Lua Azul (jacob E Nessie Um Amor Poderoso) escrita por Angelica Camargo Fernandes


Capítulo 17
Visão estranha


Notas iniciais do capítulo

Mil Perdões, pela demora, desculpa mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326805/chapter/17

Edward o que Alice viu? – Bella insistia em perguntar, mas Edward parecia em choque, como se fosse possível um sangue-suga entrar em choque.

São eles não são? – Minha pequena indagou, com um tom horrivel de medo na voz, eu a abracei forte, ela temia eles mas eu nunca deixaria que tocassem em um fio de cabelo dela.

– Jacob precisamos reunir toda a matilha. – Edward falou como que despertando do transe.

– Sim claro, estaremos pronto para ajuda-los.

– Edward filho, o que foi que Alice viu? Me fale talvez podemos dialogar, e não arisca a vida dos Quileutes mais uma vez.

– Ai que esta a questão Carlisle, desa vez nós que vamos ariscar a nossa existência por eles.

–espera ai como assim?-- Eu soltei Nessie e a entreguei a Bella.

– Pois então Jacob, a visão de Alice foi com vocês.

– Não pode ser ela não tem visão com eles. – Rosalie afirmou.

– Tem sim já a algum tempo, mas nunca muito clara, dessa vez ele teve uma visão clara deles. Ela viu os Volturi invadindo La Push, com todo seu exercito, prontos para acabar com todos.

– Mas qual o motivo? Eles sabem que eles não são filhos da Lua, não causam nenhuma ameaça a eles.

– A única coisa que ficou clara, foi Aro decidiu que eles são sim ameaça, eu acredito que tenha alguma coisa haver, com a nova evolução deles.

– Quer saber não me interessa, eu não permitirei que eles entrem na terra dos meus ancestrais mesmo, ate que sera bom que eles tentem assim podemos acabar com esse escrotos, sem violar nenhum tratado.

– Ai quer saber, concordo pela primeira vez com o Fido, já chega não agüento mais, viver com uma constante ameaça. – A loira tinha raiva no olhar.

– Oba, finalmente uma pouco de ação, e quando vai ser?

– Bom, ai que esta outra coisa estranha, Jacob quanto messes Emily esta?

– Acho que uns cinco, por que?

– Bom acredito que isso nos dá, um ano e meio. Na visão de Alice, Emilly aparecia com uma criança de um ano de idade nos braços.

– E ela precisa se preparar, serão gêmeos, pois Nessie também segurava uma menininha nos braços. – Dizia Alice saltitando, aquela ali não tinha jeito mesmo nesse momento tenso, ela achava algo para comemorar.

– Bom tudo isso é muito estranho, mas pelo jeito temos muito tempo, para nos organizarmo, eu vou ligar para os meus amigo em Volterra, para ver se descubro algum boato. Nos reuniremos todos, logo mais a noite, e conversaremos, para ver uma forma de nos prepara, apesar de não sabermos exatamente para o que.

– Ok Carlisle, eu aviso Sam e aos outros, nos podemos nos reunir em volta da fogueira com os aniões podaram ajudar, a tomarmos uma decisão. Eu vou indo agora, qualquer coisa me avisem.

– Claro eu vou agora mesmo entrar em contato com os meus amigos, nos vemos em La Push mais tarde.

Eu ia saindo quando olhei par ela, Nessie estava apavorada no colo da Bella, eu peguei em sua mão e a levei para fora da mansão. Ela não falou nada, muito menos exitou, apenas me seguiu calada, aquilo estava me incomodando, ver ela assim era horrível. Parei na frente dela, uns dois degraus abaixo dela na escada, ela simplesmente me abraçou forte.

– Ei o que é isso? Não esta feliz pelo nosso noivado?

– Claro que estou, meu lobinho, mas estou com medo.

– Minha pequena, você não tem o que temer, nos nem podemos ter certeza do que ira acontecer, ate onde sei ela tem visões sobre decisões tomada, um ano e meio é muito tempo, eles podem mudar de idéia. E mesmo que não mudem, se tivéssemos realmente nos enfrentado da outra vez, teríamos vencido, imagina agora, com lobos duas vezes maiores e mais fortes.

– Mas teríamos tido grandes perdas, eu eu não suportaria perder ninguém. – Eu a calei com um beijo, a abracei forte, se eu pudesse a manteria ali para sempre para, para que nada nem ninguém fazer mal a ela.

– Nos não iremos perder ninguém, eu te prometo. Agora por favor, fique calma, eu preciso ir falar com a matilha, mas não posso ir tranqüilo sabendo que esta assim. Vai dar tudo certo confia em mim.

– Eu confio mais que tudo. – Ela me beijo, um beijo quente, doce, mas ao mesmo tempo urgente. Como se ali naquele beijo ela quisesse, esquecer todos os medos, e ganhar força e coragem.

E parece que deu certo, pois uma energia maravilhosa, percorreu todo o meu corpo, como se ali juntos, ligados, poderíamos enfrentar tudo e qualquer coisa. Eu me afastei dela. Louco para ficar, cada vez tenho mais certeza, de que é com ela, ao lado dela que tenho de passar a eternidade. E nem mesmo aqueles escrotos dos Volturi vão acabar com isso, dessa vez não vou perdoa los, se eles realmente vierem com a intenção de acabar com minha matilha, eles vão ser exterminados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Mandei opiniões ideias, me ajudem. Bjuxxxxxxxxx