um lugar todo encardido e empoeirado mesmo que já tivesse sido o quarto de um dos Reis da Inglaterra. –Klaus?

—Você veio. – a bela voz carregada de sotaque estava alegre, ele saiu das sombras e pude ver seu rosto.

—Você tem direito a um último desejo e se queria me ver... Bem, estou aqui Klaus. –ele se aproximou e ficamos frente a frente.

—Katherine eu... Amo você. Tudo o que fiz, foi por que te amo. - falou alisando meu rosto.

—Eu entendo, mesmo que eu ache que você foi longe demais. –ele abaixou a cabeça e murmurou:

—Posso te pedir apenas mais uma coisa?

—Pode. O que foi? –ele me olhou nos olhos e disse:

—Me beije. -fiquei surpresa, mais resolvi atender ao pedido. Aproximei-me dele e deixei-o unir nossos lábios, iniciando um beijo calmo, terno, eu pude sentir todo o amor que ele tinha por mim. Correspondi o beijo e logo estávamos deitados na cama que havia ali, nos separamos ofegantes, ele saiu de cima de mim e me ajudou a levantar.

—Obrigada Katherine. Por atender meu pedido. –ele sorria serenamente como se não se importasse com o lugar onde estava e nem que fora condenado a morte.

—Eu lamento por ter de acabar assim. –respondi acariciando seu belo rosto e comtemplando os belos olhos claros que ele possuía.

—Eu também, fui um tolo e meti os pés pelas mãos. –admitiu ele baixando a cabeça novamente.

—Klaus...- ele me olhou nos olhos e senti um aperto no coração – Me perdoe mais... Preciso ir. – falei me virando de costas e caminhando em direção à porta.

—Katherine? –me virei para ele que novamente se aproximava, nos beijamos mais uma vez. – Seja feliz.

—Eu serei, prometo. – saí de lá aos prantos mais sem que ele percebesse e corri ate a sala do trono.

Klaus Narrando:

Depois que Katherine saiu, fui levado ate onde seria enforcado. Leram e abençoaram minha alma, depois colocaram um saco sobre minha cabeça, a corda em meu pescoço, o chão sumiu e eu não senti mais nada.

Katherine Narrando:

Cheguei a sala do trono, onde Damon tratava de algum negócio com um rei qualquer. Não me importei, apenas me joguei nos braços de meu amado de belos olhos azuis chorando oceanos e mares.

—Katherine? O que aconteceu? – perguntou-me alarmado, o rei com quem ele estava negociando saiu e eu lhe contei tudo. Ele se aborreceu, mais ainda assim continuou a me abraçar.

—Damon...

—Sim, meu amor? - perguntou ainda aborrecido.

—Eu estou gravida. –seus olhos se arregalaram e um sorriso gigante tomou conta de seu rosto.

—Te amo. –falou ele

—Também te amo. –falei antes de ser beijada pelo meu amor. Mesmo depois de tudo, eu estava feliz. Eu tinha Damon, minha filha e isso era o que bastava pra me fazer a mulher mais feliz do mundo.

Fim.

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, tudo que é bom dura pouco!!!!Cheguei ao fim dessa fic graças a vocês minhas leitoras maravilhosas e em especial a Biskatherine (Nat s2) que acompanha e me socorre em horas de duvidas!!!Obrigada por lerem a fic amores!!!Agradecimento especial tbm a Fran Maziero e Lud Bela que favoritaram a fic!!!

Bjss Sabor de Morango,

Kath.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casamento De Interesses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.