Lua Azul (jacob E Nessie Um Amor Poderoso) escrita por Angelica Camargo Fernandes


Capítulo 12
Grande familia, meu lugar.


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, minha ideia para esse capitulo era um pouco diferente, mas assim ficou melhor, deixei o desenrolar da historia para o proximo. Vou ver se posto o proximo nos proximos dias, estou demorando de mais eu sei. Mas vai ficar legal.
Haaaa parabens para mim nesta data querida, kkkk hoj to tão feliz que resolvi deixar as coisas mais leves, aos poucos tudo vai ficar melhor.
bjuxxxxx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326805/chapter/12

Quando recobrei totalmente a consciência, meu pai estava ajoelhado diante do sofá em que eu estava deitada. Eu não conseguia lembrar muita coisa, o pouco que lembrava mais parecia um sonho. Minha cabeça doía, eu me sentia um pouco estranha, sei lá foi ai que lembrei dele.

-- Pai o Jake, ele esta bem? – Disse tentando me levantar, senti uma mão quente me puxando para baixo.

-- Ei mocinha vê se fica bem quietinha ai, se quando meu grande alfa chegar e você não estiver bem, ele me mata.– Era Seth que estava recostado na guarda do sofá.

-- Seu alfa, então Jake  não deixou de ser lobo?

-- Não graças a você. Logo após vocês se ligarem mentalmente, eu sua mãe e seus tios saímos a caça dele, só que de repente eu comecei a enfraquecer, não conseguia seguir tão rápido quanto os vampiros, a minha cabeça estava confusa, não havia voz de comando, e ao mesmo tempo havia duas vozes, fui obrigado a voltar não conseguia seguir em frente.

-- Eles acharam o Jake?

-- Sim filha, graças a você que conseguiu localiza-lo, eu avisei sua mãe por telefone. Ao chegar lá eles tentaram convencer ele a voltar, mas parecia não surtir efeito, foi ai que você interveio novamente, e ele acabou desistindo.

-- Então cadê eles, eu preciso ver se ele esta bem realmente. – Os dois se entre olharam, não gostei disso.

-- Ai que esta o problema Nessie, sua mãe contou ao seu pai por telefone, que ele se transformou mais uma vez, e saiu correndo em direção ao norte, só que ao que parece ele esta bem maior, e mais veloz, fora que seu cheiro parece se camuflar, eles não conseguiram acha-lo mais.

-- Você acha que ele não vai voltar?

-- Não, ele voltara mas não sabemos ao certo o que aconteceu, logo após ele se transformar Seth,  também se transformou. – Meu pai apontou para a janela quebrada.

-- Há desculpa ai Ed, foi o maximo que consegui, fugir pela janela, dessa vez não era eu que tava me controlando. – Eu e papai rimos, a cara de coitadinho do Seth.

-- Não tem problema Seth, Emennet sozinho recoloca um vidro novo assim que chegar. – Disse vovó Esme entrando na sala, e trazendo uma bandeja com dois copos de suco, e quatro sanduiches, um pra mim, e os outros três pro Seth, estranho dessa vez, não senti nojo, peguei o sanduiche com muita vontade de comer.

-- Nossa filha, isso é estranho, vindo de você. – Eu apenas sorri, não poderia parar e comer. – Bom continuando, Seth saiu pela janela ele também esta um pouco maior que o de costume, ele atingiu o tamanho que Jake possuía normalmente. – Eu olhei para Seth espantada.

-- Pois é, eu ouvi ele no meu pensamento, e Leah, Richard, Embry, Paul, e Cristopher. Eles também se transformaram de repente, se sentiram maior,  e ouviram o Jacob.

-- Eu acredito que com Jacob, aumentando seus poderes, sua matilha também aumentou, e se transformou também.

-- Nossa, mas se vocês ouviram o Jake não sabem onde ele esta.

-- Não sinto muito, apenas sabemos que ele pretende voltar. Mas não sabemos quando.

Eu me entristeci com aquilo, pedi licença e subi pro meu quarto, tomei um longo banho pensando em tudo que havia acontecido. E no desespero que senti ao pensar e perde-lo, nossa como é difícil eu ainda não consigo entender direito o que sinto por ele, só sei que não posso viver sem ele, mas o meu medo e de não retribuir o sentimento que ele tem por mim. Eu estava perdida em meus devaneios quando, eu senti uma sensação diferente, uma súbita alegria, uma energia diferente, e logo após senti o seu cheiro amadeirado, mas estava diferente parecia bem mais forte, digamos um pouco mas macho. Eu não me contive e desci as escadas correndo, ele estava parado na porta, eu pulei em seu pescoço, como quando eu era criança, ele se surpreendeu com minha atitude, e se desequilibrou, mas claro não caiu.

-- Jake, como você esta? Por que resolveu fazer essa loucura? Como você pode acreditar que eu nunca mais iria querer te ver? E porque nunca me falou do imprinting? Eu nunca seria capaz e te machucar desse jeito, se soubesse as consequências? Por favor me de só um tempo para eu me acostumar com a ideia? – ele colocou o dedo em minha boca me calando.

-- Ei, ei, o que você sabe sobre o imprinting?

-- Desculpa Jake eu e Edward, decidimos contar para ela, aquele dia em que vocês brigaram. Achamos que assim as coisas se ajeitariam. – Mamãe falava se aproximando da casa, ela e meus tios vinham chegando.

-- Vocês não tinham esse direito. – Jake falou me soltando e indo em direção ao meu pai.

-- Jacob sei que havíamos prometido deixar você falar, mas eu achei necessário na hora, pois sabia das consequências do pedido absurdo dela aquele dia.

-- Jake deixe eles, eles apenas fizeram o que deviam, eu é que fui muito inconsequente. Eu sempre te tive ao meu lado, e nunca imaginei o porque, agora eu sei. Não posso te falar que agora sinto o mesmo, mais de uma coisa tenho certeza, não conseguirei viver longe de você, eu preciso de você ao meu lado. Por favor em hipótese alguma, nem que eu te implore não sai do eu lado, te prometo se eu não conseguir retribuir seu sentimento, vou cuidar para não te machucar. – Ele se aproximou de mim, tirou uma mecha de cabelo do meu rosto, olhou dentro dos meus olhos, o que vou confessar me deixou zonza, beijou minha testa.

--  Olha aqui minha pequena, eu vou estar sempre aqui, saber que se eu me afastar de você, te fará sofrer me deixa louco, eu nunca seria capaz de fazer isso de novo. E quanto o que você senti por mim, não se preocupe, eu vou esperar e se for para sermos somente amigos, não tem problema, para mim o que basta e te ver feliz. – eu me senti uma monstra agora, eu realmente não merecia que alguém me amasse desse jeito, uma lagrima correu dos meus olhos.

-- Jake já te falei o quanto você é especial para mim.

-- Não, mas é bom saber disso. – eu estava quase chorando, mas ai me senti fraca, com muito sono esse dia tinha sido longo.

-- Bom mocinha hora de ir para cama. – Meu pai falava se aproximando de mim.

-- Pai deixa o Jake ficar comigo, ao menos  ate eu dormir. –ele fez uma cara de que não gostou muito, olhou para mim e para o Jake, analisando nossas mentes.

-- Esta bem, só vou permitir pois vou ficar no quarto ao lado.

-- Jacob, você vai dormir aqui hoje? – Disse vovô, saindo do seu escritório com Seth.

-- Acho que sim Doutor Carlisle, estou exausto, precisava ver meu pai e  os outros, mas acho que não conseguirei chegar lá. Isso é se vocês não se importarem.

-- Mas é claro que não vamos nos importar, afinal a casa também é sua esqueceu, meu filho?—vovô deu uma piscadinha-- E também eu gostaria de realizar alguns exames em você, soube que ocorreram algumas mudanças, já recolhi amostras do Seth, mas algo me diz que a chave da questão esta em você.

-- Pois é fido, notei que seu cheiro não esta tão insuportável. – Tia Rosálie, falando isso só podia ser verdade, ela nunca suportou o Jake.

-- Obrigado, loira burra.

-- Tah não vamos começar crianças. Jacob você não esta com fome?

-- Por incrível que pareça não, Esmee só estou cansado.

-- Então vamos subindo, enquanto Nessie troca de roupa, e coloca um pijama, você vai tomar um bom banho, para relaxar e colocar umas roupas mais confortáveis, ai eu coloco os dois para dormir. – Mamãe falava, como se fossemos duas criancinhas, Jake se virou pegando mamãe no colo, e rodopiando.

-- Ei Bells, não sou nenhuma criancinha, não tente bancar minha mãe. Você ate pode ser uma “super vampira” – ele falou fazendo careta – mais ainda sou maior.

-- Ei seu cachorro pode largar minha mulher no chão. – Jake soltou minha mãe.

-- Esta bem Sr. Cullen, mas não esqueça ela ate pode ser sua mulher agora, mas sempre vai ser minha amiga.

-- Ei vocês dois, não vão começar. Eu achei que o tempo de brigas entre vocês, por minha causa já tinha passado.

-- Relaxa Bells, se eu e o Ed não brigarmos de vez em quando, não teria graça. – eu sorri, como adorava minha família, a relação de Jake com minha mãe, as vezes me causava uma certa estranheza, mas no fundo eu gostava de ver como se davam bem. E ele meu pai sei lá, era estranho, as vezes parecia que de uma hora para outra iria se engalfinhar, mas no momento seguinte pareciam dois irmãos, acho que um completa o outro, meu pai todo serio, Jake é mais leve, meu pai é centrado, concentrado, Jake explosivo, tudo que falta em um tem no outro.

Eu e Jake subimos, ele tomou banho e eu me troquei, seu cheiro de roupa limpa, perfume, e seu cheiro natural, me fizeram tremer.  Pensando bem, saber que um homem desses poderia ser só meu, não era má ideia, pois ele era muito gostoso. Ouvi lá do outro quarto um pigarro, só poderia ser meu pai.

--  Posso me deitar aqui ao seu lado. – Jake falou me tirando dos meu delírios.

-- Pode não, deve. – ele deitou me aconcheguei em seu peito, como fazia quando pequena, ele ficou acariciando os meus cabelos. – Pensar que eu poderia ter te perdido dói tanto, nunca mais quero sentir isso novamente.

            -- E não vai sentir minha pequena, eu nunca mais vou te deixar.

            Ali ficamos não sei quanto tempo, ele acariciava meus cabelos, e eu acariciava seu peito, ou brincava com sua mão. Não sei quanto tempo se passou só sei que eu adormeci, e pelo jeito ele também. Me sentia tão bem como se ali fosse meu lugar, como se nos braços dele eu estava completa. Como se aqueles braços quentes e musculosos tivesse sido feitos só para mim, só para me acolher.Eu poderia ficar ali o resto da vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai gente o que acharam, eu queria saber a opinião de vcs sobre os outros lobos, por favor opinem se acho que tem alguma coisa errada. A Aline pensei no que disse e vou melhorar a relação dela com a Bella, bjuxxxxxxx ate a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Azul (jacob E Nessie Um Amor Poderoso)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.