Questão De Matemática escrita por ThayMichele


Capítulo 7
I still..


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer pelos reviews :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326199/chapter/7

Capítulo 7



Amanheceu, e Rachel acordou com algumas batidas na porta.



–Rachel – Mais batidas – Preciso falar com você.

Rachel resmungou alguma coisa, mas se arrastou até a porta para abri-la. Deu de cara com Quinn.

–Quinn – Ela disse surpresa – O que faz aqui? – Rachel perguntou esfregando os olhos.

–Ahh é a casa do meu noivo – Ela disse como se fosse uma coisa óbvia.

–Sim, disso eu sei. Mas eu digo aqui. – As duas ficaram em silêncio – Enfim, você disse que precisava falar comigo, o que foi?

–Tenho ótimos planos para todos nós hoje – Ela disse animada – A aula vai começar daqui a pouco, esteja pronta em quinze minutos. Vou te esperar lá em baixo. Deixa eu ir que tenho que acordar o Kurt e o Finn ainda. – Ela de repente abraçou Rachel e foi para a porta do Kurt.

Rachel franziu o cenho estranhando o que aconteceu, mas tratou de se arrumar. Não ia ter tempo para tomar um banho, então tentou caprichar no cabelo. Foi ao banheiro e fez sua higiene bucal e desceu.

No pensamento de Finn, Rachel estava mais bonita do que o normal naquela manhã. E ele estava seriamente preocupado por pensar isso sobre Rachel e não Quinn. Ela vestia uma saia rosa que batia quase no joelho, não chegava a ser indecente, mas tudo que ela usasse faria aquelas pernas chamarem atenção; e uma blusa branca simples. Mas ele jurava ver traços do sutiã dela através da blusa quando a luz batia. Putz, ele estava muito ferrado.

–Agora que estão todos aqui reunidos, vou dizer o motivo por ter acordado vocês – Quinn começou. Rachel começou a ficar incomodada com a felicidade contínua dela, mas era aceitável, ela estava prestes a se casar e todos os seus amigos estavam por perto. Mas ela tinha que ficar com aquele sorriso perfeito toda hora no rosto?? – Eu conversei com o diretor do McKinley e ele nos deixou visitar a escola hoje, então eu combinei com todos que estão aqui e estudaram lá com a gente de irmos lá. Eu queria fazer essa surpresa para vocês. – Ela encarou um por um sorrindo – Então, vamos?

Finn, Rachel e Kurt se entreolharam. Finn deu de ombros dizendo que tudo bem, e Rachel e Kurt logo concordaram.

Os quatro foram no carro de Finn, quando chegaram à escola tinha um pequeno bolo de gente em frente. O bolo de gente foi se aproximando do local onde Finn estacionou. E o reencontro foi emocionante, muitas risadas e abraços.

–Oh meu DEUS! Todo o Glee Club está aqui – Kurt gritou – Isso é tão perfeito!

Todos riram da excentricidade de Kurt.

–Onde estão Will e Emma? – Rachel perguntou

–Eles preferiram não vir hoje, mas eles disseram que foi uma ótima ideia Quinn. – Mercedes disse afagando o ombro dela.

–Que bom que vocês gostaram pessoal. Vamos entrar?

Quinn pegou na mão de Finn e todos começaram a andar em direção o portão da escola. Puck apoiou o braço no ombro de Rachel, como nos velhos tempos.

Foi uma felicidade para todos e um festival de lembranças. Tanto felizes quanto tristes.


No total estavam Quinn, Finn, Rachel, Santana, Kurt, Mike, Tina, Mercedes, Puck, Artie, Brittany, Rory, Joe e Blaine. Sendo que Quinn e Santana nunca participaram do Glee Club.


Eles andaram pela escola, comentando o que passaram, procurando seus antigos armários, e coisas do tipo. A nostalgia bateu em cheio em todos ali. Andaram e rodaram um pouco e todos foram parar no auditório, o lugar mais especial para o Glee. Vários ensaios, várias performances, e eles ganharam as Nacionais ali mesmo onde estavam pisando.

–Esse lugar me trás uma felicidade indescritível – Tina disse – Acho que esse lugar foi feito para nós cantarmos nele.

–Por que vocês não cantam agora? – Quinn perguntou – Eu realmente estou ansiosa, escutei falar muito bem do talento de vocês.. E o Finn nunca cantou para mim, por mais que eu insistisse. – Ela se lamentou

–Sério? Nunca? – Kurt perguntou. Quinn balançou a cabeça negando.

–Não sabe o que está perdendo, Finn é muito talentoso. – Rachel se manifestou – É de cair o queixo.

–Haha, olha quem fala – Puck disse.

–Eu dou total apoio para vocês fazerem uma performance aqui, eu falo com o diretor para trazerem os alunos aqui e vocês cantam para eles.

–Eu não acho isso uma boa ideia – Finn disse – Nós não cantamos juntos a muito tempo, e o que nós iríamos cantar?

–Nós podíamos fazer a performance das Nacionais, vai ser perfeito. – Mercedes disse com um amplo sorriso no rosto. Então começou um murmúrio entre os colegas, e a contragosto de Rachel e Finn, eles concordaram de cantar. Santana foi resolver os detalhes com o diretor, algum tempo depois o auditório estava cheio.

–Er.. Se não for pedir muito, eu e a Sant queríamos cantar com vocês. Quer dizer, se estiver tudo bem.

–Tá.. Mas vocês sabem cantar? – Artie questionou

–É claro que sabemos cantar “Quatro Olhos”, é só dizer a música. – Artie revirou os olhos com a atitude de Santana.

–As músicas – Mercedes corrigiu – Bom, nas Nacionais, cantamos três músicas. A primeira foi um solo de Finn, depois We Are Young e finalizamos com Don’t Stop Believin’

–A glória foi toda nossa aquele dia – Kurt disse

–Ok ok, nós sabemos as músicas, vamos nos organizar agora – Santana disse.


Então ouve uma pequena confusão antes da apresentação. Rachel não estava inspirada então não ajudou muito à fazer as mudanças necessárias. Rachel andou até Finn que estava num canto absorto.


–Nervoso? – Ela perguntou se apoiando na parede ficando ao lado dele. Eles viraram o rosto e se encararam.

–Sabe, quando eu cantei essa música, ela significava tanto para mim. Eu lembro de cantar com todas as minhas forças e emoções para que você sentisse um pouco do que eu sentia.

–E funcionou. Eu fiquei um pouco balançada, mas..

–Mas não foi o suficiente. É, eu percebi isso.

–E estamos aqui novamente, prestes a fazer a mesma apresentação.

–E eu te digo novamente: “Escute com atenção, por que eu falo sério em cada palavra”

E o diretor finalmente anunciou provavelmente pela última vez naquele auditório os “New Directions”


Flashback on


–Nervoso para a sua música Finn? – Rachel perguntou

–Por favor pequena, escute com atenção, por que eu falo sério em cada palavra – Dizendo isso ele escutou os aplausos e sabia que era o momento de entrar no palco. Finn respirou fundo e começou.


Who are you now?
Are you still the same
Or did you change somehow?
What do you do
At this very moment when I think of you?
And when I'm looking back
How we were young and stupid
Do you remember that?
Baby


No matter how I fight it
Can't deny it
Just can't let you go

I still need you
I still care about you
Though everything's been said and done
I still feel you
Like I'm right beside you
But still no word from you

Finn nunca se entregou tanto a uma música como naquele momento.

Flashback off

E agora neste momento, ele cantava quase com a mesma emoção, com a mesma entrega.

Now look at me

(Ele teve que se segurar para não encará-la, seria dar bandeira demais, e ele não podia fazer isso)


Instead of moving on, I refuse to see
That I keep coming back
And I'm stuck in a moment
That wasn't meant to last (to last)

I've tried to fight it
Can't deny it
You don't even know

That I still need you
I still care about you
Though everything's been said and done
I still feel you
Like I'm right beside you
But still no word from you

Ohhhh
Wish I could find you
Just like you found me
Then I would never let you go (without you)

Though everything's been said and done (yeah)
I still feel you (I still feel you)
Like I'm right beside you (like I'm right beside you)
But still no (still no word) word from you

Não havia mais ar em seus pulmões. Ele havia cantado a música para Rachel, Quinn quase chorava de emoção iludida. Ele ia noivar no dia seguinte, na frente de quase duzentas pessoas, e não conseguia tirar uma certa morena de sua cabeça.

A platéia explodiu com os aplausos, e a introdução da próxima música começou. O resto das músicas foram apresentadas com louvor.

Quando tudo acabou eles começaram a se abraçar e gritar de felicidade. No final das contas, acordar cedo valeu à pena.

Quinn correu para abraçar Finn, ele a rodopiou no ar e depois se beijaram.

–Eu estou tão feliz! Você simplesmente foi perfeito – Ela gargalhou

–Heeey, que bom que você gostou – Ele fingiu animação

–Eu não gostei, eu amei! Você é perfeito Finn, eu te amo tanto.

–Eu também linda. – Ele disse meio sem graça.

Depois dessa emoção toda, o pessoal foi almoçar no Breadstix para comemorar o sucesso da apresentação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero esclarecer meus horários para postar. Posto todo dia, mas raramente no final de semana. Quando eu postar vai ser por volta de 12:00 a 13:00. Ou a partir das 19:00. Hoje estou postando cedo, por que de noite pretendo visitar um amigo. Mas é só procurar a fic pelas páginas, todo dia vai ter um capítulo fresquinho. Beijoooos, sou fã de BSB, e eu não coloquei as outras músicas por que vocês conseguem imaginar a performance já que já foram apresentadas em Glee.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Questão De Matemática" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.