Amor Proibido escrita por Julia


Capítulo 2
Conversas e Despedidas


Notas iniciais do capítulo

cap 2 hihi
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326313/chapter/2

Passou um mês depois daquela "surpresa", eu não queria me casar com ele! Eu queria viajar, ser atriz, e acima de tudo me casar com quem eu amo! Mas nunca, nunca vou saber o que é o amor de verdade... Marcos era um homem ruim, que só pensava em dinheiro e um bêbado! EU O ODIAVA!

Era uma 8h por ai, quando acordei, acordo cedo, quando ninguém está acordado, fui ao banheiro, fiz minha higiene matinal, coloquei um vestido até o joelho, penteei meus longos cabelos, e coloquei um vestido, hoje minha amiga Vitoria iria vim na minha casa!

~Depois de algumas horas~

Eu estava conversando com uma amiga, Vitoria, sobre a viagem no cruzeiro que eu iria fazer, segundo minha mãe era "uma experiencia para os noivos se conhecerem melhor" Só de ouvir essa palavra, noivo, eu já tinha vontade de vomitar.

– Serina, você vai mesmo se casar? - Disse Vitoria

– Sim, Tori, eu vou, mas eu o odeio, eu odeio tudo que está acontecendo!

– Calma Seri, é como eu sempre digo, depois da tempestade vem a bonança, você vai conseguir ser feliz, um dia Seri, eu sinto isso! Você vai achar alguém que ame até os seus defeitos, alguém que te ouça, que te apoie, e mesmo com 90 anos de idade vai te amar

– Ah Tori, eu acho que não, acho que nunca vou ser feliz - eu disse, com lagrima nos olhos.

Tori era muito boa em dar conselhos, ela sempre tentava ajudar, melhorar as coisas, e sempre fugia dos assuntos ruins, pra me animar...

– Seri, eu tenho um presente pra te dar... - Disse Vitoria

– Ah Tori, não precisa, e principalmente se é pra me animar, nada mais me anima...

– É um diário, dizem que se você escrever nele, te ajuda a liberar um pouco sua raiva... Não quero ver você mal...

– Obrigada Tori, eu vou sentir muito sua falta nesse 1 mês, você é a melhor amiga do mundo!

Vitoria Leon era minha melhor amiga, seus pais, Sr e Sra Leon, eram uma família linda e maravilhosa, eles se amavam e sempre apoiaram em todas as decisões de Tori, eles não obrigaram ela a se casar, eles dizem que querem que ela ache o verdadeiro amor de sua vida, que sorte a dela, eu quero tanto isso, o amor, mas no meu mundo isso não existe.

– De nada Seri, eu também vou sentir sua falta!! - Depois disso nos se despedimos, e ela foi pra sua casa.

E eu aqui, só esperando o pior


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.