Cry Me A River escrita por ohmyhulk


Capítulo 8
é o fim...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326450/chapter/8

Olá leitores, se ainda tiver algum...

Eu tirei um tempo, depois que voltei a escrever, para resolver o que eu faria com o material que já tinha pronto. A verdade?

Eu "perdi" qualquer coisa relacionada a minhas duas fics que eu já havia postado anteriormente aqui no Nyah! Estou no subsolo, quando se trata a computador, pode-se dizer. Todo o material que tinha está no meu laptop velho, que eu posso tentar ligar e usar, mas não vai responder a qualquer comando que eu der sem dar qualquer travada monstra, levando o computador a dar erro, e desligar sozinho para auto-preservação. O que basicamente se traduz em: Estou na merda!

Considerando esse fato, tomei a decisão de que Moulin Rouge vai ser a primeira e única fanfic com continuação.

Eu tentei, bastante, buscar a inspiração para escrever essa fic. Mas não dá... Não se consegue, ou eu não consigo, não sei, escrever sobre o sofrimento de amar alguém que te magoou sem sentir isso de verdade, senão fica algo superficial demais. Na época que comecei ela, eu tinha terminado com meu namorado. Então comecei a escrever, e não terminei.

Agora, dois anos depois, eu me pego na situação que não posso e não devo continua-la. Eu sei que devia ao menos uma explicação e ela está aqui. Espero que entendam, e me perdoem, mas não há condições de escrever sobre estar quebrado por traição quando você não se sente assim, além das condições impostas pela tecnologia, previamente citadas.

Chamem-me do que quiser, por não conseguir escrever sobre emoções irreais, mas eu não vou negar nunca meu princípio de escrever o que é real, o que eu sinto que seja real, e como seja. Enfim.... é isso. Me desculpem, do fundo do meu coração. Eu sei que "Cry me a River" é uma fic com extremo potencial, e eu adoraria conseguir ter alguma ideia para continua-la. Mas agora eu não consigo.

Eu não vou dizer que é o fim, apesar do titulo do capitulo ser esse. Vou deixar em aberto. Se um dia eu conseguir escrever algo tão profundo assim de novo e vocês ainda estiverem dispostos a ler, esse capítulo será apagado, e vocês irão ver que o amor ainda está aqui, nas entre-linhas dessa história.

Enfim.... Sem mais delongas. Minhas eternas desculpas, obrigada pelo amor que muitos demonstraram por essa história, e até o futuro, em algum dia. Beijões!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!