Make Me Keep Wanting You escrita por Salvatore, Miih Salvatore


Capítulo 15
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oii Minha lindas Leitoras, mais um capitulo que fiz com muito carinho, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326289/chapter/15

POV Gil



A minha conversa com a Lia havia esclarecido muita coisa, eu tinha que pelo menos lutar e provar pra Ju que era dela mesmo que eu gostava, e eu estava realmente apaixonado por aquela patricinha. Cheguei em casa tomei banho e fui dormi, já era tarde pra falar com a Ju, mas amanha no colégio a gente iria conversar e eu tenho certeza que tudo ficaria bem.



Fim do POV Gil






POV Ju



Acordei e tomei um banho, não sei porque mas estava de muito bom humor, fui tomar café e encontrei com o Bruno sentado comendo uma torrada, ele estava longe triste.



– Que foi hein maninho?



– Nada não Ju.



– Eu te conheço Bruno, conta logo?



– É a Fatinha, a gente discutiu ontem.



– Sempre ela, mas por que vocês discutiram?



– Por que ela não me entende.



– Bruno nem você se entende, você ainda vai sofrer muito se continuar orgulhoso desse jeito.



– Que? Ele parecia confuso.



– Eu já entendi o motivo da discurssão nem precisa terminar, e olha a Fatinha tá certa, vou indo. Disse enquanto pegava minha mochila e dava um beijo na testa do Bruno, que ficou lá parado me olhando meio sem saber o que fazer.



O Bruno as vezes é tão imaturo, cheguei no colégio e encontrei com a Lia no portão, meio que discutindo com o Vitor.



– Oi amiga, oi Vitor, será que a gente pode falar rapidinho.



Ela me olhou e voltou o olhar pro Vitor.



– Claro Ju, Vitor depois a gente termina essa conversa.



O Vitor apenas assentiu e saiu.



– Oi você tá melhor? Lia perguntou tentando quebrar o clima.



– To sim e você?



– To ótima.



– Lia, eu quero me desculpar por ontem, eu não tenho direito de falar essas coisas pra você.



– Ju, eu quero o Vitor e isso tá decidido, o Dinho é passado, se você quiser seguir em frente sem problema, mas e o Gil?



– O que tem o Gil?



– Vocês acabou?



– Sim Lia, acabou.



– Hum e o Dinho, você vai se sabe?



– Não eu só quero ser amiga dele e só.



– Sei, o Gil tá ali atrás acho que ele quer falar com você.



– Eu vou falar com ele sim, é Lia, você tem certeza que você e o Dinho não tem mais jeito?



– Não Ju, acabou de vez, mas você não parece que quer ser só amiga, você não acha que a gente tinha que jogar limpo?



– Lia eu não vou forçar barra nenhuma, vou deixar rolar naturalmente, se for pra ser será.



– Então boa sorte, “AMIGAS”. Lia estendeu o mindinho.



– Amigas. Eu estendi também e a abracei.



– Oi meninas. Gil nos interrompeu.



– Oi Gil. Lia cumprimentou.



– Oi Gil.



– Posso falar com você Ju?



– To indo. Lia disse antes que eu me pronunciasse.



Ela saiu nos deixando sozinhos.



– Então Ju, faz tempo que a gente nem conversa.



– É verdade, mas é sobre o que?



– Ju, só agora eu to me dando conta do quanto você é especial pra mim, a Lia era uma ilusão, foi com você que eu aprendi a amar de verdade, o nosso sentimento nasceu da amizade, foi ai que tudo começou, eu não tenho duvida nenhuma que você é a garota que eu sou apaixonado.



Eu estava atônita, não imaginava que ele iria falar isso pensei que fosse pedir que fossemos amigos, mas não ele queria ficar comigo. Eu não sabia nem o que responder ele estava me olhando com aquele sorriso dele.



– Não vai falar Ju?



– Gil, é você me pegou de surpresa.



– Surpresa, acho que eu é que to surpreso pela sua resposta, eu diria mais envergonhado.



– Calma Gil, não é assim, é que desde que terminamos muita coisa rolou, eu ainda gosto do .. Eu Parei de falar e abaixei a cabeça.



– Ainda gosta de quem? Do Dinho?



– Acho que sim.



O Gil se afastou um pouco de mim abaixou a cabeça e pós as mãos no bolso.



– Gil, a gente pode ser..



– Não fala amigos. Ele interrompeu alterando a voz. – Eu não quero ser seu amigo Ju, eu não consigo, to me sentindo um lixo, como que eu imaginei que a gente podia ficar junto, esquece o que te falei. Ele passou a manga da blusa no rosto estava chorando.



– Gil, por favor.



– Tchau, Juliana. Ele saiu andando cabisbaixo, senti uma dor, eu não queria ter magoado o Gil, mas eu também não podia ficar com ele, isso seria pior.



Fim do POV Ju






POV Lia



Segurei as lagrimas enquanto estava com a Ju, não queria que ela me visse chorando, eu não iria atrapalhar a Ju de novo, agora era a hora dela e não a minha, eu tomei o Dinho dela uma vez, e não ia fazer de novo, ela tinha que descobrir sozinha se ainda amava o Dinho, só estou com dó do Gil, eu dei a maior força pra ele ir e se declarar e agora isso. Passei água no rosto e limpei com a toalha, foi quando escutei alguém chorando em um dos banheiros.



– Oi tem alguém ai?



A porta do banheiro abriu e era a Fatinha.



– Oi Lia.



– Fatinha o que aconteceu?



– Esquece não importa, só o passado.



– Mas você tá assim por causa do Dinho né? To sabendo que se beijaram ontem, você também MARRENTINHA. Ela disse e limpou o rosto já botando um sorriso debochado na cara.



– Ele me agarrou.



– E você correspondeu né. Eu sei que é LiDinho. Ela gargalhou.



– É o que?



– LiDinho garota, Lia e Dinho.



– Só você mesmo Fatinha, não é isso ai não, acabou eu quero o Vitor.



– Ai Lia, só você mesmo pra não perceber que é do Dinho que você gosta, não que você não goste do motoqueiro, mas é aquele implicante que você ama garota acorda, ele errou, mas eu acho que quando duas pessoas se amam elas não devem desperdiçar a chance de ser feliz, não é sempre que isso acontece, a maioria das vezes um dos lados não gosta do mesmo jeito. Ela então abaixou a cabeça, e deixou que as lagrimas caíssem.



– Fatinha, esquece o Bruno, eu acho que ele não merece você.



– Quem disse que eu to falando dele, to falando é de você, sua boba. Ela limpou os olhos e sorriu novamente. – Droga, agora preciso de um rímel, vou ver se alguém tem e pensa no que falei viu dona Lia. Ela então saiu me deixando sozinha, fiquei mais um tempo na banheiro, quando saí dei de cara com o Vitor, abracei ele com força e ele retribuiu.



– Vamos esquecer que o senhor foi até aquele hospital e vamos esquecer que eu te chamei de Dinho, eu quero ficar com você de verdade, eu quero esquecer de tudo o que passei.



– E eu vou te ajudar a esquecer Lia, eu vou te ajudar.



Apesar de não amar o Vitor me sentia protegida e tenho certeza que com o tempo eu ia amar o Vitor, não como eu amei o Dinho, porque como eu amei o Dinho eu nunca vou amar ninguém.



Fim do POV Lia



POV Narrador



Dois meses aviam se passado muita coisa havia acontecido nesse tempo, Lia e Vitor ainda estavam juntos, apesar de Lia não amar Vitor o carinho que ela sentia por ele era muito grande e nesse tempo não tinha mais visto Dinho, só ficou sabendo algumas coisas através de Ju, que estava cada vez mais próxima de Dinho, os dois viviam juntos, agora que Dinho estava terminando de se recuperar em casa. Ju não sabia ao certo o que estava rolando, mas estava feliz. Gil agora estava andando com um pessoalzinho meio barra pesada que vivia fazendo pichações pelas ruas, após a decepção com Ju, Gil acabou se fechando mais do que já era. Fatinha resolveu dar uma chance a Sal, mesmo não amando o garoto ele parecia ser legal, apesar de não contar nada sobre sua vida em Brasília, o que ela achava estranho e também as vezes o garoto sumia por horas sem nem dar alguma explicação, ela tentava se manter o mais longe possível de Bruno, coisa que estava ficando impossível, pois os dois agora iriam trabalhar juntos na reforma de uma das creches da comunidade. Dinho já havia recebido alta e na segunda já voltaria pra escola, ele estava ciente que Lia e Vitor pareciam estar bem, e ele não iria atrapalhar, havia prometido que não iria mais atrapalhar a vida da garota, e um sentimento estava surgindo novamente no coração do garoto, a proximidade com Ju estava fazendo Dinho ver a garota com outros olhos, ela havia amadurecido, não era mais a It-girl mimada de antes, Ju estava pensando de outra forma, e agora talvez ela estivesse conquistando o coração do aventureiro.

Fim do POV Narrador




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuem comentando, por que amo ler os comentarios, desculpem qualquer coisa e hoje o Sal apareceu, lindo de morrer kkk... bjs
Team Butinha