Make Me Keep Wanting You escrita por Salvatore, Miih Salvatore


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oii, mais um capitulo pra vcs Lindas, eu sei que tá um pouco parado mais logo as coisas vão esquentar.. bjs e continuem comentando..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326289/chapter/9

POV Fatinha

Eu não conseguia acreditar que o Dinho havia acordado, eu sabia que ele não ia me deixar sozinha, ele sempre foi persistente, agora queria ver quem iria falar que eu era louca. Depois que saí do hospital fui direto pro Hostel, precisava de um banho. Tomei banho pus meu uniforme e fui pra recepção, a essa hora todo mundo sabia que o Dinho tava acordado já, só não sei como a Lia reagiria, já que ela estava tão próxima do Vitor.

- Oi Maria de Fatima. Alguém me interrompeu.

Olhei e era o Sal, sorri pra ele e disse:

- Oi Saulo, o que deseja? E posso saber por que o MARIA DE FATIMA?

- Nada só pra te irritar mesmo. Ele sorriu torto. – Você sumiu, fiquei com saudades.

 - É tinha que ajudar meu amigo, mas ele parece já estar bem.

- Que bom, agora a gente pode sair de verdade.

- Que?

- To te chamando pra sair comigo, um encontro, você aceita?

Fim do POV Fatinha

POV Ju

Eu estava com muita raiva da Lia, deixou eu e o Gil esperando e pra terminar eu discuti feio com aquele ridículo do Gil. Estava tão distraída que nem notei quando bati em alguma coisa, olhei e era o Tico.

- Oi Tico, desculpa. Eu disse me ajoelhando pra ficar do seu tamanho, olhei e a Barbara estava do seu lado.

- Oi Ju, tem problema não. Ele estava saltitante, tinha voltado a ser a criança alegre de antes, desde o acidente ele andava cabisbaixo.

- Nossa como você tá alegre, o que houve?

- Ju, o Dinho acordou, ele acordou Ju.

Eu não conseguia acreditar me levantei e olhei pra Barbara que fez que sim com a cabeça, senti minha cabeça girar, meu coração quase saia do peito. Abri um sorriso.

- Eu posso ir ver ele com vocês, por que vocês tão indo lá né?

- Claro Ju, você pode sim. A Barbara disse, ela então chamou um taxi e entramos.

Fim do POV Ju

POV Vitor

Não que eu estivesse triste que o Dinho tivesse acordado não, eu nunca desejaria o mau pra ninguém, mas eu vi o rosto da Lia, ele se iluminou, parecia ter se transformado.

- É eu vou embora Lia, acho que você tem que pensar.

- Não eu quero ficar com você, eu vou ver o Dinho mais não hoje, amanha talvez, ou depois. Ela sorriu fraco, eu sabia que ela queria ir agora, e não era de mim ficar segurando ninguém, sem falar que se passássemos o resto da tarde juntos ela ficaria com a cabeça no hospital.

– Lia se você quiser pode ir ver o Dinho eu não me incomodo.

Eu sorri e acariciei seu rosto, nem me importei com a presença do pai e da vô da Lia, apenas fiz um carinho nela.

- Tem certeza, você não vai ficar chateado.

- Não, pode ir.

Ela olhou ao redor, se levantou e foi pro quarto.

- O senhor acha que ela vai ver ele?

- Quer minha opinião de medico ou pai?

- As duas.

- Sim, acho que deve ir, e resolver o que é melhor pra ela.

- Vitor hoje a noite eu te espero no Misturama. Ela então abriu a porta e desceu, fiquei mais um tempo por lá e fui embora.

Fim do POV Vitor.

POV Narrador

Assim que Vitor saiu, Lorenzo ficou pensativo, ele sabia o quanto Lia amava Dinho, mas agora tinha surgido o Vitor na historia, ele sabia que isso iria complicar tudo de vez na vida de Lia.

- Você sabe que essa historia vai ser longa não é Lorenzo? Dona Paulina meio que perguntou ao filho. Ele apenas olhou pra ela e fez que sim com a cabeça.

Fim POV Narrador

POV Dinho

Agora já sabia tudo o que tinha acontecido, graças aos meus pais que me contaram tudo e ao Tv Orelha, o Orelha não tinha jeito mesmo, como pode fazer aquele vídeo falando aquelas coisas da Lia, eu sei que aquele cara devia ser apenas um amigo dela, e a Fatinha mesma disse que o tal motoqueiro era apenas um amigo, ela não iria mentir pra mim. Alguém bateu na porta interrompendo meus pensamentos.

- Entra.

Abriram a porta e era a Ju, ela continuava linda, me senti melhor ao vê-la aqui.

- Dinho, não acredito. Ela disse chorando.

- Oi Jujuba. Eu sorri, ela correu e me abraçou. – Calma, Ju ainda doí um pouco.

- Desculpa. Ela disse enquanto se afastava, parecia estar envergonhada.

- Sem problemas.

Ela se sentou na poltrona e começamos a conversar, alguém bateu na porta novamente, pedi que entrassem quão grande foi minha surpresa ao ver a Lia, a minha MARRENTINHA, ali parada me olhando.

Fim POV Dinho


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desabafo : ai doeu hj ver a cena de Brutinha, como a Fat eu tbm já pedi um ultimo beijo pra alguém especial.. tadinha kkk