Casamento De Interesses escrita por WolfStar


Capítulo 11
Dez.


Notas iniciais do capítulo

Sei que ta pequeno!!!Se é que isso pode ser chamado de capitulo.
Trilha sonora: Paradise.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326843/chapter/11

Katherine Narrando:

Calor, maldito calor que estou sentindo. Damon havia me deitado gentilmente na cama, estava por cima de mim e minhas mãos já desabotoavam a camisa de general do exercito irlandês. Em seguida a camisa foi ao chão e a branca logo depois, o deixando com o peito e a barriga a mostra. O vestido que eu usava estava sendo desabotoado e ele depositava muitos beijos em cada parte da minha pele que era descoberta. Seus lábios pareciam deixar uma queimadura cada vez que me tocavam uma queimadura prazerosa que me fazia gemer. Finalmente meu vestido foi ao chão e eu estava totalmente nua, se não contarmos a calcinha de tecido muito fino e pra completar era preta. Ele me beijou novamente e começou a descer os beijos fazendo uma trilha, me fazendo delirar e gemer seu nome bem alto. Chegou aos meus seios e começou a lamber, eu estava totalmente molhada, passei as pernas ao redor de sua cintura e senti seu membro duro. Ele continuava a me lamber, chupar e morder os meus seios deliciosamente.  Depois desceu os beijos ate minha barriga e logo chegou à calcinha que rasgou, em seguida lambeu minha buceta me fazendo agarrar seus cabelos e gemer:

-Damon!

Ele sorriu e continuou a me lamber deliciosamente e depois enfiou um dedo em minha buceta, me fazendo gemer mais alto. Tirou-os de mim e eles estavam todos melados e lambeu. Tirei- o de cima de mim e comecei a desabotoar a calça, tirei a cueca e seu membro saltou para fora, duro como uma pedra. Minha boca salivava e eu encostei a pontinha em minha boca, ele gemeu alto.

-Isso Katherine, isso. - passei a língua por toda sua extensão e ele segurou meus cabelos e coloquei em minha boca engolindo o máximo que podia. Ele rebolava em minha boca e eu o punhetava enquanto chupava aquela delicia. –Ah, delicia, mais eu quero mais...- gemeu ele me dando um tapa forte na bunda e eu senti minha buceta escorrer. Aumentei a velocidade e segundos depois ele gozava em minha boca. Engoli tudo e me deitei novamente na cama  com ele por cima de mim. Apoiei minhas mãos em suas costas e então ele começou a me penetrar, senti-o deslizar para dentro de mim e ele pulsava.

-Damon, eu preciso de você. - gritei e ele começou a se movimentar dentro de mim, me levando a loucura e me fazendo gritar bem alto. Eu não conseguia pensar naquele momento, apenas queria que ele não parasse. Alguns minutos depois gozamos juntos e ele me abraçou. Eu estava exausta, ele saiu de dentro de mim e uma pequena quantidade de sangue saiu de minha buceta. Estava feito, eu havia perdido a virgindade com ele e por consequência havíamos consumado o casamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E a girls? o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casamento De Interesses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.