Questão De Matemática escrita por ThayMichele


Capítulo 19
Revenge


Notas iniciais do capítulo

Eu preciso assistir o ep. de Glee logo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326199/chapter/19

Capítulo 19


–DESGRAÇADA! – Ele urrara mais uma vez.

Finn estava deitado, controlava sua respiração e tentava se livrar da dolorosa ereção que Rachel havia deixado. Quanto mais raiva ele sentia, mais vontade de se satisfazer dentro dela, com ritmos alucinantes..

“Merda!” Ele pensou, precisava parar de pensar nela, senão nunca ia se acalmar.

Se aconchegou mais na cama e tentou focar em sua respiração. Demorou uns vinte minutos para conseguir se acalmar, e depois foi ao seu banheiro jogar uma água no rosto. Se olhou no espelho e riu sarcasticamente por causa da situação que se encontrava, decidiu tomar uma atitude. Colocou o calção novamente e foi até o quarto de Rachel. Bateu na porta e ninguém atendeu. Decidiu abrir e verificar, Rachel não estava ali. Franziu a testa confuso e andou até o seu quarto. Pela sua visão periférica, pode observar a luz acesa no quarto de Kurt. Bateu duas vezes na porta e esperou. Rachel abriu uma fresta da porta.

–O que foi Finn? – Ela sussurrou

–O que diabos você está fazendo aí? – Ele perguntou um pouco exaltado.

–Decidi dormir com o Kurt hoje – Ela mentiu – Agora deixa eu ir por que ele pode acordar.

–Rachel! – Ele disse um pouco mais alto, mas deu de cara com a porta.

Finn percebeu que não ia conseguir nada naquela noite e derrotado, foi dormir em seu quarto.


. . .


No dia seguinte, Kurt chegou radiante e encontrou Rachel dormindo em sua cama. Estranhou um pouco, e finalmente pensou que Rachel e Finn haviam brigado.

–Rach - Ele chamou baixinho mas puxando as pernas dela.

–Hmm – Rachel murmurou, mas logo se pôs de olhos abertos e encarando Kurt.

–Vamos descer e tomar café. – Ele disse trocando de blusa e colocando uma mais confortável – Está tudo bem?

–Melhor impossível – Ela disse sorrindo maliciosamente.

–Você quer me deixar louco isso sim! – Ele disse confuso

–Por que? – Rachel perguntou rindo

–Por que eu dormi fora para você ter uma noite daquelas com o meu irmão, mas aí chego aqui hoje e você está dormindo a minha cama. Não to entendendo nada! – Ele desabafou – Vocês brigaram? Foi isso?

–Kurt, acredite, você realmente não quer saber. – Ela disse rindo

–Mas vocês estão bem? – Ele perguntou ainda confuso.

–Eu agora estou super bem com o Finn.. Já ele.. – Ela agora gargalhava lembrando da maldade que havia feito.

–Eu continuo não entendendo nada! ARGH – Kurt disse já estressado.

–É que.. – Ela mordeu o lábio – Eu fiz uma brincadeirinha com o Finn. Talvez, possivelmente, ele não tenha gostado. Entendeu?

–Hm.. Mais ou menos. Mas já é alguma coisa. – Ele disse conformado – E dormiu no meu quarto por que?

–Por que eu não queria o Finn me atentando ontem de madrugada, e ele não sabia que você foi dormir na casa do Blaine. Então aqui ele não ia gritar comigo. Simples! – Ela disse já de pé e calçando o chinelo. Depois puxou Kurt rindo da cara de confuso que ele ainda sustentava.

Kurt deu um murro na porta de Finn para ver se ele acordava, depois desceu com a Rachel. Os dois prepararam o café, a mesa, tudo lindo e gostoso. Finn depois desceu sem camisa e com os cabelos bagunçados. Sustentava uma expressão sonolenta e serena. Para Rachel, ele estava perfeito.

–Ãhh bom dia – Ele disse

–Bom dia

–Bom dia

Kurt e Rachel o cumprimentaram.

Finn lançou um olhar mortal para Rachel.

–Temos que conversar mais tarde, mocinha! – Ele disse autoritário e se sentando à mesa.

Rachel gargalhou alto, andou até ele, abaixou e deu uma leve mordida no pescoço dele. Sentiu Finn se arrepiar.

–Eu adoraria – Rachel sussurrou com o tom de voz carregado de malícia.

–Loucos – Kurt disse se sentando à mesa também – E pervertidos.

Rachel e Kurt riram. Finn ainda tentava processar e ordenar para seu cérebro que ele não podia agarrar Rachel ali.

–Café? – Rachel perguntou sorrindo.

–C-Claro! – Finn gaguejou.

–Hmm café é tão bom – Ela continuou a provocá-lo.

Kurt soltou uma baixa risada ao perceber o jogo de Rachel. Ela sabia ser sensual, mas sem ser oferecida. Só que ela estava fazendo questão de ser oferecida.

E entre olhares e insinuações se realizou o café da manhã naquela casa. Depois, enquanto Kurt limpava a bagunça do café, Finn puxou Rachel para um canto isolado da casa. A beijou bruscamente, não hesitou nenhum pouco e desceu a mão, passando e pressionando na área mais sensível de Rachel por cima da roupa. Rachel prendeu um gemido. E Finn depois fez a mesma coisa que ela havia feito com ela. Parou tudo e a pressionou na parede.

–Sem sexo hoje amorzinho – Ele sussurrou no ouvido dela. Depois saiu e a deixou sozinha ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã eu posto mais gentee!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Questão De Matemática" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.