I Miss You - Oneshot Delena escrita por Aurora


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Bom, aqui está a primeira One Shot de The Vampire Diaries minha.
É curtinha, mas acho que ficou fofa :) Para quem curte Damon/Elena, ou até um pouco de Jeremy/Anna.
.
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326390/chapter/1

Elena´s POV

Estava parada no em frente à janela do meu quarto, olhando a escuridão profunda. O escuro me lembrava dele. Ambos eram misteriosos, podiam muitas vezes ser assustadores, e guardar coisas terríveis, mas também eram surpreendentes e podiam conter coisas muito melhores do que o imaginável.

Eu sentia falta de Damon mais do que tudo nesse mundo. Os dias se passavam cada vez mais lentos desde sua morte. Meu luto era eterno. Não faço ideia se poderia superar o que o destino propôs para nós dois. Os pedaços estraçalhados do meu coração sentem sua falta mais do que tudo. Ele era o meu mundo.

Peguei uma camisa dele, que eu havia guardado. A abracei com toda a força. Era como seu estivesse gritando, mas ninguém conseguisse ouvir. Era impressionante o quanto Damon era importante para mim, porque sem ele, eu me sentia como se eu fosse nada.

–Elena... Como você está? –disse Jeremy sentando na minha cama.

Mas que tipo de pergunta era aquela? Todos me perguntavam a mesma coisa. Não sei o que querem que eu diga. Todos duvidaram que eu realmente amava Damon Salvatore. Todos, sem exceção, falaram que era por causa do suposto “vinculo pai”.

–Nada bem. –respondi me sentando ao lado dele– O que trás você ao meu quarto?

Jeremy suspirou. Estava muito claro para mim que ele escondia algo. Podia ver isso em seus olhos, no jeito em que ele fala e no modo com que tem agido nesses últimos dias. Havia algo estranho nele desde que meu amor morreu.

–Ele está aqui...

Meu coração disparou. Como você pode ser tão burra Elena? Esqueceu que seu irmão podia ver fantasmas? Mas estava tudo tão diferente que eu nem pensei nisso.

Abri um sorriso. Damon estava no quarto. Eu sabia. Eu consigo sentir sua presença todos os dias. O tempo todo.

–Ele sempre esteve aqui desde que morrera. –murmurei, deixando lágrimas escorrerem pelo meu rosto. –Eu sei.


Damon´s POV


O que mais me machucava era ver Elena daquele jeito. Preferia que ela voltasse a amar Stefan. Podendo assim, ser feliz. Mas seu coração me pertencia agora. Depois de muito tempo, e de todas as feridas que tive no meu coração, poderia finalmente ficar com ela para mim. Mas eu havia morrido. Nada poderia mudar isso.

Dormia ao seu lado toda noite, mesmo ela não podendo me ver, sabia que ela tinha o conhecimento que eu estava lá. Assim, quando ela acorda, vejo ela escrevendo em seu diário.

Nunca pensei que a morte iria ser tão dolorosa, ao ponto de ser pior que a vida enquanto eu estava como vampiro.

–Damon, eu... –Elena falava ao meio dos soluços – Eu vou arranjar um jeito de trazer você de volta.

Não imaginava como. Mas, pela primeira vez na minha vida (ou seria morte?), eu tinha fé em algo. Eu tinha esperança em que Elena fosse me trazer de volta. O amor faz coisas surpreendentes, vence quaisquer barreiras.

Pude ver os olhos de Jeremy encherem de água. Ele já estivera em uma situação parecida com a nossa. O romance dele com a fantasma. Mas agora que eu conseguia ver com mais clareza as coisas. Eu podia perceber. Ele ainda tentava achar um jeito de trazer Anna de volta.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mandem reviews; Não gostaram? Comentem o porque para eu melhorar cada vez mais :)
.
Obrigada por lerem,
Astrid
.
.
PS: Caso gostem de Cato/Clove (THG), PJO ou HP. Eu posto fanfics assim, todas longfics puxam mais o gênero de comédia. A Cato/Clove é uma One Shot de romance :)