Leah E Benjamin: Amor Ou Impressão? escrita por DragonFly


Capítulo 31
Neblina e inércia


Notas iniciais do capítulo

Voltei, gente!!!

Como vocês estão? Espero que bem!

Esse capítulo ficou miudinho, mas tem fortes emoções... a fic está chegando ao fim! Mas, ainda teremos mais alguns capítulos para concluir, okay?

ESpero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326555/chapter/31

Somos centenas. Dentre lobos e vampiros, somos muitos. Todos contra um único inimigo de várias faces. Assustador, não é? Enquanto nos reunimos nesta ruazinha escura, os sangue-sugas do mal estão lá, planejando dominar o mundo com suas mentiras e desculpas esfarrapadas. Estou sentada no meio-fio, ao lado de Ben e de Seth. Tenho minhas mãos nos dois, como se nunca pudesse largá-los. É incrível como, não apenas um, mas dois, garotos podem ser tão importantes na vida de uma garota. Isto sem contar o resto da alcateia... Paul, Jacob e outros também têm o meu carinho. Até com o idiota Sam eu me preocupo! Sorte da Emily não estar aqui, ou não. Pensando bem, ela deve estar com o coração na mão, preocupada com seus garotos. Não posso culpá-la. Nunca fui tão grata pela transformação quanto sou agora. Poder estar aqui, ao lado deles, é impagável. Não queria estar em outro lugar. Posso não ser uma Alfa, mas definitivamente, meus amigos podem contar comigo. E a turma de Carlisle também. Sempre.

Assim que temos tudo em mente e cada sobrenatural tem seu papel definido, ocorre uma dispersão básica. Os clãs se reunem para, sei lá, se despedirem caso algo dê errado, dizer o quanto se amam e blá, blá blá. Sam e Jacob se amontoam à minha volta e, em poucos segundos, temos toda a nossa alcateia reunida. Ben desaparece, provavelmente seu clã está por aqui também. Sam dá suas ordens, Jacob dá as dele, e eu só os ouço, sem qualquer comentário sarcástico. Quero sair daqui viva e não quero a dor de perder alguém mais, portanto farei o que for preciso.

A ideia é invadirmos o lugar e acabarmos com eles lá dentro. Para isso, precisaremos de um controle absurdo de entradas e saídas, algo que ficou como responsabilidade dos Volture e seus seguidores. Assim que eles fecharem as saídas, nós entramos. E acabamos com eles. Simples. E assustador!

Nos dividimos em grupos pequenos, para não chamar atenção de humanos curiosos. Apesar de sabermos que estão todos confinados em suas casas pelo toque de recolher, sempre há aqueles espertinhos que não seguem ordens. Precisamos ter cuidado com eles, pois podem por tudo a perder. O grupo em que estou é bem esquisito. Bella e Edward vão à frente, ela nos dando cobertura com seu escudo psíquico e ele seguindo-a feito uma sombra. Seth está a meu lado, enquanto um vampiro desconhecido vem logo atrás. Assim que chegarmos à tal Praça dos Três Poderes, vamos nos reagrupar e começar a diversão.

Não sofremos qualquer contratempo até o local. Tudo parece estar bem favorável. Os Volture dão o sinal de que têm tudo sobre controle. Já estou dentro, com Seth em meu encalço quando vejo Benjamin logo à frente. Sua expressão facial indica esforço. Acho que já está pondo seus poderes em ação. Não chego perto dele antes que o grande caos se inicie. O barulho é alto e já há pedaços de corpos voando em todas as direções. Seth e eu guardamos nossas costas enquanto agimos. Alguns vampiros vêm em nossa direção, com expressões de puro ódio, mas são paralisados pelo belo e devastador sorriso de Jane, que surge à nossa frente. Imediatamente, meu irmão e eu desmembramos alguns sangue-sugas, tornando-nos lobos. Não estamos nem perto de terminar por aqui. Com o caos, perdi Benjamin de vista. Espero que ele esteja bem. Por que não estaria? Ele é demais. Mesmo assim... meu coração se agita. E não é devido ao esforço de mais um desmembramento.

De repente, vejo Sam com problemas. Ele está levando a pior para um grupo de cinco vampiros enormes e pesados. Não posso pensar, preciso agir. Logo estou abocanhando os braços do maior deles, dando espaço a Sam. Ele entende a deixa e recupera as forças antes mesmo de termos reforços. Talvez seja impressão minha, mas o barulho parece diminuir. O que antes era um espaço abarrotado de sobrenaturais, agora já possui alguns vazios. Resta saber se estamos ganhando.

Acho que estamos vencendo quando algo estranho acontece. Alguma coisa explode à minha direita, jogando tudo pelo caminho pelos ares. Vampiros e lobos são arremessados em um grande confusão de corpos. Caio com toda força sobre minhas patas, e por alguma razão sinto meus ossos estalarem. Não vejo nenhum amigo por perto, mas para minha sorte, os vampiros caídos perto de mim, também estão atordoados demais para se levantarem e regair. Uma neblina, ou fumaça, não sei exatamente o que é, cobre todo o lugar. Já não vejo nada e sei que preciso encontrar um grupo aliado.

Sem me levantar, sigo abaixada sobre minhas patas, evitando qualquer corpo pelo caminho. Está dando certo, consigo passar despercebida por vampiros confusos. Estou começando a enxergar melhor quando esbarro em um corpo lupino. Que não seja um conhecido! Está morto, obviamente. Seu pelo é escuro, mas não me é familiar. Ainda assim, estava com a gente. Passo por ele e tento fazer contato mental com a alcateia. Impossível. Alguma coisa naquele estouro afetou nossas habilidades. Não sei como posso encontrar um dos nossos assim. Outro corpo. Essa não. Esse pelo castanho eu conheço!

– Jacob! - lhe cutuco com uma pata e ouço um gemido. Graças a Deus! Ele só está ferido. - Como está? - mas é claro que ele não me ouve, com nossas habilidades fora do ar, não podemos nos comunicar. A boa notícia é que ele começa a se levantar, com dificuldade, mas ainda assim, o bastante para se posicionar como eu e seguirmos juntos.

Estamos assim há vários minutos, nos arrastando pelo chão em busca de vida, mas tudo parece estranho, fora do ar... Quando a neblina diminui, podemos ver que o centro da praça é só morte. Nada se mexe por lá. Não parece ter vida. Também não vejo sinal de qualquer coisa se mexendo além de Jacob e eu. O que, diabos, aconteceu aqui? Onde estão nossos aliados? Onde está Seth? Benjamin?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem :*

mas se conseguir mais comentários, talvez consiga postar o próximo capítulo em 2 dias, no máximo... fica a dica.

xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leah E Benjamin: Amor Ou Impressão?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.