Together. escrita por Kakarotta


Capítulo 1
primeiro e último.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326185/chapter/1

- Senpai! Senpai! Senpai!

- Cala boca Tobi!

Por quê eu tinha que dividir quarto com aquele novato idiota? Além de tudo eu estava saindo em missões com ele. Maldita seja a hora que entrei nessa organização. Ah é, nem me apresentei. Me chamo Deidara, tenho 19 anos, faço parte de uma organização formada por ninja idiotas renegados chamada Akatsuki, cujo fui obrigado a entrar, pois perdi a aposta de que ganharia numa luta do maldito do Itachi. O que eu faço aqui? Saio por ai explodindo tudo. E um dia vou explodir aquele Uchiha maldito e quem mais estiver nesse esconderijo com a minha arte suprema que venha aperfeiçoando. Mas com tudo isso, de uma forma estranha, eu fico feliz de estar aqui. Mesmo com esse cretinho do Tobi na minha cola 24 horas por dia me infernizando e me chamando de 'senpai', pois foi aqui que eu conheci ele. Mas ele quem? Sasori meu antigo companheiro de missões. Vou contar nossa história pra vocês.

''Eu estava cansado de esconder tudo aquilo, não tinha mais razão para negar meu sentimento. Eu o amava. E não sabia o que fazer. Meu coração clamava por uma resposta. Sasori. Akasuna no Sasori. O único amigo que tinha naquele lugar e o melhor que já tive em minha vida, talvez o único. Como reagir com esse sentimento de amor que crescia dentro de mim? Não conseguia mais olhar para ele sem querer tocar aqueles cabelos vermelhos e puxa-lo para um beijo. Acalme-se Deidara e vá dormir. Me auto ordenava. E assim fiz, afinal na manhã seguinte sairia para uma missão com meu amor. É... me permitia chama-lo assim.

- Acorda bela adormecida - a linda e doce voz dele me chamava, fiquei tanto tempo pensando nele que acabei perdendo a hora.

- Hunf.... caramba Sasori que horas são? - fingindo não estar atrasado.

-  Hora que você perdeu! Levanta seu merda! Vai logo, vamos nos atrasar.

Levantei num pulo, entrei no banheiro e me arrumei na velocidade da luz. Quando sai, Sasori me esperava, emburrado com os braços cruzados. Se ele soubesse como ficava lindo daquele jeito...

- D-danna...

- Não precisa de desculpas, vamos logo...

Não conversamos grande parte da missão e então eu resolvi dizer tudo o que me esforçava pra esconder:

- Danna você gosta de alguém?

- Ãn? Que pergunta é essa Deidara?

- Hn só estou quebrando o gelo, responda ai vai...

- Não. Só amo a minha arte assim como você só ama a sua.

- Mas Danna, eu não amo só minha arte..

- Quê?!

- Há alguém que eu amo também...

- ...

- Você Danna!

- Eu já sabia disso, somos amigos afinal...

- Não é esse tipo de amor... é o amor de querer estar junto!

- Cala boca Deidara, muleque idiota quer que eu te exploda com sua própria arte?

- Eu amo seu jeito bravo de ser, amo sua voz, seus gestos, quando você está arrumando suas marionetes eu te observo a distancia, você fica tão lindo concentrado Danna...

- Deidara...

- ... eu quero estar com você Sasori no Danna!

E então ele me beijou. O unico beijo que eu tinha provado em minha vida e talvez o melhor. Nossas linguas dançavam em perfeita sintonia. Ai era tão bom..ficaria ali pra sempre

- Nunca ninguém me disse isso Deidara...

- Eu estou aqui pra repetir quantas vezes forem necessárias...

E voltamos a nos beijar. 

- Estamos juntos agora Deidara?

-... Estamos, juntos pra sempre

Eu até ficaria ali, nas mil e uma caricias que tinha para trocar com meu amado mas o inimigo havia aparecido. Droga logo agora? Mas não teve jeito. E pra ajudar tivemos que nos separar. Após meu confronto ter terminado fui ao encontro do Danna, que com certeza estaria vitórioso. Afinal lutou contra uma velha e uma ninja médica. Mas tudo que encontrei foi seu corpo, intacto no chão''

Desde então eu vivo aqui, a espera do dia em que finalmente estarei com meu Danna, no outro mundo...juntos pra sempre


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Together." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.