Lua Azul (jacob E Nessie Um Amor Poderoso) escrita por Angelica Camargo Fernandes


Capítulo 14
Atração


Notas iniciais do capítulo

Esta ai meu amores, para compensar a demora do ultimo resolvi postar esse logo, eu fiz o melhor que consegui, caprichei bastante, torço para que gostem.
Bjuxxxxxxxxxxxx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326805/chapter/14

            Quanto mais me aproximava dele mas nervosa ficava, meu corpo tremia todo, minha respiração falhava, eu não conseguia entender o porquê era só meu velho e grande amigo. Me aproximei com calma, observando ele me olhar enquanto me aproximava, ele me olhava como se eu fosse uma joia rara, eu sempre notei que ele me olhava assim, mas agora é diferente, eu sei bem o porquê.

            -- Oi, posso sentar aqui?

            -- Claro que pode, então minha pequena você está melhor? – eu me ajoelhei na sua frente, posicionei minhas mãos sobre seus joelhos.

            -- Eu só precisava conversar um pouco, com alguém que entendesse um pouco minha situação.

            -- O Edward me falou que você foi procurar a Emilly.

            -- Pois é, só ela poderia me entender.

            -- Conseguiu tirar tuas dúvidas?

            -- Na realidade não eram bem duvidas, eu só precisa entender algumas coisas.

            -- Duvidas. – Ele deu aquele sorriso torto que eu sempre amei.

            -- Jake você realmente quer passar a eternidade preso a mim?

            -- Passar a eternidade com você para mim não é uma prisão, passar um minuto sem você isso sim é tortura.

            -- Você já pensou que eu talvez eu não viva tanto quanto o Naruhel?

            -- Eu viverei o tempo que você viver, o momento em que eu não tiver você ao meu lado, eu não poderei mais viver.

            -- E se eu não puder cumprir, a maior missão do imprinting, e não for capaz de te dar filhos?

            -- Para mim o objetivo do imprinting e completar minha outra metade, filhos são consequências, e se não for para termos, não será problema.

            -- E se um dia eu não conseguir controlar meu instinto, e morder uma pessoa, ou pior você?

            -- Não, eu sei que você nunca será capaz disso, e se um dia perder o controle eu vou estar ao seu lado para impedir, e não deixar você fazer algo que vai te torturar para o resto da vida.

            -- Jake você tem consciência que teremos de enfrentar muita coisa para ficarmos juntos, mais coisas até que meu pai e minha mãe enfrentaram.

            -- Minha pequena, eu estava ao lado deles enfrentado tudo, mesmo que na época eu não queria os dois juntos, você realmente acha que eu não enfrentaria muito mais coisas por você?

            -- Você realmente tem toda certeza que é ao meu lado que quer ficar?

            -- Rennesme, quando nosso olhos se cruzaram pela primeira vez, eu senti que não teria outro motivo para minha existência, a não ser ficar com você. Eu passei muita coisa, sofri muito mesmo assim não consegui me afastar, pois você me mantinha ali. Quando te olhei percebi  porque de tudo, não é a gravidade que me prende aqui e você, sem você eu não sou ninguém – Neste momento eu já não conseguia mas enxerga-lo, pois meu olhos já tinham muitas lagrimas, e outras muitas já escorriam pela minha face, e ele também já chorava. – sem você eu não sou ninguém, e por você que eu existo.

            -- Eu não te mereço, sou uma idiota. Você e um homem maravilhoso, e eu uma patricinha egoísta, que não percebia a sorte que tinha... – Ele colocou o dedo em meus lábios me calando.

            -- Shiuu, não fala isso você apenas teve muito pouco tempo para entender a vida, você teve que lidar com o crescimento rápido, mudanças bruscas em você, uma família nada convencional, enfrentou o perigo quando pequena, vive entre seres muito diferentes, tem que esconder estes segredo, e claro que ainda enfrentar um amor incondicional como o meu por você, seria complicado.

            Eu fiquei encarando ele por longos segundo, algo mexeu em mim.  Aquele olhar foi como se eu nunca tivesse visto algo igual, mesmo já tendo ficado assim com ele várias vezes, desta vez era diferente. Uma corrente elétrica passou por todo meu corpo, minha mão gelou, meu coração acelerou, minha boca secou, eu não tinha força nem para falar. Ele também parecia estar hipnotizado, não conseguíamos desviar o olhar. De repente era como eu pudesse flutuar, e a única força no mundo que me mantinha ali parada, era ele. Como que do nada, alguma força estranha começou a me atrair em direção a ele, ele também se aproximou de mim, foi tudo tão devagar, tudo a nossa volta parecia ter sumido, e só existisse nos dois.

            Aos pouco nossos rostos foram se aproximando, os narizes se chocam, meu corpo com o toque dele parecia formigar. Um calafrio estranho percorria minha espinha, e como magica nossas bocas se encaixaram. Em um encaixe tão perfeito, que neste momento percebi que elas foram feitas para isso mesmo, uma se encaixar na outra. Em um bale muito bem coreografado, os movimento involuntários delas, foram se intensificando, a sua língua foi pedindo passagem lentamente, ele colocou seu braços envolta da minha cintura, me trazendo ainda mais próximo dele, o calor do seu corpo, me provocava mais calor ainda.

            Algo completamente diferente aconteceu comigo, meu corpo parece que ia se acendendo a cada toque dele, minha respiração já estava ofegante, o coração batia tão rápido que a qualquer momento poderia parar. Um calor subia pelo meu corpo, em um transe maravilhoso nossos corpos se moviam involuntariamente, em uma ligação inexplicável. Ele começou a me puxar cada vez mais para perto, eu já não tinha mais controle sobre mim, já havia perdido a noção de quem e o que sou, a única certeza naquele momento era que eu era dele. Ele se afastou de mim, também estava ofegante.

            Nós não falamos nada, apenas ficamos ali nos olhando. Não era preciso palavras não era preciso nada, apenas precisávamos da companhia um do outro, eu precisava ficar ali nos braços dele, daquele lobo meu só meu, precisava ficar ali, pois definitivamente ali era meu lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nosssaaaaaaaa