E Qual É O Problema De Sermos Garotas? escrita por Shiori


Capítulo 8
A primeira partida


Notas iniciais do capítulo

Inner's- E CÁ ESTAMOS NÓS!!!!!!!!
Eu- Yo! Tudo bem? Gomen pela demora, mas... ESTAVA A PREPARAR UM SURPRESA!!!!!!!!!!!!!
Carol- Sim... mais o castigo de ficar sem PC e a dor de cabeça, né?
Raquel- Ai, ai... AGORA RAMI COMEÇA A ESCREVER O CAPITULO!!!!!!
Eu- u-u Isso! Rami, cumpre o prometido!
Carol- Bem, a surpresa são as fotos 1 e 2 n3n
Rami- Gostaram da capa? A autora se esforçou para fazer!
Eu- Nyah! ^^ Bem, BOA LEITURA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326534/chapter/8

Passou-se 1 semana desde o acampamento, Hitomiko tinha uma noticia para dar às raparigas.


- Meninas!

- O que foi? _a Mioko perguntou_

- Vamos ter uma partida de futebol. _disse ela, já pronta para os gritos histéricos das garotas_

- COMO??? _as meninas perguntaram, todas animadas_

- Contra quem? _Jooy perguntou_

- Contra a Teikoku, o diretor quer que esta Raimon comece como a original.

- Teikoku? Ela é muito forte... Mas iremos vencer, né? _a Rami disse, toda animada_

- É esse o animo! _a Ichigo apoiou_

- O jogo será aqui uma semana, se preparem! Ah... se ganharem, poderão participar no torneiro.

- T-TORNEIRO?? _gritou Shiori, sim, se ganharem o seu desejo iria se realizar_

- Sim... Há mais duas raparigas que querem entrar no time.


Atrás dela, apareceu duas raparigas.


- Hello! My name is Aoi Ayame!

- Etto? Tu não falas japonês? _a Karoll perguntou_

- Hai... gomen, é uma mania minha falar assim! Bem, tenho 15 anos. (Imagem dela: http://data.whicdn.com/images/17002108/tumblr_ltzeddqkC91qj11udo1_500_large.png )

- Talbolt Belle Joanna, 15 anos. _disse somente isso_ (imagem: http://woohair.com/large/Me_With_Blonde_Hair_7.jpg )

- Bem vindas... _a Mayumi disse_

- Que posição querem ter? _a Líllian perguntou_

- Zagueira! _a Ayame estava animada_

- Goleira... _a Joanna disse_

- Podem ir buscar as camisas... _a Shiori permitiu_


A Ayame ficou com o numero 7 e a Joanna com o 22. Uma semana depois, elas estavam prontas, elas tinham treinado muito, e queriam vencer, para que a estreia delas fosse grandiosa.


- Meninas... Temos um problema... _a Karoll informou_

- Qual? _Kirara perguntou_

- Nós não temos capitã!

- QUÊ? _a Mayumi e Niak gritaram_

- Não devia ser a Shiori? Tipo, este time é uma prenda de aniversário para ela, não? _Thamara perguntou_

- EU??? _A mesma perguntou_

- Até tens razão! _disse a Mioko_

- YES! Concordo com isso! _Ayame comentou_


Ficou assim então. Elas foram para os balneários equiparem-se.


- ESTAS LUVAS SÃO ROSA?? Eu não gosto de rosa! _a Joanna queixou-se_

- O uniforme é diferente, não? _perguntou a Thamara_

- Tens razão... acho que ficou mais kawaii! _a Shiori comentou_

- Sim... Eu comprei-os! Os outros ficaram como os de treinamento. _Hitomiko informou_ Rami, Shiori e Jooy... Porque estão a usar orelhas de animais?


A Rami usava orelhas de coelho, enquanto a Shiori e Jooy usavam de gato.


- Gosto de usar... _Jooy disse calmamente_

- FICO KAWAII! _Shiori e Rami disseram em coro_

- Hai, hai... Toma Shiori, esta é o bracelete de capitã. _a Hitomiko dá a Shiori um bracelete rosa_


Elas foram para o campo da Raimon, o jogo seria lá. Apareceu Hiro com uma maquina fotográfica.


- Oyaho! Posso tirar umas fotos? É para o jornal da escola!

- Podes... _a Mioko disse_


Ele tirou algumas fotos, e como a maquina era das antigas (Eu- Aquelas que quando se tiram, a foto é imprimida logo ou algo assim ), entregou duas ao time.


- Podem ficar com essas. Arigatou e sayonara!

- Nani mo! _disse a Jooy_

- SAYONARA! _Rami gritou_


Ele saiu dali, e elas ficaram a olhar para as fotos: tinham ficado muito bem! (Foto 1- https://lh3.googleusercontent.com/-2V7knscN9bs/UY7a3N3Q8WI/AAAAAAAAAsY/5JnNNEYkhpo/w753-h532-no/Time+-+part+1.jpg Foto 2- https://lh5.googleusercontent.com/-G4PFf__Zmo0/UY7a3kI0fWI/AAAAAAAAAsc/B2toTtXY-bY/w751-h532-no/Time+-+part+2.jpg )


- Ficamos tão bem! _a Alice comentou (Eu- Claro! Fiquei mais de uma hora a fazer #sou foda! Carol- Só que não, né? Raquel- É ISSO AÍ CAROL!)_

- Mesmo... _a Niak concordou_ Ah! A Teikoku chegou!

- Onde eles estão? _perguntou a Ichigo_

- Ali. _Niak apontou para um carro... ENORME! _


E lá fizeram a entrada triunfal, como a entrada que fizeram no anime.


- Era preciso... isso tudo? _a Joanna perguntou_

- Acho... que... no... _a Ayame disse_

- No? Ah “não” em inglês! _a Ichigo comentou_

- Olha o Toshihiko a vir para aqui! _a Mayumi informou_

- OHAYO! _gritou o mesmo_ Prontas para o jogo?

- Hai! _responderam todas_

- Vou preparar as bebidas e toalhas, tentem não se ferir antes do jogo! _saiu dali_


Faltavam 5 minutos para o jogo começar, elas começaram a ficar ansiosas e nervosas.


- EITA!!!!!! QUERO JOGAR!!! _Rami gritou, impaciente_

- Keep calm and let's play football!!!!! _a Ayame exclamou_ (Carol- Pelo menos não misturou inglês com português nesta frase)

- Vou dizer quem vai participar nesta primeira parte! _Hitomiko anunciou_ Como goleira será a Midori, como zagueiras serão Shiori, Niak e Líllian, laterais serão Thamara e Alice, meio campistas serão Rami e Mioko, e por fim as atacantes: Karoll, Ichigo e Mizaka! As outras iram jogar na próxima parte. Shiori, tens agora o dever de falar algumas coisas, né?

- H-Hai! _ela respirou fundo e falou_ Vamos vencer este jogo, para participar no torneiro e provar que as garotas não são inferiores aos garotos. Quero ver o vosso melhor no campo, e para quem ficou no banco: não se desanime, apoiem a equipa! Uma equipa não é só 11 pessoas no campo, mas sim quem acredita! Etto? Acabei de filosofar, né? Bem... VAMOS JOGAR FUTEBOL!

- VAMOS! _gritaram as outras_


O jogo começou! A bola é das garotas. Mioko passa para Rami, e esta começa a correr para frente, o Sakuma a detém.


- Oyaho, fanático por pinguins! _Rami implicou com ele_

- Oi... fanática por coelhos! _respondeu à implicação_

- Aff, MIZAKA! _ela passou para Mizaka_ Foi bom ver-te!

- E-Ela... ME ENGANOU!


A Mizaka foi cercada por dois zagueiros, então passou para a Ichigo.


- VAI, ICHIGO!

- CERTO!


Ela conseguiu passar dos zagueiros que restavam, estava cara a cara com Genda.


- BLACK ROSE!


Ela imitou a técnica do Toshihiko, ela invoca uma rosa vermelha e a flor deita pólen preto que envolve a bola, que rapidamente fica preta e cheia de espinhos. Para finalizar, ela chuta a bola e esta vai com muita força, e marca, o Genda nem tinha visto.


- ESSA TÉCNICA É MINHA! _Toshihiko gritou_ PELO MENOS DÁS CRÉDITOS AUTORAIS,  NÉ?

- Ok... esta técnica é de Nagano Toshihiko! Feliz?

- MUITO!

- She is interesting! _Ayame comentou_ Ela também sabe usar uma técnica Hissatsu!

- “Também”? Por acaso também sabes usar uma? _Mayumi perguntou_

- Yes, my lady... Porém é defensiva.


O jogo recomeçou, desta vez era Teikoku a começar: Jimon passa para Sakuma, a Mizaka tentou o cercar, mas Sakuma a dribla. A Ichigo conseguiu tirar a bola, e passou para a Rami, mas o Fudou impende. Ele avança até a baliza e remata. A Shiori consegue desviar a bola e Midori agarra. Ela passa para a Thamara, e esta sobe para o ataque, ao ser cercada, passa para Mioko, um pouco depois é marcada por Fudou.


- Yo ni-san! _a Mioko cumprimentou_

- Mioko... Então é verdade que juntaste à equipa feminina da Raimon.

- Hai! Vou te mostrar que sou melhor!

- Hunf! _ele tira a bola_ Ainda te falta muito! Acho que era melhor teres ficado em Itália!

- QUÊ? QUE TIPO DE IRMÃO ÉS? _recupera a bola e mostra a língua_

- Revoltada...


Ela saiu dali, e o Fudou foi atrás dela, e fez uma rasteira, tirando a bola novamente. A Karoll ficou um pouco farta da “brincadeira” e decide tirar a bola e passar à Mizaka.


- Desculpa gente, mas o tempo estava a passar!

- Gomen! _Mioko desculpou-se_

- Vamos voltar ao jogo! Temos que vencer isto! _a Karoll informou_


O jogo continua, e a bola estava na posse do Sakuma, Mizaka tentava recuperar a bola, e depois a Karoll e Mioko vão ajudar. Ao conseguirem, passem à Rami, e esta vai em frente e remata, mas Genda defende. Toca para o intervalo.


- P-Preciso de água! _pediu a Rami_

- Yes! Water! _a Ayame entrega a ela_

- Essa é a minha obrigação. _Toshihiko informou_

- Sorry! Mas eu adoro ajudar!

- Então, vais ajudar no campo! _Hitomiko disse_ A Joanna irá substituir a Midori, a Ayame substitui a Niak, Mayumi com a Rami, a Jooy e Kirara pela Karoll e Ichigo. Certo?

- Hai! _todas responderam em coro_


O jogo recomeçou, a posse de bola era da Teikoku. Eles rapidamente chegaram perto da baliza das garotas.


- AYAME! Usa a tal técnica! _Mayumi gritou_

- Yes, little lady! _ela se preparou_ LAST DANCE!


Ela começa a girar, fazendo assim vários tornados negros, e captura a bola e o adversário, neste caso era o Doumen.


- Obrigada pela bola! _disse a Ayame, passando a bola para Líllian_


A Líllian vai até metade do campo, e passa a bola para Mioko. Ela vai em frente, e é marcada pelo Sakiyama. Com a Raimon masculina...


- Eles nem estão a jogar a sério... _Kidou informou_

- Acho que eles não estão a jogar a sério por causa de serem garotas... _ o Midorikawa comentou_ Se elas soubessem, estariam zangadas, né?

- É melhor informa-las, ou ficar em silencio? _Endou perguntou_


Eles não responderam, enquanto isso, o treinador da Teikoku fazia um sinal: as coisas iriam ficar negras.


- Vamos vencer isso, minna! _o Genda exclamou_

- HAI! _os outros responderam_


Henmi conseguiu ficar com posse de bola, e foi em direção da baliza das garotas, acompanhado por Sakuma, Jimon e Doumen.


- DEATH ZONE! _os três referidos gritaram_


Henmi chuta a bola alto, Sakuma fica em frente, e os outros dois saltam, o azulado é o ultimo a saltar, os três começam a girar e energia negra aparece entre cada jogador. No fim eles chutam com a energia negra ao girar, a Joanna se preparou, mas acabam por marcar...


- Não... acredito... _Joanna disse_

- Eles... não estavam a jogar em sério? _Shiori perguntou para si mesma_ MENINAS! NÃO DESANIMEM-SE! ESTAMOS EMPATADOS! VAMOS VIRAR O JOGO!!

- H-HAI! _as outras gritaram_


O jogo recomeçou! O time das garotas tinha a posse de bola: Mioko passou a bola para Mayumi, esta passou para a Thamara; Mayumi tinha um plano! Ela fez um sinal para as atacantes para irem avançando, sem os garotos percebessem disso. Thamara e Alice entenderam o plano, e tentaram distrair os rapazes (Eu- Sinceramente, nem sei se é palavrão no Brasil, assim como rapariga, mas cá em Portugal não é. Carol- Mas se for, aqui significa garoto, assim como rapariga significa garota, no caso de aparecer rapariga... Raquel- NÃO É PALAVRÃO!). Ambas avançaram, sempre a passar a bola uma à outra. (Carol- ELA VAI COPIAR O TSUBASA E O MISAKI??? Eu- Hey! Há 5 anos que não vejo esse anime, e... não vou copiar... é diferente.) Os rapazes a marcaram, mas a Alice, que tinha a bola, passa para a Mioko, e esta começa a passar para a Mayumi, fazendo o mesmo que as duas ultimas estiveram a fazer. Chegaram até a linha de defesa dos garotos, e aí, todos os defesas as marcaram, a Mayumi passa a bola para Jooy, e finge que vai chutar, mas passa para a Kirara, que remata e marca!


- Mar...camos? MARCAMOS!!!!!!!!! _a Shiori gritou_


Elas ficaram felizes, ainda mais quando o jogo terminou, anunciando assim a vitoria das garotas.


Continua...

 





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu- GOSTARAM??
Carol- E da surpresa? u3u Acho que ficou bem...
Raquel- Detesto de dizer que algo da autora é bom.... mas é Ç-Ç
Eu- O-O IT IS A MIRACLE!!!
Carol- u/////u Ja ne minna! Até à próxima!