Following My Heart escrita por SraHenderson


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Personagueem noviinho ! Quem será , quem será ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326290/chapter/6

#Kendall off, Thaty on

Assim que consegui me distanciar corri para meu quarto, tranquei a porta e fui em direção ao banheiro, lá peguei uma navalha que eu e a Demi usava e a forcei sobre meu pulso. Não foi um corte muito fundo.

#Thaty off, Logan on

Assim que todos saíram da sala, fui ao quarto da Thaty. A porta estava trancada, dei dois toques e ela abriu. A abracei e entrei, notei que sua roupa estava ensanguentada, como também seus pulsos.

– Não acredito que você fez isso! – Disse eu pegando no seu braço e o envolvendo em uma toalha.

– Eu não fiz nada. - Disse ela se afastando.

– Você sabe do que estou falando e também sabe que pode contar comigo, não precisa... - Ela me interrompeu.

– Você não sabe nem da metade das coisas que passei. – Ela falou deixando lágrimas cair.

– Mas estou aqui, não só para horas boas, como ruins e para desvendar sua realidade, minha missão e te deixar feliz, pois eu te AMO. Nunca te deixarei. Não se esqueça disso!- Respondi passando as costas da minha mão em seu rosto.

Ela me abraçou e sussurrou “Também nunca te deixaria ir.” E eu sorri.

– Agora senta aqui que eu vou fazer curativo, onde está a maleta de primeiros socorros?- Disse ajudando ela a senta e ela respondeu:

– No banheiro, de baixo da pia, segunda gaveta.

Eu fiz os curativos, me despedi e já estava saindo de seu quarto, mas antes ela surgiu por trás e sussurrou me abraçando “Muito obrigada.”

Eu sorri e sai.

# Logan off, James on

Eu sabia que tinha que ir da apoio a ruivinha, mas primeiro eu tinha que descobrir o motivo de tanto drama, eu fui atrás da Lucy e do Carlos.

– Porque suas irmãs estão assim?

– Porque quando eu tinha apenas 2 anos de idade, nossa mãe nos abandonou e se casou novamente, agora tem uma filha de 14 anos. – Disse ela se abraçando com o Carlos e deixando uma lágrima rolar por seu rosto.

– Obrigada pequena. – Disse em um tom baixo.

– Nada, fica tranquilo. – Sussurrou.

Assim que ela terminou, subi as escadas e bati na porta sem parar, mas ninguém atendeu, fui ao quarto da frente.

– Me ajuda Thaty, a Jenny se trancou no quarto. – Disse desesperado.

– Quarto da Lucy, terceira gaveta, chaves de número 8. – Respondeu ela sem desviar o olhar do celular.

Retirei-me, peguei as chaves e fui em direção ao quarto da Jenny testei e a chave rodou. Entrei e me deparei com uma terrível cena, minha ruivinha estava desacordada e com um vidro de remédio em sua mão esquerda

Peguei a Jenny e a levei para a sala, lá estava Isabelly que me ajudou colocar a minha ruivinha no carro.

Fui para o hospital mais perto e a Jenny foi levada direto para a sala de emergência. Não me deixaram acompanha-la.

#James off, Belly on

Eu estava sozinha na sala – Fala uma novidade – Shhh! Eu estava sozinha na sala assistindo TV em total silêncio, até o Jay descer as escadas desesperado com a minha irmã no colo, ajudei ele a leva-la ao hospital.

Assim que ela entrou na sala de emergência, James apoiou suas costas na parede e foi caindo até se sentar no chão. Eu me agachei e o abracei.

– Fica calmo. Ela é forte! – Disse eu.

– A culpa é to-toda mi-minha se e-eu tivesse fa-fa-fala-do tudo o-o-o que sentia o-o-o quanto a-a a-amo nada di-i-sso teria a-con-te-te-cido. – Disse ele fraco.

– A culpa não é sua. Fica tranquilo, ela vai sair dessa. – Disse eu me levantando e estendendo minha mão para ele. – Agora sente-se aqui no sofá.

Muito depois apareceu um médico na sala de espera.

– Alguém aqui está acompanhando a Srta. Jennyfer Struce? – Disse ele.

– Eu. - Respondi me levantando.

– Por favor, venha aqui. – Ele me levou a um canto da sala. – Você é o que dela?

– Irmã. Alguma notícia dela?

– Sim, ela está bem, mas ainda está desacordada. Ela logo terá alta, mas não pode se estressar. - Disse ele já se retirando da sala.

– Claro. – Respondi.

Voltei para minha poltrona e la estava o James que continuava dormindo tentei acorda-lo, mas estava tão cansado que não acordou de modo algum! Liguei para a Lucy e pedi para ela avisar a todos que a Jenny estava no hospital como meu pai havia voltado para Londres depois de nossa conversa eu falei para a Lucy trazer com ela a Thatyane já que é a responsável da casa.

Logo depois que eu desliguei James acordou e perguntou:

– E a Jenny, você tem notícias dela?

– O médico disse que ela está bem, mas ainda está desacordada logo terá alta, mas por enquanto sem visitas. – Respondi

– Obrigada. – Disse ele se ajeitando na poltrona.

– Vou à cantina quer alguma coisa? – Perguntei vasculhando minha bolsa.

– Por favor, se puder um cappuccino. – Disse ele tirando uma nota de 5 da carteira.

– Ok! - Respondi

#Belly off, James on

Foi só a Belly sair em direção a cantina que a Thaty entrou na sala de espera junto com o Kendall, a Lucy e o Carlos. No começo estranhei as mãos dadas entre Kendall e a da Thaty, até vasculhar minha mente.

– Então irmão, como que a Jenny está? - Disse Carlos.

– Está bem melhor, mas ainda está desacordada. – Eu respondi.

– Já não aguento mais! É a terceira vez que a Jenny vem parar no hospital por causa da nossa mãe. – Disse a Thatyane revoltada. – Eu vou mata aquela desgraça.

– Fica calma. – Disse Kendall.

– Calma?! Calma?! Você tem certeza no que diz? Minha irmã mais nova está no hospital, desacordada e você quer que eu fique calma, pois eu vou ficar calma, assim que quebrar a sua cara! – Disse ela avançando no Kendall, mas antes o Carlos a segurou. – ME SOLTA AGORA!

– Solta ela. – Uma voz misteriosa surgiu dizendo.

#James off, Thaty on

Uma voz surgiu da porta e eu podia reconhecer.

Demi?! - Questionei.

– Quem mais poderia ser? – Disse ela entrando.

– O que faz aqui? – Questionei.

– Como não faço mais parte do elenco de Sonny wich a Chance e minha turnê entrou em férias prolongadas, como eu recusaria o pedido do Logan de voltar para L.A.?! – Respondeu ela.

– A Jenny deu outro susto na gente, mas logo ela acorda querendo saber das novidades. – Disse Lucy.

– Por favor, três pessoas podem me acompanhar ao quarto da Srta. Jennyfer Struce? – Disse um médico.

– Eu, o James e a Demi. – Disse saindo da sala.

# Thaty off, Jenny on


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Voou tentaar colocar maiis emoçãao na FIC, mas para isso preciso de um comeentário pelo menos UM !