Casamento De Interesses escrita por WolfStar


Capítulo 15
Catorze.


Notas iniciais do capítulo

A todas vocês, minhas queridas leitoras, eu peço desculpas pela demora em postar o cap. Espero que gostem e que me digam o que acharam nos reviews, ok?

Bjss Sabor de Morango pra vcs,suas lindas,

Kath.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326843/chapter/15

LEIAM AS NOTAS INICIAIS.

Caroline Narrando:

Esses últimos tempos perto de Klaus estão fazendo com que me sinta muito estranha perto dele. Ah deixa pra lá. O importante é que o bebê de Katherine e do meu Damon vai nascer e agora é só questão de seqüestrá-lo e fazer Katherine me pegar na cama com Damon, o que não vai ser muito difícil, Damon tem a carne muito fraca, mesmo amando aquela vadia que se dizia minha amiga, eu sei que ele não resistiria a uma noite comigo, agora só preciso é colocar o plano em pratica.

Damon Narrando:

Meu filho e de Katherine vai nascer daqui a algum tempo e eu to desesperado. Será que eu vou ser um bom pai? Essa coisa toda é muito nova pra mim, muita pressão. Os outros reis dos outros países me confortaram, mandaram presentes, parabéns... Mais eu realmente não sei se estou preparado pra ser pai. Fui pra meu quarto e encontrei Caroline. QUE MERDA É ESSA?!?Ok, não vou negar que ela é muito gostosa, mais eu amo a Katherine.

—Caroline o que você está fazendo aqui?

—Eu vim pra te ajudar a relaxar. -falou com a voz doce batendo de leve no colchão, o lugar ao lado dela. - Senta aqui comigo.

—Caroline... -comecei desconfiado.

—Ah Damon qual é. Senta aqui não vou te matar não. -falou indo ate uma mesinha onde havia bebidas, pegou dois copos de whisky, virou um e me deu o outro que bebi. Estava precisando. - Então, me conta o que ta te perturbando? - Eu ia começar a contar tudo pra ela quando senti uma tontura e desabei no colo de Caroline.

Narrado em Terceira Pessoa:

Depois que Damon desmaiou em seu colo, por causa do whisky com sonífero que a loira lhe dera, ela tirou suas roupas e as dele também, arranhou seu corpo, jogou algumas coisas no chão, o algemou e deitou ao seu lado fechando os olhos. Minutos depois, Katherine, Stefan e Elena entraram no quarto pra se deparar com a cena que fez as pernas de Katherine fraquejar, fazendo com que Stefan tivesse de segura-la.

—Damon. -gritou Elena e ele acordou sobre saltado. -Você não tem vergonha na cara mesmo seu... Filho da mãe. –virou-se então para a loira- E você sua vadia, pensamos que era nossa amiga.

—Elena...-chamou Katherine, estava desmaiando nos braços de Stefan. - Elena...

Mais a morena não ouviu e Stefan teve de gritar para que ela chamasse um médico enquanto ele levava Katherine para o quarto. Passado algum tempo, o médico chegou e a examinou, concluindo que fora apenas um stress, mais que não deveria se repetir ou a situação do bebê poderia se complicar.

—Katherine. -gritou Damon vindo ao encontro da moça e dos presentes no quarto. - Não é nada daquilo que você está pensand...

—Vai embora Damon. Eu não quero ver a sua cara nunca mais, agora vai embora. -gritava a moça, já de pé e sendo impedida de avançar no marido por Stefan que a segurava firmemente. - Eu te odeio, te odeio. EU TE ODEIO!!!VAI EMBORA SEU CAFAJESTE, IMPRESTAVEL, INFELIZ... EU DEVIA TER FUGIDO AO INVÉS DE ME CASAR COM VOCÊ!!!! EU TE ODEIO!!!!- gritava a moça batendo no peito de Stefan e com lágrimas escorrendo livremente pelo rosto. Ao ouvir aquelas palavras, Damon saiu correndo e pegou a primeira carruagem que viu para Dublin, estava arrasado.

Alguns dias depois...

O bebê de Katherine estava chegando e ela segurava fortemente a mão da irmã, que as vezes fazia caretas de dor.

—Força, senhora Katherine, força. - pedia uma criada à moça que estava sofrendo as dores do parto e que segurava a mão da irmã como se fosse um colete salva-vidas. Fez mais força e finalmente ouviu o choro do bebê. Seu bebê, seu filho foi entregue a ela que estava chorando felicidade e sorria radiante para tudo e todos. Era uma linda menina, de cabelos castanhos escuros (é ela tem MUITO cabelo), pele branquinha e olhos incrivelmente azuis. O que fez Katherine lembrar-se de Damon, de como seu ódio por ele passara a amor e em como o pegou na cama com Caroline.

—Como ela vai se chamar? -perguntou Elena, Stefan entrou no segundo seguinte e deu um beijo na testa de cada uma.

—Parabéns. -sussurrou para a morena de cachos simplesmente perfeitos.

—Obrigada. - sussurrou a mesma de volta. Voltou então seu olhar para a filha e um sorriso iluminou seu rosto novamente. - Ela vai se chamar Esmeralda. Esmeralda Gilbert Pierce.

—Assim como a mamãe. -falou Elena com lágrimas nos olhos.

—Está esquecendo-se do Salvatore. - completou Stefan.

—Não estou. Não vai ter nenhum Salvatore no nome da minha filha. - olhou para Stefan. - Sem ofensas.

—Não me ofendeu. -tranquilizou-a Stefan. Depois tirou uma foto de Katherine segurando a filha, fez duas cópias: uma para Katherine e uma pra mandar pro irmão. Colocou no envelope junto com uma carta, rezando pra que chegasse logo. Quando chegou ate o palácio em Dublin, o carteiro encontrou seu rei total e completamente bêbado, mais assim mesmo entregou a carta e saiu, deixando Damon sozinho com seus pensamentos.

 

De: Stefan Salvatore em Londres, Inglaterra

Para: Damon Salvatore em Dublin, Irlanda.

Caro Damon,

Como você já me preveniu, tenho estado de olho em Klaus e Caroline, descobri um plano dos dois para sabotar seu casamento com Katherine. Klaus ficaria com ela e Caroline com você, mais sei que não será assim, pois não permitirei. Agora tenho uma noticia realmente boa pra você. - Que raio de noticia pode ser essa?, Perguntava-se Damon. - Seu bebê com Katherine nasceu, é uma menina e ela deu-lhe o nome de Esmeralda Gilbert Pierce, como o da mãe dela. Disse também que não irá dar o nosso sobrenome a pequena Esmeralda. Agora te alerto de que Caroline e Klaus pretendem sumir com ela, então você deveria voltar o mais rápido possível e ordenar a prisão daqueles dois. Estou enviando-te uma foto de Esmeralda também.

Afetuosamente,

Stefan.

Tirei do envelope a foto de Katherine e minha filha, ela era perfeita. Sorri e comecei a arrumar minhas coisas, Klaus e Caroline irão pagar se tentarem qualquer coisa contra minha filha e minha Katherine.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É as coisas estão ficando tensas. Ui o que será que eu vou aprontar no proximo cap.?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casamento De Interesses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.