Make Me Keep Wanting You escrita por Salvatore, Miih Salvatore


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas mais um capitulo para vcs.. Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326289/chapter/12

. P.O.V Vitor

- Dinho? Chamei e ele desviou a atenção da foto e me olhou.

- Eu mesmo.

Ele colocou a foto em cima da mesinha só então eu pude ver a foto, era a minha Lia fazendo caretas ao lado dele.

- Meu nome é Vitor. Disse estendendo a mão.

- Prazer Vitor, mas pelo que eu sei a gente não se conhece ou eu to enganado ? Ele apertou minha mão.

- Não a gente não se conhece, mas eu ouvi muito falar de você a Lia minha NAMORADA me falou sobre você.

Fiz questão de enfatizar a palavra namorada queria que o Dinho entendesse que agora a Lia estava comigo.

- Namorada a Lia ? Sua expressão estava surpresa

- Por que ela não te falou ?

Ele sorriu cínico:

- Por que ela tinha que me falar algo? Se você veio aqui...

- Eu não vim aqui brigar só queria conhecer o famoso Dinho.

- Eu famoso que isso, acho que esse lugar agora é seu pelo que eu vi no TV Orelha é você que arranca suspiros das garotas.

- Não esse posto é seu.

Ele apenas sorriu e me olhou ele me fuzilava com o olhar e eu fiz questão de retribuir:

- Então como anda seu namoro com a Lia?

- Bem, eu gosto dela e ela gosta de mim.

- Hum, é a Lia é uma ótima namorada.

- É verdade, mas infelizmente alguns tem a chance mais perdem por não saber o quão boa a Lia é.

Ele suspirou eu definitivamente tinha conseguido tirar ele do sério.

- Vitor vamos jogar limpo, eu amo a Lia e eu vou lutar por ela simples assim.

Ele falou isso na maior naturalidade, eu juro que se ele não estivesse numa cama eu partiria pra cima dele:

- É você pode até amar mas quem te garante que ela ainda te ama, eu também vou lutar pela Lia, cara você já teve sua chance e jogou no lixo deixa a Lia ser feliz.

- A Lia só vai ser feliz ao lado de quem ela ama, e sinceramente eu não acho que ela te ama, e sim eu fui um babaca com a Lia mas eu me arrependi e vou reparar meu erro.

- É mas agora a Lia não tem um namorado, e ela gosta de mim eu sei.

- Chega Vitor é melhor você ir embora mas não esquece tudo que eu e a Lia passamos juntos não pode se apagar de um dia para o outro, e você não pode mudar isso eu pisei na bola com a Lia mas eu amo ela e isso que importa.

- Eu já vou Dinho mas deixando bem claro que eu também amo a Lia e vou lutar por ela e só vou desistir quando ela me disser que não me quer mais.

- È mas não se esqueça que se você veio até aqui é por que algo aconteceu não vamos ser ingênuos tanta eu como você sabemos que a Lia me ama.

Eu sai do quarto e bati a porta e fui andando até o estacionamento peguei minha moto e dei partida, as palavras de Dinho ecoavam em minha mente ele é muito prepotente falar assim na minha cara que vai lutar pela Lia, ela pode sentir algo por ele mas ela gosta de mim e eu vou fazer ela esquecer esse tal de Dinho, como eu disse para ele eu não iria desistir da Lia eu a amava e lutaria por ela.

Fim do P.O.V Vitor

P.O.V Lia

Toquei a campainha do apartamento da Ju duas vezes e depois de uns minutos Ju abriu a porta eu simplesmente me atirei nela e dei um abraço nela que retribuiu:

- O que foi Lia? Sua voz estava meia fanhosa.

- Minha vida tá um caos Ju eu acabei de fazer uma besteira enorme, eu chamei o Vitor de Dinho e ele saiu furioso, Ju eu to confusa eu amo o Dinho mas sinto algo muito forte pelo Vitor e sinceramente eu não sei o que fazer. Cuspi as palavras de uma vez e então encarei Ju ela estava com os olhos inchados.

- Ju você tava chorando ?

Ela entrou para o apartamento e eu acompanhei.

- Não Lia eu tó ótima a garota problema aqui é você.

- Hey Ju, tá rolando algo que eu não sei pode desabafar eu sou sua amiga.

Ela me olhou seus olhos estavam cheios de agua, tentei me aproximar para abraça-la mais ela se esquivou.

- Já sei você brigou com o Gil? Se for isso já te falei que é bobe...

- Chega Lia vai embora eu quero ficar sozinha.

Ju estava chorando ela me olhava de uma forma que eu não conseguia decifrar.

- Juliana eu só saio daqui quando você me explicar o que esta acontecendo.

- Sabe o que tá acontecendo Lia, você tá acontecendo me esquece caramba eu só quero ficar sozinha.

- Você odeia ficar sozinha quando tá mal, eu te conheço Ju tá acontecendo algo a mais.

- É Lia tá acontecendo sim.

- O que é amiga?

- Eu to apaixonada por um cara mas ele não gosta de mim.

- Ju o Gil é louco por você para de paranoia.

Ela sentou no sofá e começou a brincar com a ponta dos cabelos, como se estivesse evitando olhar pra mim.

- Não é o Gil.

- Como assim Ju, aonde eu tava que eu não to sabendo disso.

Ju me encarou e seus olhos destilavam ódio.

- Você estava lá cuidando do seu umbigo como sempre, pensando em quem você deveria escolher Dinho ou Vitor por que você sempre tem vários garotos ao seus pés ne Lia?

Agora sim eu entendia o jeito como ela cuspiu as palavras na minha cara a Ju ainda gostava do Dinho e o pior ela ainda guardava ressentimentos de tudo que havia acontecido.

- Você ainda gosta do Dinho não é ?

Senti meus olhos ficarem embaçados pelas lágrimas.

- Gosto Lia, eu gosto dele e eu não posso mas negar pra mim e nem pra você.

A essa altura eu e Ju chorávamos.

- Por que você não me falou Ju, eu pensei que você tava bem com o Gil.

- E estava mas foi só o Dinho acordar e eu ver ele ali olhando pra você daquele jeito todo apaixonado, e eu vi que naquele momento eu queria ser você só pra ele me olhar da maneira que te olhou.

Tentei controlas as lágrimas que desciam descontroladamente olhei para Ju e ela virou de costas, abri a porta do apartamento e fui embora, agora eu senti talvez um pouco do que a Ju sentiu quando eu e o Dinho ficamos juntos, eu merecia isso eu e o Dinho começamos errados e como dizem por ai tudo que começa errado termina errado, eu não perderia a amizade da Ju de novo ela era como uma irmã pra mim e o mais importante no momento eu não deixaria ninguém interferir na nossa amizade nem que pra isso eu tenha que esquecer o Dinho isso me machucaria mas era necessário .

Fim do P.O.V Lia

P.O.V Bruno

Me abaixei e peguei a blusa Fatinha me olhava espantada.

- O que você esta fazendo aqui?

- Eu resolvi voltar eu já estava com saudades.

Ela me olhou com aqueles lindos olhos, ela era muito linda mais hoje ela estava com um brilho diferente.

- Saudades do que ?

- Do Rio de Janeiro.

Ela suspirou frustrada.

- Claro do que mais você sentiria saudade né? Vou indo Bruno tá frio aqui e amanhã cedo eu trabalho.

Ela foi indo em direção ao hostel, mais uma vez fiz besteira eu sou um babaca mesmo mas dessa vez não ia deixar a chance escapar sai correndo atrás da Fatinha e segurei seu braço.

- Ei Bruno o que foi? Me solta.

Eu soltei o braço dela.

- É que eu não senti so falta do Rio, eu senti falta de vocês do C.R.A.U também.

- Sério Bruno que legal né? Pois pra mim você não fez falta alguma.

- O que foi em garota to tentando ser legal com você.

- Sabe qual é o seu problema que você gosta de mim, mas não consegue assumir seu orgulho é maior que o que você sente por mim né?

Ela disse sorrindo como se tivesse convicção do que disse.

- O seu problema é que você se acha garota, da onde você tirou isso que eu gosto de você ?

- Tá na cara que você queria falar que sentiu saudade de mim, mas pra não dar o braço a torcer disse que sentia falta do pessoal do C.R.A.U

Eu sou um tonto tento ser legal e ela fica se achando.

- Para de idiotice garota.

- Ou me odeia descaradamente.

Fatinha começou a cantarolar.

- Fatinha para de ser criança.

- Ou disfarçadamente me tem amo..

Interrompi ela com um beijo e ela retribuiu um beijo com saudades e muito desejo eu a desejava e muito mas não era só isso talvez eu a amasse. Fatinha interrompeu o beijo ela ia correr mas eu a segurei

- Por que você parou tava tão bom.

Ela me olhou, estava chorando.

- Esse é o problema eu só sirvo pra isso, eu cansei de ser usada e descartada eu mereço mais do que as migalhas de carinho que você me da.

Me partia o coração ver ela assim, me aproximei e limpei as lagrimas que escorriam.

- Você é muito mais que isso você é uma garota que vale a pena Fatinha, você não é só um rostinho bonito você tem potencial pra muito mais que isso, qualquer cara faria questão de namorar uma garota como você.

Ela se afastou de mim.

- Eu sinceramente não te entendo Bruno uma hora você acaba comigo e diz que eu não sou pra namorar mais na outra diz que qualquer cara faria questão de namorar comigo, qual o seu problema comigo ? O que eu significo pra você?

- Eu não sei Fatinha eu fiz coisas que eu jamais faria, eu não sei o que tá acontecendo comigo eu sinto vontade de estar com você, me sobe uma coisa que eu não sei explicar quando eu vejo você com outro cara, eu to confuso Fatinha tenta me entender.

- Te entender Bruno eu não tenho nada pra entender, você tá acabando comigo Bruno eu não sei mais o que fazer se você não gosta de mim deixa eu seguir minha vida em paz.

Me aproximei dela e a abracei forte como se nada pudesse tira-la de mim.

- Fatinha eu acho que eu...

Quando estava me afastando do abraço o cara da sorveteria saiu do Hostel e veio até nós e disse me fuzilando :

- Eu tó interrompendo algo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem o que acharam, acabei de ler o resumo de malhação e mais uma vez a autora fez os sentimentos da Lia desaparecerem do nada assim como fez com a Ju, bem que a autora poderia dar a receita kkkk .. Bjs e até o proximo capitulo.
OBS: Se quiserem saber a música que a Fatinha cantarolou é http://www.youtube.com/watch?v=ZgrEI1KEc5I, ela cantou mesmo pro Bruno numa cena.. :)
Team LiDinho